Me Sinto Esquecido

Cerca de 24454 frases e pensamentos: Me Sinto Esquecido

*Sua oculta presença me fascina
Sua sabedoria me desarma
E eu, mera presa me sinto
Não posso tão frágil me tornar
Preciso então...te evitar*

Quando você me abraça eu sinto que posso enfrentar o mundo inteiro.

Tudo bem, não dá pra esconder sentimos falta sim!
Eu sinto, mais não por isso que vamos ligar pra ele de quinze em quinze minutos, vamos deixar vinte mensagens por dia no msn (e se não responder mais vinte,porque somos assim queremos e uma resposta e se não temos não sossegamos), vamos ficar cutucando ele nesse maldito facebook vinte vezes por dia. Se olha no espelho, se ame não desfaça a mulher que tem dentro de você por um idiota qualquer, não se humilhe NUNCA tá entendendo? Mesmo se ele for lindo, maravilhoso, ter um sorriso que amolece seu coração, seja dura! Isso não é hora de ser mole,forte eu sei que você é! Essa é a hora de você mostrar essa força que tem ai dentro de você ! Pra ele, pro mundo, mostrar a que veio. Quando pensar em falar com ele, em ouvir a voz dele. Pensa em você, vai fazer bem pra você ir atrás dele? você vai se machucar ainda mais? Pensa, pensa, pensar nunca é demais, deixa o coração de lado um pouco, e coloca a cabeça pra funcionar. Quando você pensa nele é bom eu sei,mais quando vocÊ começa a pensar em você é prazeroso,acredite!

Eu sinto saudade da minha infância toda; de quando eu era feliz e não sabia.
Sinto falta da minha inocência diante das pessoas. Sinto falta de quando eu era pequena, eu podia falar tudo o que eu quisesse, e ninguém me julgava e nem me criticava. Sinto falta da minha ingenuidade, de acreditar que os adultos eram sempre felizes e amáveis. Sinto saudade de quando eu podia brincar na rua o dia inteiro. Sinto falta da época em que eu não tinha responsabilidades. Sinto saudade de quando eu não sabia nada sobre a vida, e jamais imaginava o quanto dói sofrer por alguém. Sinto falta de caminhar pela rua e ninguém te olhar com maldade, porque eu apenas era uma criança. Sinto falta de quando as pessoas apertavam a minha bochecha e me chamavam de fofa. Sinto falta dos abraços carinhosos que as pessoas me davam. Sinto saudades desse tempo...sabe?!

Não que eu seja insegura, mas a maioria das vezes tenho duvidas sobre o que sinto.

''Me sinto sufocada com todos esses sentimentos guardados dentro de mim.Alguém aceita?''

O que é dor?
O que sinto agora?
Amor jogado fora?
Voce ter ido embora?
Não sei....
Só sei que sinto.
E só voce para mandar essa dor embora.
Faça isso!

Sinto-me feliz,quando um certo alguém demonstra-me sinal de interesse por mim,dá uma alegria,uma vontade de estar com ele,mas enquanto não chega a hora certa,imagino-me ao lado dele sendo tão feliz que nesta hora a alegria do futuro regride ao presente,e suavemente vai me enchendo de esperança.E isso é o que pensa o meu coração.

É complicado entender o que sinto por ti, mas foi por tua causa que fiquei assim....

“Nesse momento eu adoro roupas e sinto que tenho várias idéias legais. É uma coisa em que dá pra usar a criatividade. Seria totalmente uma daquelas coisas em que eu entraria com todas as idéias. Seria da forma como eu me visto… A única coisa é que eu adoro preto, adoro o estilo Dickies, tênis All-Star de cano longo, uso salto alto de vez em quando, e gosto qualquer coisa que tenha uma caveira… gosto de usar qualquer coisa que tenha um ar de rock n’ roll.” (Em entrevista a agência Associated Press, 04/2007)

Não precisa chorar, nem sentir a dor que eu sinto, mas esteja aqui e segure minha mão sempre que eu precisar.

faz tempo que não á vejo,
faz tempo que não a sinto,
faz tempo...
finalmente,
quem é você ?

Hoje nem o empíreo acinzentado desta manhã irá desabrochar o meu sorriso
Eu sinto a bonança, mesmo em um dia turbulento
Me sinto serena com a sua ternura que me faz querer viver
Não há contentamento maior em saber que nossos olhares de encontros marcados novamente.

A dor da alma

A dor que sinto dentro de mim
nao da pra explicar
é uma dor que vem da alma
que doi de uma tal forma
que fazem meus olhos
tranbordarem em lagrimas

A solidão que me assola
consome minha alma
me da tristeza incerteza
que o amor exista de verdade

Que todas essas palavras que escrevo
com tanto amor e paixao
nao passem de simples palavras
jogada ao vento

O nao saber o nao entender
como explicar porque tudo é assim
eé assustador pois me sinto
sozinha no meio de muitos

Todos em uma busca sem fim
por aquela pessoa que chegue
e faça toda diferença

Mas os dias passam ,as horas
e nao consigo encontrar essa
parte que me falta e isso doi
machuca pois em cada novo

Acho que será aquele
que me completará
que me fará feliz

Ele chega me encanta me enfeitiça
me faz sorrir enche meus dias de alegria
mas quando menos pensamos
tudo isso acaba ,simplesmente some
o que antes era tudo verdade
hoje nao passa de belas palavras
que o vento levou !!!

Nao quero duvidar do amor
mas confesso que se ele existir
de verdade ele deve estar
muito distante da realidade que vivo !!!

Sou espontânea, autentica, digo o que penso e sinto, sou sagitariana!! Quem gostar de mim vai ter que do gostar do jeito que sou!!!

Sinto falta de pessoas que sentem, que falam, que se declaram. De amor, de paixão, de beijos e abraços. De pessoas que sabem o que sentem e deixa transparecer apesar de estarmos nesse mundo tão cheio de preconceitos e mentiras. De sorrisos, de olhares e palavras que alegram. Sinto falta de coisas simples mas que fazem a maior diferença.

Distante, do RIo, me sinto um pouco traidora. Como uma espécie de avó que não assiste o próprio parto da filha, não escuta o primeiro choro do neto. Minha obrigação era estar lá, espiando o céu, junto com os outros, interpretando o barulho dos trovões, ou se não houver trovões, apurando o olhar e o ouvido para detectar por outros indícios a tristeza ou a esperança.

Aonde? Me mostra! Aonde esta esse amor? Eu não posso vê-lo, eu não posso toca-lo, eu não o sinto, eu não posso ouvi-lo. Eu posso ouvir algumas poucas palavras, mas eu não posso fazer nada com essas suas simples palavras!

I Miss You (Sinto Sua Falta)

Olá querida,
O anjo do meu pesadelo
A sombra no fundo do necrotério
A vítima insuspeita da escuridão no vale Podemos viver como Jack e Sally se nós quisermos
Onde você sempre pode me encontrar
E teremos o Halloween no Natal
E de noite desejaremos que isso nunca acabe Desejaremos que isso nunca acabe

Sinto a sua falta, sinto a sua falta
Sinto a sua falta, sinto a sua falta

Onde você está?
E eu sinto muito
Não consigo dormir, não consigo sonhar essa noite
Eu preciso de alguém e sempre
Essa doente estranha escuridão
Vem se arrastando, me assombrando toda hora
E quando eu olhava, eu contei
As teias de todas as aranhas
Pegando coisas e comendo suas entranhas
Como a indecisão de ligar para você
E ouvir sua voz de traição
Você virá para casa e acabar com esta dor essa noite?
Acabe com esta dor essa noite

Não perca seu tempo comigo, você já é
A voz dentro da minha cabeça (sinto sua falta, sinto sua falta)
Não perca seu tempo comigo, você já é
A voz dentro da minha cabeça (sinto sua falta, sinto sua falta).

Eu me sinto meio perdida no tempo. Meio sem pra onde ir. Aqui, eu sei que não é o meu lugar.
Quero sair em busca da minha missão, dos meu sonhos. Antes que eles fujam pra longe.
Mas eu não sei por onde começar, por onde procurar... Só sei que tenho que começar agora. Antes que seja tarde.