Me Sinto Esquecido
Eu não vou mentir dizendo que não sinto mais nada. Não vou mentir para mim dizendo que nunca mais vou pensar em você. Seria tolice. Mas a verdade é que uma hora a gente cansa. Cansa de esperar, cansa de sonhar e cansa de fazer planos sozinha. Sim, sozinha. Porque você mesmo estando aqui, nunca esteve aqui. E este tempo todo, eu sempre amei sozinha. E sozinha eu continuo agora. Mas já não dói mais. Eu já não sinto tua falta. A gente com o tempo acostuma, e o lugar que antes era teu, passa a ser ocupado por outra pessoa. Outra pessoa talvez mais fria que você, mas é aquilo que te falei. A gente acostuma. E acaba se tonando fria também. E depois de perder alguém muito importante, tanto faz quem entra ou quem sai da nossa vida. Os dias são iguais, as horas não pação. E a vida passa a ser uma eterna espera. Mas uma hora a gente cansa... Uma hora eu canso.
Me sinto triste quando não sinto nada.
Porque ter sentimentos e senti-los ao passo da vida, é singular do ser humano, e quando me ausenta o sentimento, sinto-me um animal sem pensamento ou afeto, e forço-me a agir por instinto.. Instinto que me faz por fim pensar no mundo, de uma maneira única, mas nada especial. Lógica mas nada sentimental. Final mas nada feliz. Assim mas nada como eu desejo que fosse. Em fim, tenho de suportar a dor que eu mesmo irei impor a mim para crescer.
É impossível de dizer tudo o que eu,sinto por você pq?
Meu coração não tem voz,mais ele demostra tudo o que eu sinto por vc através de sentimentos.
Me sinto como um pássaro preso em una gaiola sem poder voar, olhando todos os outros à planar nos céu azul, livres '
em quanto eu presa nessa gaiola sem poder voar triste apenas a pensar, como seria bom sentir o vendo a soprar em meu rosto.
Sentir a liberdade de poder voar, e viver livre, aproveitar oque o mundo tem pra me dar, mas enquanto essa hora não chega, eu fico aqui olhando o tempo passar de vagar de dentro dessa gaiola que pode se chamar de lar.'
São quase uma da manhã e me sinto só como não me sentia há muito tempo. As lágrimas começam a cair e o frio toma conta de mim. As únicas coisas que eu tenho do meu lado são um lápis e algumas folhas. Começo a escrever, sem querer saber se ficará bom ou não, mas apenas para tentar desabafar tudo o que sinto, tudo o que penso, todo esse vazio. Só pra tentar achar alguma solução, algum ombro, algo, alguém. Respostas, quero respostas. Eu estou realmente só ou é o frio e o escuro da noite que faz-me sentir assim? Uma vez me disseram que tenho um anjo da guarda. Anjo, guarde-me então debaixo de tuas asas. Preenche esse vazio. Algo se foi e eu não sei o que é, nem sei se volta. Ei, aonde você vai anjinho? Fique! Eu preciso de alguém aqui, alguém pra me tirar desse frio e pra enxugar essas lágrimas que correm no meu rosto… ou talvez eu só precise de alguém. Aqui, agora! Mas tudo o que tenho são um lápis e algumas folhas, e tudo o que vejo é minha imagem refletida em um velho espelho, me mostrando que sim,eu realmente estou sozinha.
Não gosto de admitir, mas é verdade, o meu orgulho não deixa eu correr atrás das pessoas que sinto falta.
O amor que sinto por você é como uma luz de vela a iluminar o universo. Pode parecer pequeno diante do que você representa pra mim, porém tem brilho, possui calor e é único.
O que eu mais sinto falta do passado
Não é das pessoas que passaram
Mas sim de como eu me sentia
Diante delas.
Sinto que o momento chegou não sei por onde começar tenho muito trabalho a fazer.Uma nova geração a caminho de um movimento real e absoluto.Arte que traga nossa origem brasileira aos olhos de todo mundo.
A paz que sinto ao seu lado é inexplicável, fortalece, recarrega a bateria, acalma o coração, ilumina a alma, aflora o carinho, a mente se abre e os problemas se vão. Dedicar-se é muito mais que simplesmente se esforçar, é lutar pra conseguir e atribuir valor pra não perder........ Os caminhos se encontram, os sonhos se fundem e caminhando ao lado, tudo fica mais fácil!
Ando a flor da pele sinto meu batimento acelerado um calor sobe do ventre a alma sinto correr dentro de mim como petalas ao vento,sem este sentimento o que seria de mim?
As vezes me sinto só,
mais sei, que mesmo não estando perto…
em meus sonhos, posso te ouvir…
Minha vida, sempre será uma batalha dificil,
mesmo tendo percas, sei que nunca te esquecerei
E sempre lembrarei em meus sonhos
cada dia…
Tenho que ser forte,
e poder passar por cima de tudo
para que um dia possa te encontrar…
Pode acontecer qualquer coisa…
mais sempre te levarei, aqui dentro de mim…
Sinto agora uma vontade louca de gritar ao mundo: sou uma mulher livre de preconceitos e imune a maldade alheia.
Quando sinto o sol queimar minha pele, quando vejo o suor molhar meu rosto, sinto orgulho por está buscando minha sobrevivência.
Quando eu vejo o homem torná-se escravo do capitalismo, sinto que o diabo ganhou mais uma alma na sua coleção.
Não me sinto incompleto, de forma alguma. Na verdade é como se eu já estivesse me transbordando, e precisasse de alguém no mesmo estado dividir as sensações e emoções que envolvem o transbordar.
Ao invés disso vejo potes vazios que só querem se preencher, ou potes que quando se preencheram se fecharam para não esvair o q conseguiram