Me Perdoe eu te Amo

Cerca de 21865 frases e pensamentos: Me Perdoe eu te Amo

⁠Amor peso seu perdão foi muito egoísta te exigir amor, nem eu te dava, me perdoe agora intendo o quanto é que você me amo. Te amo

Inserida por DiomedeLampiao

⁠Perdoe. Perdoe a si mesmo, a sua história, as outras pessoas.
Faça as pazes com Deus!

Inserida por carlarabetti

⁠Se você errou, conserte o erro.
Se perdoe!

Inserida por Shirleimiriam

⁠Perdoe aqueles que te machucaram. Não vale a pena guardar rancor ou mágoa. Viva sua vida livre desse peso.

Inserida por DamiaoMaximino

Se tiver que perdoar perdoe.
Se tiver que pedir perdão peça.
Porque tanto aquele que pede perdão,
como o que perdoa, encontra a cura da sua própria alma, e purifica seu coração de todo ódio, que nele está alojado.

Inserida por edsondias3435

Ame, perdoe, cuide enquanto e tempo, porque nosso tempo aqui na terra e curto de mais para estarmos perdendo tempo com insegurança, por medo de tentar e orgulho.. Deixe seu medo, orgulho e insegurança de lado e vá atras daqulio que você mais quer ou de quem você mais quer ter em seus braços, se for pra ser será, se não for pra ser, não se apresse o se entristece por não ter dado certo, porque tudo tem o seu tempo e hora certa de acontecer.

Inserida por sarah_zaqui

⁠”Me perdoe os que eu magoei. Os que me magoaram, eu já perdoei.”

Inserida por denis_piaia

⁠Perdoe-me, mas minha intensidade é uma benção e uma maldição. O agora é tudo que possuo para viver, por isso o aprecio ao máximo.
– J.

Inserida por jessyecoraline

⁠Se desculpe! Perdoe a si mesmo!
Por tantas escolhas equivocadas, feitas quando a verdade distorcida te convencia de não ter mais saídas.

Inserida por ReginaldoSantana

⁠Nunca perdoe quem trocou você por outra pessoa, só voltou para ti porque também foi rejeitado(a).

Inserida por RaudneiTeixeira20

⁠Deus perdoe aqueles que gostam de me ver miséria e sem saída, mesmo dando tudo q posso.

Inserida por Pedro_Gabriel77

Quero mais dias.

Pai, me perdoe.
Mãe, te peço perdão.
Errei, e meu coração tá gelado.
Hoje me vi orando, depois de um tempão.

Pedi que se tudo desse certo, não vacilaria novamente.
Não quero mais pedir desculpas.
Eu quero mais é pedir desculpas.
Sou falho, me perdoe, tira isso da minha mente.

Me dê mais dias pra eu me arrepender de novo. ⁠
Me dê mais dias onde eu estou.
Me dê mais dias com o presente, que o senhor aí de cima me enviou.

Inserida por LucasoFelizardo16

Perdoe-me por ser direto, temos vídeos postados e imagens que deixaram de "ter e ser" o foco para com alguns membros mau educados aqui e em todos os grupos que participo ...Tem membro xingando até o autor, e autor esse que também é um membro, porém é um membro que colabora; Postando e curtindo a cada comentário sejam eles relevantes ou irrelevantes, muito diferente do que o membro(a) que só assiste e solta sua má língua, sendo somente um merd@ de um comentarista. E indiferente se eu (AUTOR) notar um erro ortográfico, para que xingar ou fazer piadas? Sou mais que você irmão muito + garanto?...Piadinhas que são de um grau auto sugestivo de pura arrogância e irônia "Ou seja; Indiretas ao autor FATO "ENFIM eis o ser humano, vários vivem julgando o a si mesmo, o julgador geralmente é um ser pequeno e indiferente de todos(as) e de tudo...Essas pessoas são chamados de fracassados e invejosos, pessoas sem alma e sem saúde, e são geralmente doentes e doentes mentais, achando que vivem sadis perante nossa sociedade. Que pena........

Inserida por Geopensador

⁠Tudo é amor. Até o ódio, ao qual julgas não ser, é o amor adoente.
Cure, Ame, Perdoe.⁠

Inserida por paula_ingrissy

⁠Doe…
Perdoe…
Siga
em frente!

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Perdoe-me o meu repentino silêncio, estou apenas refletindo suas próprias ações.⁠

Inserida por fabricio_hermanos

Perdoe 100 vezes se nescessário para que você tambem seja perdoado. Ame, e trate, como você gostaria de ser tratado.
Faça sempre com o Outro, somente o que você gostaria que fizessem com você. A falta de senso em tratar, agir, pensar mal e desejar coisas boas dos que estão a nossa volta. Nada mais é que burrice, se você faz. Você leva de volta. SIMPLES ASSIM!!!!!

Inserida por iracema_f_n_romano

⁠Que o Sr me perdoe, mas você empobrece a beleza do mundo
Enpequenece minha alma
É como a erva daninha que suga a cor
Me rouba minha epítome

Inserida por AnaCarolinabv

⁠"Eis aqui, o que dizia, a carta da desvairada:
'E..., meu amado, peço que me perdoe, mas já não podemos mais, ser um só.
Perdão, meu amor, te deixo no nosso templo de amor, mas continuarei te amando, jamais estará só.
Perdão, amado, perdão, perdão, mas minha vida tornou-se um eterno choro, não sou capaz de desatar, em minha garganta, o nó.
Te amo E..., como o céu ama as estrelas; como o Sol ama o amar, e como ele, devo ser só.
Meu amor, peço que não me odeie, mas seus escritos, os seus livros, lhe farão uma companhia, demasiado melhor.
Doravante, amor meu, vá, seja feliz, encontre alguém, que não faça seu castelo de felicidade, tornar-se pó.
De mim, de nós, amor, eu tenho dó.
Sei que vou, sei que sofreremos, mas contigo, vivendo com indiferença, será pior.
Rogo, para que o nosso ipê floresça, que cada pétala, seja uma eternidade de felicidade em sua vida, que ele lhe faça companhia, que não se sinta só.
Peço que não me odeie, meu amor, meu coração ainda bate por ti, mas se ele parasse, agora, nesse instante, seria melhor.
Não te esquecerei nunca, amado meu, pois o sonho da eternidade contigo, é uma estaca cravada em meu peito e o sonho de nós dois, ainda sei de cor.
No momento em que lhe escrevo essa carta, o céu parece prever o nosso fim, parece furioso comigo, por deixar transbordar a minha dor.
Amado meu, vou-me, mas lhe deixo, meu eterno amor.
Espero que a chuva, que sobre nós já se avizinha, possa lavar-te de mim e que não guardes rancor.
Amado meu, peço que não me odeie, por favor.
Lembre-se E..., depois da mais intensa das tempestades, o céu, sempre ganha cor.
Não morra, mas mate em seu âmago, nosso amor.
Daquela que te ama, daqui à eternidade.
D...'
Infelizmente, não houve cor para o meu amigo, após aquela forte trovoada.
Que a alma dele descanse, e não se recorde das palavras vazias, da de alma vazia, desvairada..." - EDSON, Wikney - Memórias de Um Pescador, A Carta Que O Matara

Inserida por wikney

⁠Viva com intensidade sua vida, Ame, perdoe, seja feliz ao lado daqueles que verdadeiramente te amam.

Inserida por JOBERTHMA