Me Sinto Esquecido
E até pra escrever eu sinto aquele frio na barriga.. acho que sou muito sensivel. Sensivel ao ponto de vê coisas que outras pessoas não vêem.. Não pedi pra ser assim, mas aos poucos fui me acostumando comigo mesma. E não tem coisa melhor do que amadurecer. Se encontrar, se envolver. E aos poucos vou aprendendo o que realmente vale a pena e já não sofro tanto.
A saudade bate, sinto sua falta, vejo que tem algo errado em mim. Só queria estar ao seu lado ouvindo sua doce voz e admirando seus lindos olhos castanhos
.. Nossa música tocando,
meu corpo colado ao seu e dançamos no ritmo. Face a face, sinto seu perfume, tudo tão, tão a nossa cara. Mãos entrelaçadas e o tempo corre. Quando caio em si, é hora de acordar e levantar, foi só um sonho, um sonho bom..
Vida,
Tu és minha vida,
Minha Protetora,
Minha Consoladora...
Aquela que sabe o que sinto,
Que me conhece,
Acredita nas minhas verdades,
Me dá razão,
Diz quando estou errado,
E sabe dizer as palavras que preciso ouvir.
Aquela que me envolve em seus braços,
E me faz esquecer dos problemas que me aflige.
Aquela que sabe me fazer sorrir,
Quando mais devo chorar.
Aquele que consegue deixar as coisas
Claras em minha mente.
Aquele que me apóia,
E me ajuda a tomar grandes decisões.
Aquela que com o olhar diz que me Ama,
E com poucas palavras
Resume que sou
O tesouro mais precioso que existe.
Aquela que sabe me fazer homem
Mais feliz do mundo.
Sim,
Em todos os momentos você foi o Minha vida.
Aquela que sabe como me fazer feliz,
E me fazer acreditar que posso Amar e ser Amado.
Agradeço a DEUS,
Por me enviar o Minha Vida
De asas douradas,
De doce olhar...
O mais perfeito que hoje se tornou o mais bonitos dos Anjos que existe
No limite dos meus sonhos.
Você, é perfeito Anjo!
O Meu Grande Amor é Você
Meu Anjo Minha vida!!!
Tô te esperando desde ontem, no hoje e no amanhã....
Deixo aqui a minha declaração a você meu Anjo minha Vida !!!
Sinto muito, mas não sou do tipo que gosta de mostrar que sou melhor do que ninguém eu não tenho carro nem muitas propriedades que exceda a vaidade para ter outro alguém;
Gosto da simplicidade e de exaltar um coração verdadeiro e inocente que não aja com interesses maldosos;
Não sou igual aos outros rapazes que não se dar o respeito para com o seu próprio eu banalizando as mulheres com palavras inúteis para depois querê-las para usá-las e descartarem como lixos;
Me vejo como o ultimo romântico a moda antiga da forma que questionam em ser careta pelos meus versos e certa educação não vista em qual quer parte;
Eu sinto muito mais do que voce possa imaginar. Não é porque eu tenho dificuldade em demonstrar, que não sinto. Tenho um coração pulsando dentro de mim, não um pedra de gelo, e mesmo que fosse gelo, acredite, gelo derrete.
' Esta muito QUENTE...' 'Esta muito FRIO...'
OLHA MEU CAROS EU SINTO EM LHES INFORMAR QUE VAI SER SEMPRE ASSIM... QUANDO NÃO ESTIVER QUENTE, VAI ESTAR FRIO, E VICE VERSA.
Por que na verdade não é o clima que esta CONFUSO, é você que NUNCA ESTA SATISFEITO COM O QUE TEM!
Não, você não vai me ver chorar.
Porque eu não choro... e você sabe que eu não minto.
Sinto? Claro que sinto
sinto por não chorar,
sinto por não mentir,
sinto por fingir.
Fingir que está tudo bem...
Sinto pelo que sinto?
Não, não sinto.
Admito que sinto,
sinto e não minto...
e não choro pelo que sinto.
Dói o que sinto?
Dói, dói bem no fundo de mim.
Dói, mas eu não choro
e fim
Sinto o sabor amargo em meus lábios, um aperto no coração, um vazio… Vivo aqueles momentos de mudanças, momentos em que me encontro como uma casa vazia… Ecos, paredes sem retratos, sala sem sofá, quarto sem cama… Um silêncio desesperador!
Coração que sangra. Coração que sofre em silencio, que grita em silencio, sangue transformado em lágrimas, gritos transformados em palavras…
Mas assim ela vai levando a vida, pra que parar? Pra que fugir?
Um dia tudo isso irá passar!
Quando amo alguém não sinto isso com o coração, sinto na cabeça e na barriga. O coração é só um órgão muscular oco que bombeia o sangue, quando amo mesmo, a pessoa não sai da minha cabeça e sinto um frio na barriga.
E quando escrevo, sinto-me como um ator de teatro que se identifica com o papel. Veste todo um figurino, arruma o cabelo, ou desarruma, e interpreta pro público nada mais do que ele já é.
Faz um tempão que não sinto meu coração bater por alguém. Eu nunca acreditei naquele papo de que conforme fossemos amadurecendo iríamos perdendo aquelas loucuras de amor da infância e adolescência. Sinto falta da época que eu negava até a morte que esse lado racional cairia sobre mim, sinto mega falta de ser bobo e acreditar em amor à primeira vista e por fim me sinto imbecil em não sentir mais amor só porque levei alguns "tapas". Será que ser "adulto" é sentir vergonha e medo de se jogar, ou será que ser "adulto" é se achar enganado até encontrar a pessoa certa? Essas duas questões eu ainda não sei responder, mas tenho certeza de uma coisa: Ser "adulto" é ser racional não tendo certeza de nada.
Eu sinto falta daqueles que me fazem bem! Pq os que me fazem mal me cumprimentam quase todos os dias!