Me Sinto Esquecido
Não sei exatamente o que dizer. Por enquanto minha mente está uma confusão. Nesse lugar eu me descubro, enquanto escrevo, vou falando comigo mesmo sobre o que realmente sinto e que não poderia dizer em outro momento. As palavras vão saindo tão facilmente, o que não acontece quando estou comigo a pensar na vida.
O silêncio de quando deixo de dizer o que sinto, se guarda em meu coração, mas só até se transformar em um grito que não admite ser aprisionado.
Minha mãe, ainda lembro das nossas últimas conversas, do som da tua voz, do teu cheiro, e se eu eu fechar os olhos e imaginar que estou sendo acolhida pelo teu abraço, literalmente choro todas as oportunidades que em vida eu tive para estar ao teu lado como uma filha que precisa dar colo a quem um dia lhe deu a vida. Morar longe foi um grande erro que jamais vou poder corrigir... Sinto muito, me perdoe, eu te amo e faria qualquer coisa para te ter aqui.
E todos os meus amigos estão cansados
De ouvir como sinto sua falta
Mas eu meio que sinto pena deles
Porque eles nunca vão te conhecer como eu te conheço
Meus sentimentos têm fases...
Se me apego, eu sinto amor.
Se me magôo, eu sinto raiva.
Se me entristece, eu sinto ódio.
Se me atrapalha, eu sinto a indiferença...
...É quando percebo que o amor não era amor, e sim que estive confusa.
Eu estou cansado. Cansado de fingir, fingir que está tudo bem, fingir que estou feliz, fingir que o mundo é um sonho, sonho colorido, lindo, sem defeitos. As pessoas olham pra mim e vêem apenas alegria. Sabe por que elas vêem só isso? Porque é isso que eu demonstro, mas se elas olhassem no fundo dos meus olhos veriam o que eu sinto. Um tal de Alexander Lowen diz que " Os olhos são o espelho da alma." Se alguém olhasse nos meus olhos enquanto eu estampo um sorriso falso na cara, veriam o reflexo triste, e solitário. Escondido atrás daquele sorriso, mas ninguém faz isso. A minha frase é daquela cantora, que estava a frente do seu tempo. Maysa o nome dela! E a frase? A frase é essa "Sinto em mim vazio profundo, desamor pelo mundo, sinto falta de mim." Lendo está frase eu sei que mais alguém sente o mesmo que eu. Maysa sentia o mesmo que eu sinto, ou melhor, eu sinto o mesmo que Maysa sentia, eu a entendo.
Sinto sua falta, mas vou optar por esperar. Esperar o tempo passar para avaliar como ficarei sem você, sentir sua falta deve ser natural, afinal mantemos uma rotina de ligações e contato. Se eu me adaptar com a sua ausência saberei que é possível seguir sem você.
Eu sinto o coração bater mais forte.
Quando o arco-íris posso ver.
Assim foi quando a vida começou,
Assim é agora quando adulto sou,
E assim será quando eu envelhecer...
Senão, melhor a morte!
A criança é o pai do homem;
E eu hei de atar meus dias, cada qual,
Com elos da piedade natural.
Eu confio em você, porém, por mais que eu tente, não consigo lhe esconder que eu morro de ciúmes de você!
Falar o que agora..
Sobre nada ou sobre nós, no caso, quase a mesma coisa, já que não tenho nada a dizer, nem de mim nem de você.
Eu e você não existe, pois não chegou a ser.
Ser é o que não foi, não é ou é o que é, o que sei é que nada é.
E falando em nada, nada é falar em você, pois você não é o que era e nada tenho a dizer, nunca acontece nada, nada há de acontecer, vou só parafraseando pra você entender.
E mesmo que eu tente muito, ainda que pague pra ver, nada nunca acontece ou pode até acontecer, mas na verdade não chega a ser.
Cansada de ver tudo partir, exausta de esperar pra ver, to morrendo por não fazer nada e nada de novo acontecer. Entendo que nada e ninguém é, na verdade tudo está, até quando não der em nada e nada voltar a ser.
Não é amargura ou rancor o que sinto, não é tristeza ou lamento, não é dor, não é vaidade, na verdade o nome do que sinto é nada.
Acho que nunca te contei sobre os meus medos. Mas eu os sinto, como se caminhassem lentamente em minha direção. É como estar em um sonho perfeito, sentindo que um terremoto pode acontecer. Acho que nunca te disse que as vezes sinto medo quando o assunto é nós. Sim, eu tenho lá meus receios. Tenho medo que apareça alguém mais interessante pra você, por mais que isso seja fora de mão, eu sinto medo que você se apaixone por mais alguém. Acho que nunca te contei também, que eu sinto medo de me apaixonar, mesmo que isso seja praticamente impossível, não quero pensar em mais ninguém que não seja você. Acho que nunca parei pra te falar que eu sinto medo dessa distancia, por mais que isso seja só mais detalhe, eu tenho medo que ela nos afaste além dos quilômetros. Tenho medo sim, mesmo que eu sempre te diga com clareza tudo o que sinto por você, sempre haverá um medo no meio de tanta certeza. Tenho medo te perder, e nenhuma palavra contraditória conseguiria me fazer pensar diferente. Isso não me abala, mas me faz pensar. Você foi a minha maior solução até hoje, mas medo eu sentirei, até o dia que te encontrar.
Sobre o que sinto não se é dito sobre o que penso lhe é escondido... Talvez uma defesa... Talvez um instinto...
Eu amo você.
Eu sinto falta de você.
Eu preciso de você.
Eu sorria com você.
Eu falo sobre você.
Eu sonhei com você.
O amor que sinto por você é tão forte que nem mesmo o vento pode levá-lo, a distância pode separar ou a maldade pode destruí-lo."
Sentindo-me usado
Mas eu ainda estou sentindo sua falta
E eu não consigo
Ver o final disto
Só quero sentir seu beijo
Contra os meus lábios
Você
Você sempre foi o brilho dos meus olhos.
Você sempre foi o amor que despertou em mim,
Quando tudo parecia sombrio e sem cor.
Você, só você sabe de mim.
Você, só você lê o que eu sinto.
E nos desencontros de todas as noites,
Você sabe me prender em cada amanhecer.
Os dias, meus dias, são feitos de você.
E por você eu dou o céu,
Corro mar, só pra te encontrar.
É pelo o que não fomos que busco
Em tanta beleza que me faz te ver,
E vejo o quanto eu preciso de você.
Hoje eu acordei da minha vida... Mas como se pode acordar da vida? Bom eu estava sonhando com minha vida antiga, tudo feliz, tudo perfeito, perfeito até demais... Acontece que esse perfeito era apenas pra mim, essa felicidade apenas eu sentia, em meu sonho eu era feliz novamente, eu estava com vc lá, eu te abraçava, beijava, te levava para ver o luar, era tão incrível, eai eu acordei, foi como um soco no meu estômago, parecia que eu estava em um sonho, que a gente não estava mais juntos, que nada era mais como antes, mas dessa vez era verdade, não é a primeira vez que me acontece isso, estou a semanas assim, dia após dia sentindo esse soco no estômago. Olhar a pessoa que você ama, e saber que talvez ela nunca mais volte pra você é horrível, e quando você está em um relacionamento você só pensa, vai ser perfeito, nunca vai acabar, é impossível porque nos amamos, só que lembre-se de uma coisa que seus pais diziam a vocês, nada é impossível!! Quando eu estava com ela eu me sentia o cara mais feliz do mundo, é claro q tínhamos problemas, que casal que não tem? Mas para essas situações é preciso ajudar, amar, compreender, e nunca desistir. É horrível você ter 4 anos ao lado de uma pessoa e de um dia pro outro isso simplesmente acabar, acabar porquê você vacilou, você disse que estaria lá, você disse coisas e não cumpriu, isso realmente é foda mas não é motivo para deixar a pessoa que ama. O amor tudo suporta, o amor tudo enfrenta de cabeça erguida e pés no chão, juntos, um pelo outro... Nunca tente fazer nada sozinho(a), se você tem alguém em sua vida, cresça com ela, evolua com ela, lute um pelo outro, e o principal, não desista um do outro, porque se o amor é verdadeiro ele prevalece, não há briga, não há situação que faça isso mudar, o amor é mais forte que tudo nesse mundo. É foda nada mais ser o mesmo, as conversas que tinham todos os dias não ter mais, a ligação todas as noites não existirem mais, o refúgio que você era não existir mais, pois tudo mudou, seja forte me disseram, ela vai voltar pra você...
Se ela voltar para mim, eu irei mudar esse jeito que eu sou, meu amor permanece crescendo, mas a mudança há de ter. Para você casal, que está passando por problemas, lutem juntos!!! Não deixem todo esse amor preso dentro de vocês, se você tem alguém pra amar e ser correspondido, ame como se não houvesse amanhã, faça promessa e cumpra elas, esteja presente!!! Não cometa erros, e se cometer concerte. Eu ainda amo você, e estou a sua espera, abra seus braços, abra seus olhos e veja...