Me Sinto Esquecido
Conto os dias
O moça só em está
Perto de você sinto
Que atmosfera muda e
Você da cor aonde
não tem cor
Seu sorriso é como
Um cristal que ao
Ter contato com a luz
Surge um brilho maravilhoso
Que me trás felicidade
E é tão bom te amar sem
medo de me entregar
Contos os dias
Pra te vê
Toda vezes
Que você nao está aqui
Eu Fecho os olhos
Pra eu lembrar você .
Esportes
O que é necessário para vencer? O que é vencer?
Sinto-me em sintonia com diversas formas de atividades esportivas, no entanto, ainda há um certo grau de desejo pela vitória, um resquício do antigo paradigma, de quando o EU não era universal (ou pelo menos eu não tinha consciência disto), causando um certo desconforto quando o resultado não era o esperado. Devo sempre lembrar que, para vencer, alguém precisa perder, mas posso mudar isso, redefinir os termos e transmutar a energia.
Ao participar dessas atividades, posso determinar que o resultado seja a satisfação e a evolução dentro da prática esportiva; tendo o fair play como a lei, o entretenimento e a alegria será o prêmio, do qual todos se beneficiarão, então, e só então, veremos partidas lendárias, com participações tão impressionantes que pensaremos ver deuses jogando em toda sua glória!
Altos e baixos, corda bamba... chame do que quiser. Mas é assim que me sinto com suas atitudes. No olho do furacão.
Vejo Deus nas belezas do mundo;
Ouço Deus nas cachoeiras,mares e rios;
Sinto Deus na chuva e no sol;
Recebo Deus dentro do meu coração.
Tenho Vontade, Vontade de libertar-me e ser eu, apenas eu! Quem me dera ser o que sinto, apenas eu e só eu! Sentir a cada suspiro a ideia de que sou livre.
A DEPRESSÃO QUE SINTO E NÃO FINJO A NINGUÉM
👇🏻😟😭😞👇🏻
A preocupação deveria levar nos à ação e não à depressão
Mas A lição que eu aprendi, é que as pessoas não Exitam em te usar, principalmente quando há, sentimentos, e um coração envolvidos no meio
Depressão pós-nada: Nada te aconteceu, mas você fica deprimido mesmo assim, por não ter ninguém que faça
você sorrir facilmente , apoiando e ajudando eternamente
nos sentimentos mais profundo em vida , porque depois da
morte não terá maneiraalguma de voltar atráz.
A depressão se manifesta de diferentes formas. O humor é uma delas. Não se engane, Uma boa gargalhada pode mascarar um enorme vazio na alma , mas no meu caso só
consigo nem sorrir direito , porque sempre tem um vazio enorme em meu peito , maior que um buraco negre em termos sentimentais.
Escrever é um dom , que se aprimora com a depressão
ela que me leva a escrever ,chorar sem ver de que e sonhar
sabendo que vai perder , nunca coquistei nada na vida
porque tudo que eu amo , me abando e tudo que eu me apego perdo.
Não consigo mais dormir bem , me alimentar mas sei
que tudo isso irá passar , tanta gente aqui nesse mundão
e eu além de tá nessa depressão fico mais na solidão
ssem ninguém ao meu lado , pra ajudar em nada, só tenho pessoas que me humilhão criticam e etc.
não quero viver muito apenas o suficiente para ser feliz
Jamais despreze uma pessoa deprimida. A depressao é o último estágio da dor humana , É a fase exata onde a alma dói de verdade de dentro para fora.
Me sinto distante do alto de um monte observando todos de uma imensidade que me sinto enorme, só assim consigo me completar achando que estou carregando o peso de todos comigo; vejo as luzes da cidade brilharem e completarem a noite, mas quando me deparo de perto vejo que não consigo completar um só coração, mesmo me doando ao máximo sempre vai faltar um pouco, ou muito para alguém que ainda não se preencheu dessa gana de fazer acontecer, de colocar o sorriso no rosto de alguém, fazer ela se sentir amada, de poder dar um abraço que pode ser o único de dias, mais que mesmo assim ela vai guardar e se confortar recebendo àquilo. Você pode ta se perguntando "que palavras conturbadas, que não se definem em nada." mais só vai entender quem sentir, e só vai sentir quem for de coração, porquê o bem nos completa de tal forma que nenhuma ciência tem explicação.
" Sinto o coração sorrir todas as vezes que penso em você. Deve ser porque lá, onde ninguém sabe, há um espaço especial que você entrou e nunca mais saiu...
Queria que por frações de segundos , ele pudesse sentir , o que eu sinto quando eu olho pra ele ... Talvez , assim ele intenderia , a razão de ... Eu ficar tão boba perto dele!!
DEEFINIÇÃO
Definir o amor que por sinto?
Este sentimento que me deixa introspectivo no meio do dia?
Que me varre do quotidiano massante e vazio
e me transporta à um mar de calmaria e sol?
Não sei dar nome ao que sinto, mas sinto.
E sinto com toda a intensidade que cabe em mim.
Me Incendeia o corpo, me deixa teso e louco...
Você meu bem... O nome é você!
... Sem mais
Sem menos
Sem muitos
ou poucos sinônimos.
Só você.
Teu olhar
Quando sinto o teu olhar no meu...
A tua boca me beijando,
meu coração dispara como um louco...
Teu beijo é como favo de mel,
teu carinho me leva à loucura...
Não sei o que a vida me reserva,
sei apenas que adorar-te é meu desejo...
Ter a sensação de ser amado,
poder guardar os sonhos da ternura
que só nós dois temos o direito de sonhar .!
Nunca fui muito bom para falar o que sinto ou penso. Mas quando eu escrevo eu literalmente sou todo emoção. Meu coração se esvai em palavras escritas.....
TECENDO O SABER!
O que seria do amarelo se todos gostassem do verde? Sinto apenas dizer, muito prazer! CLARIANO DA SILVA (2018).
Este amor que sinto e que pulsa e exige de mim por um beijo, um abraço, um cuidado qualquer e uma paz inquieta de falar bem baixinho ao seu ouvido, cara, EU TE AMO!
Este amor sem culpa, que culpa de nada, é pecado amar? que aos poucos me deixa e do nada vem ao meu abraço tímido e indiferente em busca de um tudo que ao mesmo tempo é nada, nas noites vazias pelo seu nome chamo justificando na frase, EU TE AMO!
Bia oliveira x Júnior lima
Me sinto preso a correntes que não me amarram
Correntes essas que não me deixa pensar
Tento falar mas elas me emudecem
Os meus pensamentos vozeiam
Mas ninguém as ouvem
Meu peito se tranca sem fechaduras
Não ha brechas para sair e nem feiche de luz para se olhar
Está trancado por completo so me resta rezar
Ouço batidas querendo destrancar
O coração acelera querendo me apavorar como uma cena de suspense que tende a amedrontar
E pouco a pouco um raio de luz vem surgindo como um dia nublado um pouco timido sem querer se amostra
Essa luz é o amor que chega de mansinho querendo conquistar e logo logo já conquista pois o amor e remedio pra todo mal da vida e tristeza que tende a durar.
Me vejo cada dia mais longe de você, sinto que seus sentimentos não demonstram mais o mesmo amor, sinto que o nosso momentos juntos chegou ao fim, mas eu sempre vou sussurrar um "Eu te amo".
Sinto-me como não pudesse pôr os pés no chão.
Não sei ao certo onde irei pisar.
A mudança me inquieta, me angústia, mas me fascina.
Não saber ao certo o que será do amanhã, às vezes me faz temer.
Outras vezes me faz voar!