Me Sinto Esquecido
Às vezes tento...
Às vezes me sinto de certa forma, incomodado ao comentar ou até mesmo escrever sobre certos temas: como amor ao próximo, o dom do perdão, as injustiças da vida, enfim; pois que reconheço de imediato que carrego essas faltas também em mim, e então, futuramente posso vir contra dizer-me com a negativa de um perdão, com injustiças, com egoísmo ou até com indiferença, que embora contrário, de repente deprecio também para com algumas pessoas.
Peço aos que me seguem, que não me abandonem por causa das minhas eventuais faltas e contradições, pode até parecer hipocrisia da minha parte, mas não é. O fato é que há de se entender que embora tenha uma filosofia de vida, uma linha de pensamento em mim firmada, eu também sou um ser humano comum e em busca constante da evolução; creiam que busco ser uma pessoa melhor; e com palavras, tento ao mesmo tempo, contagiar algumas pessoas, tornando-os, também pessoas melhores.
Siga-me no que te pareço ser bom, e corrija-me no que não te for do agrado, mas permaneça-te ao meu lado."
Abraços fraternos.
sinto que preciso chorar,
sinto que preciso sonhar,
sinto que preciso estravazar,
sinto que preciso viver,
sinto que preciso voar,
sinto que preciso alegrar-me,
sinto que preciso entristecer-me.
Na maioria das vezes sinto que preciso sentir,sem querer.
Na maioria das vezes fico de mal com o mundo.
Na maioria da vezes nem sei oque faço se mi jogo para o mundo ou se paro.
Sei lá de tudo pode acontecer,só não vale querer sem saber.
Quando eu sinto esquisita e você se aproximando de mim, quando eu me sinto só me afogo em pensamentos de amor pra você, eu só quero te dizer que eu te amo demais.
"A noite inteira fico olhando para o teto e fico contando os minutos que me sinto sozinho e distante, mas isso é normal, pois fico pensando em desistir ou apostar em tudo sem me esconder de quem eu realmente sou , mesmo eu perdendo o jogo , eu estou apostando tudo em minha vida, estou tentando me reerguer e sei que irei conseguir, pois sempre haverá uma força maior dentro de você querendo viver e apostar em tudo que envolve você a ser feliz e viver, não devo desistir, devo lutar para conseguir conquistar todos os meus objetivos, realizar todos os meus sonhos e não ficar aqui parado olhando para o teto pensando em desistir, pois quero apostar tudo em minha vida essa noite ou melhor todos os dias"
Não estou ao seu lado, mas te sinto aqui. É como se seu corpo estivesse ai, e sua alma estivesse aqui, me olhando, me afagando, me tocando, e bem do meu lado. Nossos corpos estão longe, mas os nossos corações continuam batendo em sincronia, como se nunca tivessem sido separados, como se estivessem colados um no outro, tão colados que se tornaram apenas um. Quem foi que disse que para estar junto, precisa estar perto? Quem foi que disse que para estar junto, precisa estar grudado o tempo todo? Quem foi que disse que não se pode amar de longe? Para estar junto, precisa-se apenas de amor.
Olho para o céu, sinto-me
flutuando em um presente amargo
Converso com o tempo que,
outrora fora meu amigo, e hoje
encontra-se perdido
Sinto o peso das palavras, a intensidade
dos seus anseios e as ilusões cortantes
d’alma.
Diga-me sentimento ordinário, me diga
o que fazes ai?
Por que engana-me neste labirinto enigmático?
Deixe-me ouvir o murmurar do futuro abraçar
o meu interior
Olhar para o meu Amor de primavera
Jurar juras de amor ao meu amor
Cantar ao alvorecer a mais nobre das canções angelicais
olhar para o nosso passado estrelado e viver eternamente
na doçura dos sonhos!
''Considero tudo normal neste mundo, exceto esse amor que sinto por você, que é algo fora de contexto.''
Sinto falta de um amor que não vivi, sinto dores de um amor que já foi, que veio e nem durou, mas deixou marcas eternas. Eu sinto falta de alguém que nunca existiu, sinto falta de mim. E olhando aqui pela minha janela, pra minha cidade de concreto, sinto falta da paz que um amor trás.
Saudades!
Solidão é o que eu sinto
Procuro você em todos os cantos
A escuridão me acompanha eu sinto
Vivo minha vida em Prantos
Gosto de você e não nego
Sinto sua presença
Eu sou assim, fácil me apego
Com você estarei tenho esperanças
A distância machuca meu coração
Não sei porque mais gosto muito de você
Me mostra que o que eu sinto não é ilusão
Eu não pensei que fosse ficar assim
Não sinto você do meu lado
Queria você pra mim.
Um olhar através da alma
Sinto a necessidade de ter o afago de suas mãos
Sinto o ardor de não ter o seu sorriso em manhãs geladas
Me aquece o peito de ver por entre a janela os seus olhos
A paz que adentra a mente de um cara como eu
A areia mais macia comparada a sua pele de sereia
Dois corpos, um encaixe, momentos belos como na imaginação
De que vale um coração batendo se minha existência é angústia sem ter você aqui!!!
Cabelos ao vento se torna a paisagem mais bela em frente meus olhos
Uma mistura de paz e prazer, como o sol observando as estrelas.
"" Talvez eu morra sem idealizar e viver o amor que sinto e gostaria de viver,mas se pelo menos minhas palavras e atitudes deixarem transparecer que ele existe e é possível ..Então minha poesia já terá valido a pena.
“Me sinto um tanto diferente,talvez vazio, talvez feliz,talvez eu não saiba oque eu estou sentindo,talvez não saiba diferenciar os meus sentimentos, mais nem tudo é perfeito. Não sou nem tudo,eu sou nada.”
"Ah moço, se você soubesse pelo menos um 'tantinho' do grande amor que sinto por você! Será que você me amaria também?"
Sou um palhaço melancólico, um poeta sem memórias.
Sinto-me cair, com pernas bambas, tudo balança.
choro de pesar, minha alma está presa, e meus sentimentos... estão mortos.
As vezes sinto que estou morrendo. Sinto que estou morrendo e as pessoas não querem me dizer, porque aí eu morreria mais rápido. Morreria mais rápido porque ao invés de lutar para me manter vivo, eu me trancaria num quarto e esperaria a morte vir. Eu passaria os dias chorando e me questionando o por quê daquilo. Acho que na verdade é isso mesmo, eu estou morrendo. Eu estou morrendo aos poucos, e meus amigos tem medo de me dizer, meus pais também morrem de medo. Eu sinto que meus amigos, hoje em dia, não sentem mais amor por mim, e sim pena. E eu me sinto uma fracassado por isso. Porque pena é o pior sentimento que existe no mundo. Eu nunca gostei de sentir pena de ninguém, e menos ainda que sentissem de mim, que a maioria olha com um olhar de desprezo. E eu me sinto tão mal. Acho que vou morrendo mais rápido a cada decepção. As pessoas tem se afastado de mim. Eu acho que não tenho somado nada na vida delas. Devo estar sendo um fardo. E eu não quero ser um fardo na vida de ninguém. Eu gostava tanto da minha vida normal, da minha vidinha monótona, muitas vezes. Como eu queria voltar e viver a minha monotonia novamente. Perdi tudo. Amigos, força de vontade, liberdade, amor, gratidão. Até a gratidão, coisa que eu achei que jamais iria perder. Achei que sempre iria ser grato por tudo. Mas hoje não, eu não agradeço. Eu murmuro e eu questiono, eu resmungo e eu me zango. Eu não digo coisas assim tão boas e saudáveis. Eu choro na maioria do tempo e fico aí pelos cantos, me deprimindo. E pensando se talvez a morte seja um alívio. Acho que eu estou mesmo morrendo. Ou já morri, tanto faz...