Me Sinto Esquecido

Cerca de 24317 frases e pensamentos: Me Sinto Esquecido

Dói, muito.
Dói saber que você não sente o mesmo que eu sinto. Dói saber que você não precisa de mim. Dói saber que quando eu precisar de um abraço, você não irá me dar.

Sinto falta de como as coisas eram… Inacabadas, inexplicadas, imprevisíveis… Sinto falta da felicidade repentina que eu sentia quando conversávamos, sinto falta do meu desespero quando não sabia o que estava acontecendo… E tudo acabou. Num intervalo tão curto de tempo… Acabou… A ficha demora um pouco a cair, a gente começa a pensar que está melhor sem tudo isso “pelo menos agora eu sei o que está se passando na cabeça dele!”, “pelo menos meu sofrimento acabou” Mentira! Agora o que eu mais quero saber é o que se passa na cabeça dele, eu quero falar com ele, eu quero saber como ele está, pra mim ele não precisa querer ter nada comigo, como eu sempre repeti, eu quero a amizade! E é verdade… Por um bom tempo eu pensei que tinha ao menos isso, mas eu quebrei a cara. Quebrei a cara justamente no momento que eu julgava estar preparada pra receber o que ia acontecer, e aconteceu, e eu não estava, eu esperava que fosse acontecer, mas não acreditava. Gritava aos sete ventos que já havia me decepcionado o bastante com pessoas e que seria capaz de dizer que ele não era o tipo de pessoa que me decepcionaria de tal maneira… Preciso dizer que errei? A maior decepção! Eram anos de”amizade”, mas na hora eu vi que não o conhecia, ele me conhecia mais que muita gente..

Já disse alguém que entende dessas coisas: “Jogue pro alto, se voltar, é seu!”

Ás vezes, minhas atitudes, atos e palavras não são o que verdadeiramente sinto por dentro.

Quando eu olho para seus olhos azuis sinto-me flutuando em um céu sem fim , sinto-me mergulhando em um mar profundo.

Às vezes me sinto como uma planta, daquelas que necessitam de bem pouca água, e por isso mesmo matam-na por esquecerem de regá-la.

As vezes me sinto só porém não estou. É apenas um pensamento de quando estou descendo o cume da montanha.

Apesar de estamos longe um do outro,ainda sinto seu cheiro a todo instante.

"Se eu procurasse palavras não conseguiria expressar o amor que eu sinto por você. È algo além da razão e da imaginação que só um coração muito apaixonado é capaz de sentir. Eu te amo Princesa de uma forma muito especial como especial é o nosso amor: Distante, saudoso, ausente, sofrido e inimaginável, mais extremamente correspondido."

"Sinto falta do tempo em que só me preocupava em dar comida e banho ao meu 'bichinho virtual', agora tenho que agüentar pessoas virtuais vigiando e cuidando da minha vida, inclusive a real."

-Aline Lopes

Não tenho dúvidas de que "o amor está no ar", pois sinto seu aroma suave que me envolve demasiadamente, consciente e inconsciente, acordada ou sonhando, viajo incessantemente em busca desta essência que me embriaga, amor, sublime amor...

De alguma forma algo sempre acaba me levanto até você, quando quase acredito que não sinto mais a sua falta, quando estou me convencendo que não tem mais nada nesse presente que nos ligue, algo de inevitável acontece levando meus pensamentos até as lembranças tuas. Toda força que parecia presente então se transforma em uma respiração, uma longa respiração. É apenas uma foto sua, que me apareceu, em meio as fotos de amigos de amigos, e lá você está. Meu sorriso sai, involuntário.

Nesse momento, um momento tão longo que anestesia meu corpo, sua lembrança, o seu sorriso. Uma imagem, tantos pensamentos, tantos sentimentos, ainda, tantos sentimentos. Adormecidos, quase sufocados, indignados por ainda estarem por aqui.

É difícil resistir a tentação de não olhar as outras fotos, mesmo sendo difícil assumir a fraqueza, a vontade é maior. Não vai ser bom, não vai fazer bem, a expectativa em ver mais de ti, de te ver sorrir e feliz, tão longe, tão bem, tão sem mim. São sensações tão inesperadas, tão de surpresa a colocar em dúvida tantas certas, ao mesmo tempo bem como o presente, ao mesmo tempo pensando em como seria agora, você aqui.

Então vem a mente, sabe, aquelas coisas que eu gostaria de dizer, coisas que não mudam nada, coisas que eu simplesmente me imagino te dizer, coisas que você talvez nem imaginem que estão aqui. Coisas que só com o passar do tempo e com a distância consegui perceber, quanta coisa que às vezes tenho aqui, me faz por breves momentos ter uma coragem arrumar alguma desculpa para te procurar, só pra conversa, só pra contar, por contar. Dentre elas algumas desculpas. Passam tantas coisas na cabeça, tantas conversar que poderiam acontecer, são diálogos jogados ao nada. Imprevisível, somos um ao outro um pouco menos que apenas estranhos. Diferentes.

Eu, que relutava em mudar, aprendi da pior maneira que eu mudaria, que não permaneceria sempre igual, aprendi quando a distância chegou e o tempo te levou, e assim aprendi que a vida sem ti faria de mim outra pessoa, aquela pessoa que você conheceu só era o “eu” por ser parte de você.

Se um dia eu tiver a oportunidade, ao te ver, de dizer algo, seria: Sinto saudades de mim, desse eu que encontro em você.

Me sinto como um passarinho que apesar de ser livre prefere estar na gaiola, porque sabe que o melhor do seu mundo está ali dentro, não fora.

Não preciso provar nada a ninguém
Meus amores eu vivo
Minhas tristezas eu sinto
Amém.

Nas minhas confusões você é minha perdição quando me lembro da delicia que és;
Ainda sinto sua linguá navegando pelo meu corpo marcando suas propriedades;
Teu gosto não sai da minha boca contrariando minha razão e desatinando meu desejo entrelaçado com a minha libido;
Minhas ansiedades ainda não passaram por esperar seu calor novamente sobre o meu corpo;

Pensei que a saudade só trouxesse tristezas, mas hoje sinto alegria por não sentir saudades de você.

Ninguém me magoa , eu que me sinto magoada.

Me desculpa pelas vezes que eu errei tentando acertar. É só que o que eu sinto por você é tão grande que as vezes não sei como lidar, demonstrar ou mostrar..

Eu te amo quando lembro do teu sorriso. Quando sinto seu perfume no ar. Quando ouço sua canção favorita. Eu te amo quando penso no seu temperamento tão difícil, quando você briga comigo, quando me deixa de lado. Quando você vem me visitar, e quando não vem também. Eu te amo quando está ausente e me faz sentir saudades. Quando está longe demais, quando está em meus braços, quando me liga ou quando desaparece sem deixar pistas. Eu te amo quando você me deixa chateada, quando me abraça e me beija. Quando brinca com meus cabelos, quando me provoca e me deixa sem ar. Quando me irrita, quando me acalma. Eu te amo quando escrevo textos sobre a gente e posto onde todo mundo possa ver, quando a gente tira fotos, quando você segura minha mão. Eu amo sempre, até quando você não vê.”

Tem gente que acha que me conhece, que sabe o que eu sinto, o que eu penso e quem eu sou.
Tenho meus mistérios e segredos, onde só os justos e dignos são agraciados em conhecer.

Epa. Sinto muito, infelizmente tenho que ti entregar no esquecimento porque o meu pensamento já está farto de ti.