Me Sinto Esquecido

Cerca de 24459 frases e pensamentos: Me Sinto Esquecido

⁠Mesmo entre mais de sete bilhões de pessoas, as vezes, me sinto sozinho.

⁠Sinto que meu rosto é fisicamente incapaz de sorrir.

Quando desacelero, percebo que a pressa que sinto não é minha.

⁠És uma mulher inesquecível,
acredito que mereces
a minha atenção e o meu amor,
sinto-me facilmente atraído,
daria, certamente,valor
se eu estivesse contigo.

⁠- Hoje eu me sinto bem. Tudo continua igual. Eu que estou olhando diferente para esse tudo...

⁠Sinto falta de quem era, de quem queria ser

⁠Eu achava que era um poeta, mas me sinto tênis, pisam em mim o dia inteiro, eu suporto, e ativo a minha imaginação com um pequeno mas complexo tropeço, e fico amarradão em meus pensamentos

⁠Preciso me curar, mas sozinho é complicado. Não sei explicar o que sinto, o amor que eu tento ter, é maior que o que eu dou, eu sei que é, eu percebo. Eu percebo tudo o que vc sente por mim, o que vc não quer sentir, pelo medo.
Não posso mudar, a escolha é sua, mas e a minha? O que vale o que eu sinto? Meu sentimento é nada, eu sei, só isso não sustenta o amor, eu sei, eu tô me esforçando tanto, que eu tô cansado, eu tô exausto, eu não caí por motivos de amor, o amor vem me sustentando até aqui, mas é ruim amar sozinho, é ruim sentir sozinho, é ruim, sabe, esse "abandono" isso me mata, antes não era assim, era 24h por dia ali, pra vc, e vc por mim, mas depois que vc se libertou, e tá se renovando, eu tô sendo deixado de lado, eu tô sendo excluído. Eu vejo vc feliz mas eu não estou, pq eu estou te amando sozinho, já tentei parar, eu juro, eu tentei não sentir por vc esse amor, mas vc é diferente, eu sei que é... Dói, eu tô a beira do abismo, eu tô ferido, eu tô cansado. Agora me diga, é pra eu ir? Ou pra ficar? Diga o que vc quer de mim, diga, diga o que vc espera??? Eu tô sem forças, sua ausência, vc me ignorando me mata, minha cabeça pensa de mais. Eu talvez seja somente uma fonte de forças pra vc seguir em frente, sem ir junto contigo.

Me perdoa por ser assim, estar fazendo isso, estar agindo assim, eu tô tentando não demonstrar que estou fraco pq quero vc forte, mas eu tô cansado, eu preciso de um colo, um abraço um "vou ficar com vc, vc me faz bem, é calmaria na minha tempestade, é tudo no meu nada".

Isso nunca vai acontecer comigo, eu sou só uma brisa de verão, ou uma fonte como disse anteriormente.

Me perdoa.

O pior é colocar na cabeça que isso nunca vai acontecer, essa felicidade que vc tanto espera, que vc tanto quer, nunca vai chegar a acontecer, pq vc se doa de mais, e se vc não faz isso, vc machuca as pessoas, e vê-las sofrendo te faz mal, vc não é assim.

A dor passa, sempre passou, mas cada vez que vc sente, vc perde um pouco, e isso é ruim. Pq eu tô no mundo? Eu me pergunto sempre, qual o meu propósito aqui na terra? É muito pra mim, essa dor que eu sinto do mundo, é muito pra mim chefe.

A vida não é ruim, ela nos ensina muito, e eu ainda tô aprendendo, esse rapaz aqui precisa se curar do mundo, não é fácil pra mim.

O que eu farei com as memórias que eu achei que teria? Com as histórias que eu criei pra nós? (Esse nós não se refere. Uma pessoa só) Para um futuro que eu achei que teria? Minha dor é de eu saber que até aqui, eu não tive um amor que eu queria, que eu quero pra mim, eu preciso sentir que alguém sente o mesmo sabe.

Eu vou ficar bem, só sei lá, já tô esgotado que nem força pra digitar mais tenho. Desculpa

⁠Cabeça cheia
Coração vazio

Me sinto frio
E nessa noite escura
Sem ternura

Acendo um cigarro
Trago idéias
Assopro arrependimentos

A brasa ardente...
Como um coração apaixonado
Queimando sentimentos
Me deixando arruinado

Frustrado...
Por minhas expectativas
Vejo que também sou ingrato

E nessa vida de incertezas
Procuro migalhas sob a mesa
Faminto...

Por luxúria e vaidades
Embriagado...
Com minhas próprias verdades...

⁠"Eu não consigo te explicar, mas eu sinto a sútil mudança de sentimentos nas áreas mais escuras do teu coração."

⁠Insetos

Eles estão por toda parte,
Sinto eles nas minhas costas,
Agora me arrepio,
Sentindo sua leve presença em meu corpo.

O coração está a palpitar,
A boca seca, mãos tremulas,
Corpo gelado e paralisado.

Sinto outros a entrar em
Minhas entranhas, é sufocante,
Ensurdecedor, o fedor
Simplesmente insuportável...

Agora já é tarde, o veneno está
Entrando lentamente em minha
Corrente sanguínea, por meio
De picadas e mordiscadas,
Meu belo corpo se decompõe,
Lentamente caindo aos pedaços,
Servindo-os.

⁠Vez por outra sinto sabor de sua pele querendo me presentear com carinho. São momentos que guardo nas lembranças que meu coração insiste em armazenar!

⁠Eu me sinto miserável. Mas só consigo suportar isso por causa da felicidade mínima que sinto de vez em quando. Isso é o casamento. Isso é a vida.

⁠Eu também fico esperando
Esperança não me falta
Sinto que estou voando
Ao lindo som de uma flauta

⁠Eu

Meu corpo tá vazio.
Eu estou suja.
Eu não existo.
Eu não sinto nada.
Eu não tento nada.
Eu não falo nada.
Eu não vivo nada.
Eu sou o nada.

⁠Meu sentimento por você é abstrato, mas o que sinto por você é concreto.

⁠A saudade que sinto de você ecoa como uma melodia suave, mas constante, em minha alma. À medida que o tempo passa, esse desejo de estar ao seu lado só se intensifica, alimentado pela esperança firme de que, de alguma forma, estamos conectados por esse fio vermelho invisível do destino. Cada momento que vivemos juntos, cada risada e cada olhar, são pérolas que eu guardo no fio da nossa história. Apesar da distância que agora nos separa, mantenho a crença inabalável de que nosso fio é forte, capaz de resistir a qualquer emaranhado ou estiramento. No fundo, sei que, não importa os obstáculos ou o tempo que leve, estamos destinados a nos reencontrar, a nos reconectar. A esperança de ver você novamente não é apenas um consolo, mas um farol que guia meu coração de volta para você, sempre.

⁠Sinto saudade da pureza do ar,
Da pureza pela pureza.
Sem cliques.
Do canto despretensioso dos pássaros.
Do toado das crianças que brincam
Sem pretensão de culpa,
Com presunção de inocência.
Do verde dos bosques rutilantes.
Do azul do céu só pelo azul
E nada mais.
Sinto saudade de quem eu era
Antes de escalar o monte dos pensamentos
E ser condicionado a ser o que sou.
Sinto saudade de mim.

⁠Minha querida esposa,
Minha amada companheira,
Sinto saudades imensas,
da sua doce maneira.

Sinto falta do seu sorriso,
do seu toque suave e gentil,
Das nossas conversas ao fim do dia,
e do seu olhar tão sutil.

Você é a minha luz,
O meu porto seguro,
Estar longe de você
é como estar sem rumo.

Por isso, quero que saiba
que a amo mais do que tudo.
E que enquanto estivermos distantes,
meu coração bate em sintonia com o seu mundo.

Espero que em breve possamos nos encontrar,
e matar a saudade que nos faz chorar.
Minha querida esposa, meu amor,
você é a minha vida, meu maior tesouro.

⁠Gosto de escrever o que sinto
Escrevo com coração...
Não sou intelectual que usa palavras difíceis...
Deixo fluir meus sentimentos
Mostrando sem medo Tudo Que sinto.
Não vou atrás de estilos
Coloco meus sentimentos para fora....
Sou ridículo??
Não me preocupo com isso
Amo o que faço sem máscaras...
Quem quiser me conhecer
É só ler meus escritos...
Isso é o que importa..