Me Sinto Esquecido
Às vezes, me sinto um Homem numa boba capa vermelha, voando no tempo buscando a melhor parte de mim e do mundo. Mas eu cansei de voar, não sou super homem ou algo parecido. Vivi muito tempo fugindo das pessoas, desfrutando de tudo um pouco, sonhando e planejando. (Epifania eu acho). às vezes, me senti tão alto quantos as nuvens no céu e cai. Sou mais do que um pássaro ou um avião, mas mesmo assim não sou nada. Procuro algo que me faça sentir algo melhor do que um simples homem em uma capa vermelha engraçada.
Não sou ninguém importante, apenas um homem comum, com pensamentos comuns. Eu levo uma vida comum. Nenhum monumento dedicado a mim. Meu nome logo será esquecido. Mas em um aspecto, eu obtive sucesso como ninguém jamais teve. Amei alguém de coração e alma. E isso sempre foi o bastante pra mim.
O que quer que você faça na vida, será insignificante. Mas é muito importante que faça, porquê ninguém mais fará. Como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz: "você não está preparado". Mas a outra metade diz: "torne-a sua para sempre!"
A maioria dos dias do ano é comum. Eles começam e terminam, sem nenhuma memória durável nesse tempo. A maioria dos dias não tem impacto no decorrer da vida."
Descubra quem você é, e faça disso um propósito...'
(...)Então,eu falo com Deus, e o meu corpo se arrepia, lagrimas banham o meu rosto,sinto um estremecer por dentro, seguida de uma paz infinita e quando me vejo, estou sorrindo novamente, estou feliz, contente, por ter certeza que toquei nas vestes do PAI.
Flores.
Gosto do seu néctar.
Me sinto uma formiga
Quando fico tão perto
De uma flor-de-lis.
Sinto-me atraída
Pelas suas fontes...
Pelas suas fontes de açúcar.
Flores.
Me lembra (parti)das chegadas.
Chega(das) partidas.
De uma flor-de-lis.
Mesmo sem tiver pessoalmente sinto algo que envolve todo o meu coração fazendo-me bem, porém junto com certa saudade que me aperta;
Não posso e não quero te esquecer e não posso te perder, mas eu descanso para sempre pensar em você, faço isso para sempre vigorar as lembranças de você;
Agindo certo esperando o meu coração concordar com minhas escolhas e despertar a minha coragem de ser quem sou;
Quero ir para longe daqui, pois os meus sonhos já não são meus e sinto que minha vida não é vivida por mim, pois até meu coração me roubaram trancafiando-o sem direitos e nem conforto;
Vai ver que não é nada disso que vejo. Mas sim uma maneira mais intensa de mostrar como se conquista;
Mas não venha me culpar pelas conseqüências imprevistas que sem explicações não oferecem segurança causando alguma dor pendente na camada do coração;
Quando você ver que nada mudou para saber quem realmente sou verá que sua frustração lhe queimará de tal forma penosa;
Às vezes me sinto presa nas palavras, mesmo tendo mil coisas para escrever elas não se encaixam para formar algo que eu consiga me expressar.
Amor não é o sentimento mais puro que existe pois o que eu sinto pela a minha conjuge é imenço que o dito e chamado de AMOR.
Se meu olhos te olham fixamente,é porque querem te te dizer o que eu sinto,aprenda a decifra_los por favor,não quero
ter que te explicar todas as vezes o que eles dizem,se o fato de eu apenas olhar e não falar significa que nem eu mesma sei o que sinto.
Muitas coisas estão acontecendo aqui dentro e sinto um desejo enorme de mostrar para você o quanto aprendi, cresci e descobri mais sobre a vida. Sempre vivi de um jeito diferente, hoje entendo o lado de fora. No começo, me assustei. No meu mundo encantado todas as pessoas têm algum lado bonito. Descobri, com dor, que muita gente é feia. Eu gosto de palavras claras e sentimentos puros. Muitos não entendem esse meu jeito, mas não me assunto nem me espanto: deixo rolar.
Sinto falta de suspirar por você,
Sinto falta de beijar você.
Sinto falta da nossa cumplicidade,
da nossa amizade.
Sinto falta da sua risada meio engasgada.
É, eu sinto sim, sinto falta do que eu era quando você gostava de mim.
"Sinto o pulsar inquieto, desordenado...Agonia inconstante não sei se boa ou ruim,nem mesmo de que, felicidade extrema por cada pequena conquista, risos fora de hora, gargalhadas sem ter por que... ele dispara, olhar vaga, pensamento perplexo. De repente perco o raciocínio e volta o temporal de emoções que a tempos não sentia!! Em cada detalhe aflora o medo e a paixão."
Mas é porque eu sou assim mesmo. Falo que amo e realmente amo. Mas não sinto necessidade de provar isso pra ninguém que não queira meu amor. Simplesmente não insisto, não ligo, não faço provas de amor passageiras. Se não acredita no que eu digo é sinal de falta de confiança. Aliás: correr atrás nunca foi meu dom.
Queria acreditar na força que te pertencia, antes mesmo que tudo ficasse sem sentido, pois sinto falta de conversar com alguém que não julgue meus pensamentos;
De tanto acreditar que querer o mundo e talvez um pouco mais não nos fizesse ficar tão bem;
E eu nem sei o do por que de eu me sentir sozinho tanta gente ao meu lado, mas ninguém para me assistir;
E essa ansiedade que não passa nem o o amor que me basta fujo dessa atenção;