Me Sinto Esquecido
As vezes te sinto
Encurralado, num labirinto,
Teu olhar chamando, faminto
Por mim
Depois pago o finto
Me mandar para o quinto
Do inferno, eu pressinto,
É o que queres, enfim
Um lamento distinto
Ressoa constante, tilinto
Tem amor no recinto
E amor... não tem fim!
Ás vezes sinto uma necessidade
de colocar tudo pra fora, mas
muitas vezes eu não consigo e
acontece que se você guardar
sempre tudo pra você, você
junta um peso, lembranças,
amarguras, decepções demais
isso se torna tipo uma tortura,
toma conta do seu tempo de uma
forma que pode se tornar
incontrolável. Te deixa triste, de
mau humor, e estressado é uma
mistura de sentimentos, bons e
ruins. Só que tudo isso é como
uma balança, e uma hora pesa
mais de um lado do que o outro e
me falam tanto em manter o
controle de sentimentos. Mas
ninguém nunca me mostrou um
botão pra liga e desliga
sentimentos, sensações… e muito
menos na escola, não aprendi a
matéria chamada: lidando com
dor e as alegrias. Eu aprendi
que posso perder pessoas por
isso, por não saber, como posso
explicar? Por não saber como
conter, se estou alegre, estou
alegre demais e se estou triste,
estou triste demais. Mas é assim
sorrindo que eu consigo fingir
minha felicidade por algumas
horas, mas chega uma certa hora
que eu não aguento mais esses
sentimentos ruins e também
tentar demonstrar minha
felicidade, nem sempre é fácil,
nem sempre consigo, mas é
assim que consigo me deixar
mais leve, escrevendo. E tudo
que eu preciso agora é um
caderno novo, uma caneta nova,
pra começar a escrever outra
história, uma história de vida
que ninguém jamais escreveu
antes.
Não sei o que faço com esse "buraco" em meu coração. Sinto-me sem luz, sem brilho sem vida. Quando vou ficar bem? Pai, que saudade de ti .
2 meses sem meu Pai
Se eu pudesse dar sentido ao que sinto, daria símbolos aos meus sentimentos, formaria uma nova língua, um novo verbo, algo tão sólido quanto à hipocrisia do homem. Traria a superfície o imperfeito, o que ainda não tem forma, o que busca sabor, aquele que experiência a vida sem ignorar a condição da morte, o que ama sem saber o que ama. O que faz escorrer plasma na ferida que não pode ser cicatrizada, verbalizaria a dor que me faz sentir vivo e o vendo que fere sem machucar.
Se eu pudesse escrever o que sinto, escreveria um livro sem sentido, deixaria páginas em branco por não saber dizer o quero dizer, discriminaria cada pecado perdoado e cada desejo sem vontade alguma. Pularia pautas que não se descrevem e por fim escreveria um conto fictício de alguém que não conheço.
Se eu pudesse falar o que sinto, diria que conheço cada sentimento sem sentido que tenho, cada dor que sei por que dói. Falaria da saudade de quem odeio ter, das magoas que não se curaram, das manchas na pele que o tempo faz lembrar. Sussurraria palavras com a intimidade que gosto de ter e dos afetos que não pude viver por não querer viver. Contaria dos amores que tive e das desilusões que me fizeram sentir mais humano. Falaria de como usar arrogância em prol de si e o prazer que se tem uma mente sarcástica.
Se eu pudesse mostrar o que sinto, mostraria o amor que tenho sobre a vida, a vergonha que sinto por uma timidez que não existe, das resistências por sobrevivência. Mostraria as palavras que fluem entre meus dentes e os sentimentos que levo no estômago. Mostraria a vergonha de minha nudez como pessoa e personificaria a criança que sonha sem dar sentido, que não escreve uma palavra sequer e que, sobretudo, mostrar sem vergonha o homem que a vida deu nome e orgulho de ter intrínseco em si o inacabado.
Imagino se você sente as mesmas sensações que eu sinto quando você me toca, o corpo estremesse, o tempo parece parar e parece que eu não preciso de mais ninguém a não ser você.
Tentei sorrir, mas me afoguei em lágrimas...
Tentei cantar, mas me aprofundei em dor...
Sinto despedaçar minha alma,
Sinto a dor de um amor.
Sinto que estou perto de cair, cair em algo profundo, me jogar de cabeça no desconhecido. Adrenalina, é isso que estou precisando, estou procurando insaciavelmente!
Algo novo, um sentido novo, uma nova forma de ser levado por essas vias conturbadas. Que mexa com meu coração, com a sensação. Que seja por inteiro, que não tenha volta e não tenha tempo para arrependimentos. Que seja intenso. Que seja novo todo dia. Que todo dia seja novo.
Não sinto meus pés, me sinto nas nuvens, me sinto leve, com um sorriso no rosto quando to com você e tudo tão perfeito.
Quando a noite cai eu fecho os olhos vejo você, me sinto tão feliz vendo nois dois juntos sorrindo felizes sem brigas sem ninguem pra se entromenter na nossas vidas, sem querer abri os olhos vi que era minha imaginação, pois você nem tava ao meu lado, pessoas fez que nosso amor desabace, pena que o mundo que nos vivemos e cruel, invejoso e destruidor so fico lembranças e imaginação de EU e VOCÊ.
Sinto um vazio e mergulho no nada que representa a minha angústia, então fico contando estrelas que não existem e afundo cada vez mais, esperando que o fundo apareça, mas ele não aparece. Perco de vista o ponto de onde comecei a cair e fico sem referências. Já nao sei mais onde estou. Começo a enxergar o fundo, a realidade, mas na velocidade que caio, o impacto seria forte demais pra mim. O fundo então desaparece, e com ele a realidade e todo esse pensamento. Ja sei novamente onde estou.
Tem dias que sinto que estou com o miolo meio mole... evito abrir a boca com medo que ele vaze por ela.
Não gosto de borboletas, por mais que fisicamente não me façam mal algum… Sinto um certo desprezo por tudo que me encanta e vai embora.
Cada dia que passa te sinto mais distante,
Não quero acreditar que estaremos separados mais uma vez.
Porque garoto você é a razão da minha vida , meu motivo pra sorrir...
porque tudo o que eu sempre quis foi estar em você..
você me faz sentir como se eu fosse única...
você é meu sonho mais lindo que se transformou em realidade...
Eu faria tudo por você, faria tudo pra te ver sorrir
Nem que fosse apenas por um minuto queria te ter aqui,
queria te sentir mais perto de mim....
queria que tua presença em minha vida fosse eterna ....
te amo .....
Queria lhe falar das coisas que eu sinto desde que você se foi. Queria lhe contar que todos os dias quando eu vou dormir, eu lembro de você, do seu jeito e do modo como você ria. Eu lembro das vezes que levei você na rodoviária e me despedi com o coração na mão e os olhos cheios d'agua. Lembro do que você me dizia a cada despedida: "Daqui pra sempre, o nosso sempre pequena." E de como eu me sentia quando você ia embora. Metade de mim ia com você. Lembro do primeiro dia que eu te conheci, do segundo dia que estive com você, do terceiro, quarto, quinto... enfim, lembro dos três anos mais felizes, conturbados, engraçados, chorosos e saudosos da minha vida. Aliás, desde o dia 14/06/08 VOCÊ é a minha vida e sempre será. Sabe porque? Porque amor é um só, e eu encontrei o meu amor, perdi, mas aqui dentro você ainda permanecerá. Pra sempre e mais um dia na vida vida.
A frase é clichê: "A gente só dá valor quando perde". Mas, é bem assim como me sinto. Nunca pensei que fosse amar tanto alguém como amei e amo você. Nosso amor era forte, era lindo e sim, era verdadeiro. Eu sentia que a gente era pra sempre. Sabe, eu olhava as outras pessoas, os outros casais e não via em nenhum deles aquilo que eu via em nós. Eu pensava que nós nunca iríamos nos separar, era uma certeza que eu tinha. Eu errei muito com você, desgatei o nosso amor, discuti por coisas fúteis que não levaram a nada. Ou melhor, levaram, ao nosso fim. Se eu pudésse voltar atrás, pedir desculpas e concertar tudo aquilo que nos fez mal, eu faria. Eu faria tudo pra ter você e o seu amor de volta. Eu queria que você soubesse que você é muito importante na minha vida, e que eu sempre vou esperar você. Ainda tenho esperança de ver você dizendo que sentiu a minha falta, ainda tenho esperança de sentir ou seu abraço novamente. Nunca mais, desde que você se foi, eu consegui se quer admirar alguém, pois, sempre comparo com você. E vejo que ninguém será como você, ninguém mais vai ter o meu amor além de você. Você é a minha alma gêmea, o meu bebê, a minha vida. Daqui pra sempre!
Há tempos em que às vezes me sinto fora do mundo
Inadequada, estranha
Não compartilho de certas idéias, certas ideologias que regem esse mundo
Fico a pensar por tantas vezes e a refletir sobre esse assunto
Que muitas vezes me assusta, mas ao mesmo tempo me faz seguir adiante
A vida cobra-me atitude
Porque sei da minha responsabilidade sobre esse mundo
E minha alma grita por mudança, por renovação
Busco uma forma de expandir meu grito
Encontro nas palavras
Nela ganho forças, divido meus sonhos
Coloco os meus sentimentos, meus desejos
Minha indignação
Minha lucidez e minha loucura
Esta tem se tornado grande amiga e conselheira de madrugadas a fora
Tem me mostrado o seu significado, ao mesmo tempo a sua camuflada ausência
Pois o silêncio também tem sua forma peculiar de falar.
E assim caminho, observando
Refletindo nas palavras, refletindo no silencio delas,
Refletindo no efeito que elas provocam nesse mundo e nas pessoas.
Buscando respostas, trazendo respostas, nessa louca troca, entre saber e nada saber.
Nesse grande mistério entre ser mestre e aprendiz.
Eu te abraço pela cintura
Sinto teu beijo e tuas mordidas
E meu coração grita lá dentro : eu quero mais
Não sei ao certo, mais o que sinto por você é mais forte que eu, me consome, é cada vez mais impossível te esquecer. Você não tem a menor noção do seu efeito sobre mim.