Me Sinto Esquecido
Eu não sinto saudades das pessoas que amo, porque as pessoas que amo estão sempre por perto, seja no meu pensamento, seja no meu coração.
“Sinto saudade de algumas coisas. De mim, principalmente. De como eu era. Mas acho que a gente se transforma, assim como a vida, assim como os dias. Tudo é aprendizado, tudo tem motivo. Essa certeza ninguém me tira. Tudo na vida tem explicação.”
O que eu sinto por você
O que eu sinto por você?
Não há Medidas
Que possa
Medir o meu amor.
Eu já cheguei
A querer comparar
O meu amor ao
Infinito do Universo.
O que eu sinto por você
Não há Palavras
Que possa
Expressar tamanho
Sentimento,
Que só você despertou em mim.
O que sinto por você?
Não há Motivos
Que possa
Dizer ou simplesmente,
Explicar-lhe
O que eu sinto por você?
“AMOR”.
Cada dia que ando com Deus sinto o quanto precisamos aprender sobre comunicação de impacto e ações de mudança.
Eu amo o próximo não por que é uma obrigação de cristo, porém sinto-me bem quando faço feliz alguém.
Eu procurei palavras para explicar, mas nenhuma delas soube falar, pois o que sinto por você, é inexplicável para se entender, vai alem de palavras, vai de sentimentos.
Que sensações estranhas são essas dentro de mim ? Só sinto vontade de me deitar, colocar meus fones de ouvido, e através do meu choro, desabafar no silêncio. Novamente me sentindo em um abismo.
Sinto muito se ás vezes não sou o meu melhor, se minhas atitudes decepcionaram quem não deveria, ninguém é tudo que tem de bom sempre.
MANHÃ DE DOMINGO
Os lençóis estão quentes, amarrotados, amassados, mas sinto frio. Espreguiço-me sem abrir os olhos. Reconheço, ao lado, o triste espaço vazio. Ao esfregar meu braço na cama, do lado, sinto o lençol gelado. Preferia muito mais quando acordava encolhida ou espremida.
O sol brilha entre as cortinas, fere-me a retina. Esfrego os meus olhos, não pela luz, mas por não acreditar que você não está mais aqui. Não me bastam só as memórias, preciso voltar aquele tempo. Olho pra dentro de mim buscando você, mas meu único resultado é um par de lágrimas.
Levanto-me em mais uma quinta ordinária. Caminho até o espelho e tudo parece vazio, não vejo você atras de mim no espelho. Não reclamaria mais dos seus pés gelados no meu, enquanto estou ao seu lado tentando dormir. Não reclamaria mais das cosquinhas na barriga e da força do teu abraço quando me beija, enquanto sem querer me borro com o batom por mera distração.
Hoje olho esse batom, abro a tampa e giro a embalagem. Uma lágrima cai em cima e escorre até borrar de vermelho a pia; borrada igual ficavam os meus lábios sempre quando você me dava um abraço e me beijava. Borrado também estão meus olhos, tentando conter inutilmente as lágrimas. Borrado também está meu coração, ferido e encolhido, não dando voz ou sentido a razão.
Esse choro me traz um arrepio e o arrepio me traz frio. Envergonho-me ao me olhar no espelho em um momento tão frágil e com os olhos tão inchados. Vou para o quarto e, no armário, busco uma camiseta.
Abro a gaveta. Procuro o que vestir e, lá no fundo. encontro a sua camisa. Pego-a com todo o carinho e novas lembranças me vêm. Ela ainda tem o seu cheiro. Só de senti-lo, fecho meus olhos, e já sinto sua pele quente na minha, juntamente com a minha vontade de devorar você.
E depois de tudo, você era meu alicerce. Não sou maior sem você, não sou melhor sem você.
Olho ao redor. Vejo meu quarto vazio. Vazio... Vazio... Vazio... Assim eu me encontro. Vazia!
Em todas as paisagens eu a vejo
sinto seu cheiro em cada perfume
sinto a brisa do vento
como se suspirasse em meus ouvidos
ao fundo ouço a sua voz
em todo tempo mesmo que não esteja
você se faz presente em minha vida
Sinto um vazio que dói profundamente. Sinto uma dor angustiante e sufocante. Sinto vontade de pedir socorro. Sinto vontade de pedir ajuda e consolo. Sinto vontade de ter um ombro amigo para chorar e um abraço apertado para confortar. Sinto vontade de que alguém possa me amar.
Não vou puxar assunto, porque parece que só eu sinto falta, parece que só eu me importo.E eu não gosto disso, não gosto de me importar.
APAIXONADO
Sinto uma irregularidade das contrações do meu coração toda vez que percebo sua presença. É uma atração muito viva que sinto. Virtude da qual meu corpo é atraído, mas converso. Reconheço meus limites.
Quanto mais eu fico preso,mais falta eu sinto do seu cheiro.Tira essas algemas que me impede de te tocar,de te beijar.Eu não nasci para ficar preso na solidão.
Sou assim do meu jeito, se você não gosta eu gosto.
Sinto muito mais eu vou prevalecer sempre desse JEITO .
#Nãomudo.
Eu sinto falta da sua voz
Me chamando pra entrar
Eu sinto tanta saudade
De caminhar contigo
Saudades do meu amigo,
Saudades do meu pai!