Me Sinto Esquecido
Independente se vou ou não passear, pra mim, sábado à noite sempre é muito bom.
Sinto aquela sensação boa de estar de folga e não precisar acordar cedo no outro dia. Adoro! Tenho a impressão de que a qualquer hora, começa o ziruguidum. Coloco uma música para ouvir e meus pensamentos bailam...
As vezes me sinto como o vento, todos sabem que estou aki mas ninguém me ver. As vezes me sinto como a letra de uma música as pessoas ate me escuta mas não faz nada que eu digo.
Eu falo. Desabafo. Sinto. Espanco. Mas também estendo a mão para o amor. É melhor explodir de emoções do que reprimir os sentimentos.
As flechas vem de todos os lados e eu só sinto as pontadas... só sinto o sangue quente percorrendo o meu corpo, sem capacidade de defesa permaneço aqui, com os acontecimentos rotineiros me nocauteando tão intensamente. Minha dor é algo que eu nem sei. Pertenço a intensidade.
Vejo em teus olhos um rio, sinto a brisa, abraço o mar...navego; teu olhar viaja nos meus. Sinto flores, ventania...vem um cheiro que invade minha alma, acalma minha mente...ouço músicas, tua voz...no ar !
Me sinto órfão de mim mesmo. Distante de mim sinto o frio e o calor me tocar concomitantemente. A solidão me dá calafrios e a expectativa do acerto sem êxito me consome. Amanhã é minha esperança. Não estou triste e sim com medo. Sei de minha idade, contudo não passo de um menino brincando de ser adulto.
“Em meus pensamentos me sinto livre, voo em direção ao pôr-do-sol. Mas quando volto à realidade estou presa pelas correntes do tempo, na jaula da mentira, obrigada a comer os pratos da ignorância esperando o dia em que voarei de verdade e este é meu único sonho”.
As vezes acho que sonho demais. É que toda vez que penso em você, sinto meu coração acelerado por tanta alegria. Eu sei meu anjo, sei que são apenas sonhos...Mas me deixe sonhar. Assim consigo tê-lo ao meu lado para enfim nos entregarmos com a loucura de um amor tão grande que conseguimos ser não dois, mais apenas um!
Já tentei te esquecer de varias formas ,
Mas tudo que vejo me lembra você ,
O amor que sinto por você é grande
É maior que o sol, e tão lindo quanto a lua ...
A vida que vivo, sinto que não é para mim. Vou usando minhas foças e vou mudar o roteiro dela, mesmo que no final o resultado seja inevitável.
Sozinho, ouvindo 'Sozinho', vou amando você em meus pensamentos. Às vezes, não nego, sinto 'peninha' de mim; mas, mesmo assim, cuido, a distância, de quem eu mais desejo: VOCÊ!
Ouvindo nossa música, sinto que ela já não soa como antes. Nosso cantinho já não é mais o mesmo. Meu coração está aflito, pois ele sente o mesmo. Me diga meu anjo, o que está acontecendo com o nosso sentimento...Porque me sinto assim, tão triste, me diz, diz algo por favor. Diga algo, mesmo que seja para por um fim ao nosso relacionamento. Pois assim, terei alguma certeza... Sei que vai doer, mais sei também que algum dia, eu ei de te esquecer!
Posso estar em uma sala com muitas pessoas. Mas, sempre me sinto como uma caixa vazia, sabe? Quem me puxam para lá e para cá, mas nunca querem cuidar. Eu sou essa caixa vazia que vaga sem rumo querendo encontrar um conteúdo para guardar... Um amor? Talvez.
Essas palavras são um pouco doque eu consigo dizer.
Porque o que eu sinto por você não pode ser dito com palavras.
Não existem palvras suficientes pra mostrar meu amor por você!
Eu sinto falta de abraços. Abraços daqueles que grudam na gente feito durex e a gente não desgruda nunca mais por não achar a ponta.
Não sinto muita confiança em pessoas que fazem questão em mostrar que são devotas e seguem os dogmas religiosos. Há exerções, é claro! Mas a sua maioria em si não tem minha credibilidade neste quesito. Ser devoto não o livra da culpa de seus atos ou o coloca uma aurela de salvação. Hitler por exemplo, foi batizado na igreja católica, foi coroinha e ainda demostrava grande intersere em se tornar um sacerdote, e nada o impediu de ser responsável pelas atrocidades por ele cometidas. Não gosto muito de comparações, pois cada um com seu cada uma, mas fatos são fatos. Não sou um seguidor fervoroso, mas possuo minhas crenças e bases de fé. O que quero dizer e que, quem muito mostra, no fundo tem algo a esconder. Pessoas de bem estão por aí. Pessoas com mais atitudes dignas que muitos que vivem enfurnados em templos de fé e devoção. Normalmente uma pessoa de bem, é aquilo que é e ponto. Não se exibem ou estampam em seus ciclos de vida e interação seus feitos, apenas os fazem por ser o certo. Nada mais.