Me Sinto Esquecido
Quando sinto ciúme, demonstro cordialidade. É a única forma que encontrei de não ser inseguro e imbecil ao mesmo tempo.
Eu me sinto uma completa inútil.
Vejo meus amigos se dando bem, tendo um trabalho fazendo cursos, adquirindo sempre mais na vida.
Enquanto eu, vivo em casa, estagnada, vivendo dia após dia como um ninguém, como um completo ser limitado. Eu quero fazer as coisas, mas eu nem sequer me esforço para acontecer. Cada um traça sua vida com suas próprias escolhas, e a minha por mais ambiciosa que seja, por mais que anseio em ser alguém, não sou ninguém.
Eu sinto que todo mundo é tão duro com sigo mesmo. Especialmente as meninas, que criticar e examinam cada pequena coisa sobre nós mesmos e eu acho que isso é que nos torna tão inseguro. Eu acho que as pessoas não percebem é que você é assim como você é, e não tentar definir quem você é. Basta ser quem você, e é o suficiente. É mais do que o suficiente.
vegeta...
você pode ser mau mas eu sinto que no fundo mais bem lá no fundo tem um sayanjin puro,bondoso e heroi
O amor se mostra com pequenas atitudes, te amar é confiar, te amar é poder falar tudo que sinto sem ter medo, te amar é te encorajar a ir em frente e te mostrar a recuar quando for preciso , te amar é saber esperar o momento certo, te amar é está contigo em meio a turbulência, te amar não é pra qualquer um porquê você é única e como eu não sou qualquer um eu posso te dizer eu te amo
# Queria poder dizer tudo o que sinto por você, mas sei que não posso...
Queria poder mostrar todo meu amor, meu carinho ,mas não posso...
Queria ter a certeza que você me ama,mas não tenho...
Queria que toda vez que eu te falasse eu te amo, que você me respondesse eu também te amo, mas você só me olha e não diz nada...
Hoje eu pedi ajuda aos anjos para me mostrar o que deveria fazer com o que eu sinto por você, eles me falaram que você é especial, e disseram que o que eu sinto por você não é um simples sentimento.
Que o que eu sinto por você não existem palavras para descrever, apenas sentir. Por isso quero viver cada momento ao seu lado.
Só não me sinto à vontade sendo namorada de alguém. Na verdade não me sinto à vontade sendo qualquer coisa de alguém.
Eu me sinto vazio e ainda assim farto
Estou triste tão triste
E o lugar mais frio do rio é o meu quarto
Após experimentar Sua Graça, passei a viver uma vida enGraçada… Sinto-me forte quando perco as forças, ofereço perdão a quem me machuca, planejo o futuro sem ter garantias, acredito em coisas que não se vêem… A Graça tem isso, ela nos abraça, desembaraça nossa alma e nos faz livres, então nada mais tem tanta graça após conhecer esta Graça. Experimente também! E o melhor, é de graça!
Uma contradição ambulante, sou cercado por gente e me sinto sozinho.
(Adam - Para Onde Ela Foi)
Não me sinto bem, não estou bem, tenho andado muito triste, minha única vontade é de ficar embaixo da coberta e dormir por muito tempo, tento me distrair, mas não consigo, minha tristeza não tem um motivo. É sim uma consequência, uma consequência porque, durante muito tempo, fiz de minha cabeça uma prisão e nela eu aprisionei todos os meus problemas, simplesmente finge que não existia, foi quando percebi que foi um erro, depois de muito tempo, fui ver como eles estão, dentro das selas tinha todos os tipos de problemas, amigos, escola, amores e muitos erros. Eles estavam indignados de estarem tanto tempo presos, foi aí que eles conseguiram se soltar depois de minha mente enfraquecer, eles vieram como uma grande onda em uma pequena cidade, eles causaram um estrago tão grande que eu me afoguei neles, e nisso veio o início de uma depressão, desânimos, vontades se foram, sonhos se acabaram e minha vida estava quase sem vida, a única coisa que quero agora e estar debaixo da minha coberta e dormir, dormir por muito tempo...
Eu sou uma ilha desconhecida, perdida algures neste oceano. Não me conheço, não me sinto, não me tenho e quando me procuro, não me encontro. Tento dar um pouco de mim, todos os dias. Tento libertar-me e gritar quem sou. De que me serve tudo isso? Sou uma ilha desconhecida, igual a qualquer outra. E como qualquer outra, espero um barco que me mostre, afinal de contas, quem sou eu e o que faço perdida no oceano, no meio de tantas ilhas todas diferentes, todas distantes.
(Somos todos uma mera ilha desconhecida. Partilhamos o mesmo oceano, mas não partilhamos os mesmos rumos. Somo-nos desconhecidos. Não nos conhecemos a nós próprios, muito menos aos outros.)
Sinto que estou sozinho nesse abismo e não tenho mais salvação. Minha alma grita e chora nessa terrível escuridão.
Doce menino; em teus braços sinto uma paz quase angelical.
A tua voz é um mantra acalentando o meu espírito.
Os teus beijos me aquece e me faz delirar de paixão.
Tens o dom de me elevar ao mais alto grau de serenidade
e ainda despertar, o lado mais selvagem do meu ser.