Me Perdoe
Oração
Meu Deus perdoe-me pelas minhas falhas e fraquezas. Sei que isto é para meu maior entendimento e melhoramento, mas não sou tão forte quanto achavas.
Perdoe-me espiritualidade boa e amiga que está sempre com o olhar sobre meu espírito, e mesmo assim reclamo de sua bondade para comigo.
Perdoe-me pelas palavras errôneas e desaforadas que não pude conter em minha boca e pensamento.
Perdoe-me pela minha repugnância e impaciência em relação ao meu caminho, pelos atritos que causei dentro e fora de mim.
Ajude-me Senhor, conforta meu coração de paz e fé na vida, conforta meu espírito que está tão magoado e farto de tanta desilusão e sofrimento.
Escuta meu pedido, me ajude a melhorar meus pensamentos e atos, a perceber meus erros antes mesmo de errar. Ajude-me a encontrar o caminho da luz, da caridade e do amor.
Não quero mais viver com os espinhos, não quero mais sofrer pelos meus erros, me guie Senhor!
Ilumina meu caminho, não me deixes cair de novo, quero ser luz e amor, quero ter a renovação em meu espírito, a libertação para um sentido maior e deixar este mundo melhor.
Amém
Perdoe-me pela minha intolerância ortográfica, mas eu não consigo associar ganância e amor na mesma oração.
Ame a quem deve ser amado.
Perdoe a quem deve ser perdoado.
Só não humilhe a quem deve ser humilhado e nem tenha ódio de quem deve ser odiado.
DEUS MEU
Que esta tua santidade perdoe a minha insanidade,
Que a tua essência desculpe a minha inconsistência,
Que tua humildade tenha piedade da minha vaidade,
Pois estou ainda me descobrindo e construindo e te
Prometo que tão logo eu me conheça, desenvolva e
Cresça, vou deixar de me preocupar se o corpo está
Senil e a mente é juvenil, se apareço mais viva ou se
Pareço menos morta, pois vou me ocupar com o que
Realmente importa que é tentar merecer que queiras
Entrar pra ficar se no meu coração tu bateres à porta!
Guria da Poesia Gaúcha
Por favor perdoe-me, eu não sei o que fazer
Por favor perdoe-me, eu não posso parar de te amar
Não me negue essa dor que eu estou sentindo
Por favor me perdoe se eu precisar de você como eu preciso
Amor, acredite, cada palavra que eu digo é verdade
É muito fácil dizer perdoe afinal todo mundo erra! mais quero ver perdoar! falar é fácil quando o erro não foi com você então parem de ser mediócres ,Pois a vingança é um prato que se come frio! e se você errou , pode ter certeza de que irá pagar!
Perdoe com mais frequência, compreenda que nem todos amadurecem ao mesmo tempo e é de direito de quem o faz tardiamente,o perdão genuíno.
Depois que inventaram: me desculpe, me perdoe .. As pessoas acham que tem o direito de saírem por aí machucando corações inocentes! Coração não é brinquedo, quando novo você não quer largar, mas quando o tempo passa esquece rapidinho ou o deixa largado no meio do caminho , atrapalhando a passagem de quem quer seguir em frente..
Julieta que me perdoe, mas se a goiabada é quem faz um casal perfeito com o queijo, em sua ausência o vinho é um excelente amante.
Viva mais, reclame menos. Compreenda mais, questione menos. Perdoe mais, ofenda-se menos. Ame mais e ofenda os outros menos. Pois o percurso de uma vida é muito pequeno. Pode-se até aparentar ser extenso uma vida, mas saibas que: tu não irás ter a oportunidade de Viver instantes ... que foram desperdiçados no passado. Pense hoje e viva agora, viva o presente sem esperar por amanhã, guarde algumas recordações do passado, para que sirva de bons exemplos. Enfim, cuidar de coisas que não trazem benefícios para nossa Vida, não vale a pena. Nesta Vida o que importa é ser Feliz e nada mais.
Quero você aqui... Quero que me perdoe.
Não quero mais ser essa pessoa horrível, que magoa somente por magoar, que se entristece por pouco, que não pensa antes de pronunciar. Nem de escrever, ou agir.
Quero voltar no tempo. Pra não ter que te pedir desculpas...
Preciso do seu abraço, do seu sorriso, das suas palavras...
Seu coração, batendo tão forte, tão perto de mim. Teu corpo junto ao meu
Sentir o teu calor, teu cheiro, receber seu carinho.
Delirar no brilho dos teus olhos ao me olhar. Na paixão o teu beijo, ficar sem folego ao te ouvir falar.
Preciso de você perto de mim. Preciso te mostrar que vale a pena me dar mais uma chance de mostrar que eu posso ser aquela q vai te fazer feliz. Pra sempre...
Que eu vou tentar com todas as minhas forças mudar. Pra nunca mais precisar pedir teu perdão. Não agir incoerentemente...
Confesso, fiquei triste. Por passar, mesmo tão pouco tempo sem ouvir sua doce voz. Passar por um momento importante da minha vida sem você. Sem ter qualquer sinal daquele que entrou na minha vida repentinamente, e causou um efeito tão devastador dentro deste ser.
Fez com que eu me sentisse importante. Fez-me ter a esperança de que pudesse tudo dar certo. Que a felicidade pudesse tomar conta das nossas vidas.
Só de Pensar que pudesse te perder. A tristeza tomou conta do meu ser. Só de pensar que para ti, eu não teria tanto significado. Meu coração ficou magoado, apertado.
Imaginar que outra pode ter te feito mais feliz do que um dia eu farei... Foi o suficiente pra que tudo perdesse o sentido. Chorei...
De tristeza, de mágoa, de raiva. E por causa da raiva, mesmo sem motivos agi impensadamente. Disse o que não deveria ser dito, fiz o que não deveria ser feito. Simplesmente pelo egoísmo, me importei em estar certa, deixando o sentimento de lado. Quis estar com a razão, decepcionando assim, seu coração.
Estupida eu sou. Por ter feito isso. Admito, não deveria.
Oh Deus, agora não sei, se seu perdão sincero será.
Suplico que não me deixe mais um dia sentindo esse vazio tão grande. Não me esqueça...
Meu maior desejo é que diga do fundo do seu coração, com toda a sinceridade, que me perdoa.
De todas as minhas besteiras, que não farei outra vez, prometo.
Minha maior aflição, meu maior desespero: Não poder mais te ver, viver sem teu carinho, viver sem tua presença...
Com o fantasma do arrependimento de ter deixado isso acontecer. Ter provocado isso tudo por algo tão bobo. Jogado fora a possibilidade de estar contigo. Ter deixado minha felicidade ir.
Desse jeito, não seria viver plenamente.
Nada mais fará sentido, sem você.
Calar-se
Há momentos,
perdoe,
em que o poeta
quer calar-se.
Fingir escutar; viajar ao longe;
deixar o bar; recolher-se ao quarto.
Mas calar-se,
advirto-vos,
não como um nada a dizer:
silenciar-se.
Calar-se
como um parir-se
à dentro.
Calar-se
como um gestar-se
à fora.
Calar-se
como um grito
no parto.
Porque o poeta,
quando cala,
escuta o apelo, pari
o grito contido silenciado da alma.
Deus me perdoe pelas inúmeras vezes que eu não acreditei em Ti!
O Senhor tem um futuro maravilhoso para mim e sei que Estas caprichando... Pois o que vem de Ti é para sempre! Deus tem o melhor para cada um de nós, cabe a nós esperar ou não.
Erre, erre sempre. Perdoe, perdoe sempre. A vida é cheia de altos e baixos. É errando que se aprende, é perdoando que se é perdoado. E no final de tudo chore muito. Sabe porque? Porquê é chorando que se aprende a sorrir.
Viva intensamente. Ame em abundância. Perdoe ao outro e a si mesmo sempre que preciso. Fique atento para não carregar cargas mais pesadas que a sua. Esqueça de reclamar e lembre-se de agradecer. Receba cada palavra como última de sua vida. Dê conselhos como se fosse aos seus filhos. Admire os pequenos gestos. Aceite o calor e a chuva e, mais do que isso, fique feliz por poder presenciar. Valorize seus pais. Ame seus irmãos. A cada pessoa nova, dê as boas vindas e seja você mesmo, sem fantasias, nem máscaras. Seja fã da música e da poesia. Mantenha o foco. Busque seus objetivos. Medie razão e emoção. Acima de tudo, tenha fé!
Se perdoe sempre, mas não seja acomodado por muito tempo;
Perdoe os outros, mas não seja besta por toda a vida