Me Sinto Esquecido
Aqui estou eu sentindo a tua falta
Sinto falta do teu calor
Das tuas mãos
Do teu toque
Da tua sedução
Da tua entrega
Sonhos que imagino
Ousadia da minha lingerie
Sentindo que me deixas louca de prazer
Desejando-te
Imaginado os teus lábios
A tua entrega
A tua língua
O teu suor
O teu gemer
O teu prazer
Apenas te quero
Dentro dos meus lençóis
Íntimos
Dentro destas paredes
Faz-me sentir mulher
Faz-me sentir o que nunca fui
Faz-me vibrar
Vibrações que tenho no meu corpo
Que quero senti-las
Apenas...te espero
(Adonis silva)11-2018)®
Ei você! Você mesmo!!!
Sinto que você confunde os geniais, com os desajustados. Foram os insanos e desajustados que inventaram o conceito reverso, de que eles são os gênios! Não são. Os geniais são os inovadores, os verdadeiramente ousados, os que trazem as melhores propostas e idéias com conteúdo de caráter humanitário; não moralista. Estes são ambiciosos quanto à sua própria existência e potencialidades, não tem que provar nada à ninguém com aquisições materiais e vaidades esdrúxulas, são eles os verdadeiramente sacrificados na história da humanidade, enquanto os hienas se auto-declaram o que quiserem mas não ousam, pois preferem garantir o churrasco com os amigos eleitos, ou um chá da tarde bem agradável... Desejar o agradável todos os dias, é uma loucura que mata! Os desajustados são os perdidos nos conceitos distorcidos da realidade. Como disse Freud, é preciso querer ser um idiota para ser feliz nesse sistema. Eu vou te fazer uma pergunta um tanto ousada, e aparentemente insana: Você abriria mão de dar boas risadas, em nome da sanidade? Você não daria mais boas gargalhadas, se descobrisse que todas elas são dadas com base em uma insana realidade falseada? Eis uma questão!
Minha familia me botou um nome tão ruim, que nada que eles façam vai passar a raiva que sinto por cada um que concordou com isso.
Eu te sinto tanta coisa, tanta verdade que ainda não te disse, tantas palavras que não consigo te escrever, porque essas, eu guardo pra falar olhando nos seus olhos. Ainda tenho muitas cartas guardadas, coisas que nunca foram ditas, sonhos inacabados que não tive coragem de te revelar. Por enquanto, eu apenas te espero e um dia a gente se encontra, um dia a gente se reencontra. Não sei quando, não sei onde, mas eu espero, eu sempre te espero como sempre te esperei.
Ricardo F.
Ei você! Você mesmo!!!
Sinto que você confunde os geniais, com os desajustados. Foram os insanos e desajustados que inventaram o conceito reverso, de que eles são os gênios! Não são. Os geniais são os inovadores, os verdadeiramente ousados, os que trazem as melhores propostas e idéias com conteúdo de caráter humanitário; não moralista.
E por esse amor que sinto dentro do meu coração, desejo encontrar alguém que me tire um sorriso de vez em quando, que durma e acorde comigo, que me diga que sente minha falta ao telefone.
As vezes falo coisas
que não sei se sou eu ali
entre tantos em mim as vezes eu falo
e sinto... sinto como se fosse eu falando aquilo
sinto de verdade como se fosse realmente eu falando aquilo
algo que eu escolhi
entre todos dentro de mim
Entre os meus eus
entre as minhas idéias
entre a bagunça na minha mente
Dentro desse hospício onde eu me prendo
onde eu não sei mais quem eu sou eu
onde não sei mais nem o caminho que eu devo seguir
onde eu não sei se fui eu que me tornei ou se me tornaram
Sabe o que percebi ontem? Eu não sinto mais ressentimento em relação à Bia e em meu coração, de algum modo, não sei como, não sei quando, eu encontrei uma forma de perdoá-la, pois quando eu estava agoniada em relação ao meu relacionamento foi tão fácil conversar com ela e contar tudo.Ela me perguntou: "Você está apaixonada por ele? Se você vir que isso não vai dar em nada, pule fora antes de sofrer". Eu não soube responder o questionamento dela, mas me senti grata pelo conselho. Então hoje eu poderia ter ficado em casa, sabe? Mas eu senti que precisava ir, porque hoje era o dia em que ela apresentaria o TCC e eu de alguma forma senti que precisava estar lá, que precisava estar lá por ela. Isso soa um pouco bizarro, não? Depois de tudo que aconteceu entre nós...Mas eu fui, tentei acalmá-la, fiquei ao lado dela a noite toda e quando todos a aplaudiram , eu aplaudi também e senti orgulho dela. Foi nesse momento, com a chuva de aplausos que eu percebi como eu queria, mais que queria, como eu precisava estar ali por ela, como me orgulhava dela e como eu a tinha perdoado, como em meu coração eu encontrei essa forma secreta e silenciosa de perdão. Eu sei que nossa amizade talvez nunca mais volte a ser o que era, aliás, eu duvido que volte, mas o importante é que eu a perdoo, de todo meu coração eu a perdoo!
Depois de anos
Que ansiedade sinto, ao saber
que a mim desejas ver.
Foram anos de ausência.
De minha parte, és a mesma doce criatura,
com o teu jeito sereno, a mesma delicadeza
que é a tua marca registrada.
Quando ao caminho que me leva a ti chego,
o coração dispara, sinto medo.
Ao me avistares, voas em uma corrida,
e logo em meu pescoço pendurada estas.
Mesmo sorriso, mesmo olhar mesmo beijo.
Voltei ao passado anjo, mulher única,
dona do meu desejo.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da A.L.B/S.J.do Rio Preto
Membro Honorário de A.L.B/Votuporanga
Membro da U.B.E
Sei sentir. O que não sei é definir o que sinto por você
Sei que é algo bom, mas não me atrevo a nomear esse sentimento
Paixão? Não sei
Amor? Talvez
A única coisa que sei é que você insiste em encontrar um meio de invadir meus sentimentos e uma maneira de me fazer sorrir a cada lembrança sua.
Só sei que você me faz bem e é isso o que importa definir, o resto você ainda vai me revelar, talvez com as palavras, talvez com o sorriso demonstre ao meu coração a que você veio...
Não me importa que seja transparente, o que me importa é que se importe o suficiente para me revelar o que traz no seu peito. Você é mistério e me faz segredo, mas eu ouso dizer que não há como conter a intensidade de uma ventania. Traga calmaria para o seu coração.
Estou me convencendo de que você é a paz de que preciso e a felicidade que sempre busquei. Sempre tive medo de que me machucassem, mas você tirou esse medo com um simples sorriso e com esse seu jeito de dizer que o que importa é o bem que você tem guardado para mim, são os sorrisos que você me concede, é o seu modo delicado de dizer em cada detalhe (gesto ou palavra) que só o que te importa é me fazer feliz e que a sua única preocupação é que eu corresponda a toda essa onda de sentimentos que você guarda em seu peito. Me atrevo a dizer que você me cativou de uma maneira que ninguém nunca soube. Você foi paciente o suficiente para me desmontar aos poucos e para me fazer enxergar tudo o que você diz com os olhos e que suas palavras não se atrevem...
Versos de uma saudade cronológica
Eu sinto a sua falta,
especialmente nos segundos dos minutos,
nos minutos das horas,
nas horas dos dias e das noites,
e nos dias e noites da semana.
Eu sinto a sua falta,
mas na verdade eu sinto é a falta da sua presença,
muito embora tenha te trazido comigo.
Quando percebo que o sentimento que sinto por uma determinada pessoa não é recíproco, me afasto na tentativa de acabar com tamanho sentimento.
Parece que estamos longe
Mas estamos mais ligados
Estamos entrelaçados
Eu sinto as suas angústias
Suas dores,principalmente seus sorrisos
Meu bem, saiba que estou te assistindo
Mesmo de longe,
Sabe que quero o seu bem
Cuide de você
Seu corpo é o seu lar
Cuide do seu lar
Se encontre em você
O meu coração está apertado...
O dia está tão escuro lá fora...
Sinto falta de você que me fez sorrir em meio as tempestades da vida, e as mais belas poesias escrever.
DESCONEXO
Sinto o gosto do abraço
O afago do beijo
Ouço a conversa dos olhares
Descobri:
Viver não precisa fazer sentido.