Me Sinto Esquecido
Hoje me sinto tão só, sofrendo de novo por amor que não sei se foi verdadeiramente meu! enquanto as lagrimas escorrem em minha face eu lembro quando agente se conheceu e como você me encantou, você me fez promessas criamos planos e nesses planos você disse que nunca ia me deixar que toda aquela dor e aquela magoa ia passar mais voltou e voltou por que a pessoa que prometeu nunca me machucar ta me machucando indo embora sem olha pra trás sem diz um te amo.
Você conseguiu fazer com que meu medo de me machucar voltasse e agora ele voltou, não consigo mais pensar em outra pessoa no teu lugar e só hoje consigo enxerga que seria melhor que eu nunca tivesse me envolvido contigo por que agora só me resta lembranças e lagrimas.
Ainda custo à compreender, mas a verdade é que me sinto deslocado por aqui, sinto como se não pertencesse à esse lugar, à essa gente. Sou diferente das pessoas à minha volta. Sou todo sentimentos... amo demais, odeio demais, sempre em um extremo violento. Carrego as dores do mundo, dores que por vezes, não são minhas. Minha mente vive em constante inquietude. Sou perturbado por uma insônia desde minha inocência. Caminho sozinho por becos sombrios, dando voltas e voltas, em busca de um rumo, que se oculta na neblina da noite fria.
Vem-me uma dúvida do que realmente sinto por você... Não sei se é paixão ou amor sincero, só entendo uma única coisa! Que o meu coração suporta o tamanho que tiver;
No teu coração com o brilho intenso, é lindo e medonho, pois é lá onde me sinto a vontade elogiando-o com prazer;
E nunca alheia vontade de dar quem és para dispor o involuntário amor que se mostra decadente sem recompensas;
* tempo meu *
Quando sinto o batimento do meu coração me lembro dos seus beijos, quando o sol esquenta me lembro de ti, sempre que eu esto perante uma equação te desejo ! como ques o tempo hoje ?
Sinto falta das vezes que você me aquecia no frio da noite
Meus pensamentos são seus
Não penso em mais nada senão em ti.
Te amo!!!
Te amo....
Estou vivendo um amor platônico.
Necessito desse amor!
Volte!!!
Volte!
Vamos viver este amor...
Pena que, você não pode estar aqui.
O que sinto por você não cabe dentro de palavras, frases ou textos. O que escrevo aqui é como a ponta do iceberg, uma gota da chuva, a fagulha do incêndio, o vento do furacão, o grão da praia, a saudade no coração.
Sinto saudade de velhos tempo,sinto saudade do meu bambolê,da minha bicicleta de rodinha,da forma de como era livre de problemas,aonde minha unica intenção era ficar de calcinha e correr pela chuva de pés de calços..
Sinto cada molécula vibrando ao som dos átomos gesticulando a dança do vazio numa dimensão sutil além dos sentidos… Nesse movimento é gerado a força da criação onde a vida se faz presente!
~SOM
Eu queria expressar exatamente o que sinto, mas as palavras tem significados tão pequenos comparados ao que eu quero dizer a você.
Não posso viver longe do ti meu amor.
Quando sinto o teu olhar....
Tudo em mim estremece e....
O meu coração desfalece!!
Eu sem ti não sou nada.!
Aumenta esta minha fome por ti.!
Toda noite em meus sonhos, eu te vejo, eu te sinto, assim eu percebo que você está perto de mim, apesar da distância e do espaço que nós divide, você me mostra que continua perto e onde quer que você esteja eu sei que o meu amor não vai acabar, mais uma vez você abriu as portas, e agora está aqui como sempre esteve em meu coração.
Quanto mais eu me afasto, mais sinto você em mim, as vezes eu me pergunto,é possível amar alguém tanto assim?