Me Perdoa
Que o mau-humor me perdoe...mas essa noite só interessam as graças, as interessantes nuances da alegria, da vontade de viver de boa...estou de mãos dadas com a tranquilidade, e adoro o calor que a mão dela tem...
Supere o passado
Aquilo que tem que acontecer, acontece, o que é seu volta
Perdoe e se auto perdoe
Elimine aquilo que te aprisiona
Se faça livre
Na hora que você libertar e se libertar, você cresce ao invés de ficar carregando peso morto;
Carga que não é sua de outras pessoas, que cada um siga seu destino a seu modo
E siga você o seu...
As ciladas da vida!
Já faz um tempinho que não escrevo, então me perdoe os entendidos se não ficar claro como eu gostaria,os meus pensamentos.
As ciladas da vida...
como existem situações que nos levam a perdição! Sim, a perdição em todos os sentidos. De todas as ciladas que a vida nos impõem, gostaria de mencionar uma em especial: O Ser Humano
O ser humano com certeza é a maior cilada da vida! Como somos cruéis e impiedosos, capazes de destruir a tudo e a nós mesmos. Passamos como um trator por sima de qualquer um que atravesse nosso caminho. Isso de forma natural! Lutamos para fazer o bem porque o mau emana naturalmente do nosso ser. Isso quando lutamos, claro!
Estou estarrecido por descobrir um pouco mais sobre os seres humanos, sim de repente! Engraçado isso? Gostaria que fosse, mas não é! Tristeza,dor e sofrimento nos fazem crescer, mas tem que ser a proposito de alguma coisa não sem motivos. E nós, os humanos, somos especialistas em despertar esses sentimentos no próximo na maioria das vezes por egoismo, outro sentimento tipico da gente.
Uma pessoa pode lhe fazer ficar perdido, sem rumo e sem direção e ainda lhe fazer perder preciosos momentos de sua vida, momentos que não serão recuperados. Por que motivo? Egoismo puro e simples...
Cuidado com essa cilada,cuidado com quem você permita que entre em sua vida.
A grande cilada da vida somos nós, os seres humanos!
A vida é uma só e muito curta para perdermos tempo. Hoje entendo que primeiramente devemos buscar a Deus e jamais depositar nossa confiança em seres tão falhos e desprezíveis como nós. A grande cilada da vida os Seres Humanos.
Inimizades não quero ter.
Ofendi-te alguma vez
Perdoe-me, foi sem querer.
Na dor é impossível controlar
Proferimos palavras sem pensar
Ferimos para nos defender
Acabamos por nos golpear
Dói mais em quem mágoa
Espero essa ferida curar.
Perdoe-me, foi sem querer.
Abrace-me, sinta o pesar.
Sejas feliz, assim quero ser.
Perdoar não é sinônimo de fraqueza, pelo contrário, perdoe quando for preciso, porque você é forte o suficiente para saber que as pessoas cometem erros.
Tenha um coração puro sempre, perdoe quantas vezes for necessário, ame as pessoas mesmo que não mereçam, e ajude o quanto puder a quem nem sequer souber agradecer.....isto agrada Deus e acrescenta frutos em sua vida
Perdoe-me os erros, eu sei que nasci pra te fazer feliz apesar de me perder às vezes nesse percurso, eu sei que o meu lugar é ao seu lado.
Perdoe-me, mas é um erro enfatizar tanto as atitudes ao ponto de menosprezar as palavras. Por que este desrespeito com o dizer?
Palavras são vida e sonhos. Beleza e ponte. Carinho e fonte. Respostas e boas perguntas. Promessas e compromissos. São o "sim" esperado e o "não" que precisamos.
Falar sem agir é mentira. Agir sem nunca falar é frieza.
Que encontremos o equilíbrio. O amor em suas proporções. Verso e gesto. Canção e abraço. Beijo e sussurro. Olhar e música.
Me perdoe se as vezes pareço tola
Ao achar importante a forma na qual nos encaixamos ao dormi.
Me perdoe se eu acho perfeita
A forma na qual minha mão se mistura com a cor da sua
É que foi o contraste mais belo que já vi
Me perdoe se algum dia
Já escrevi poemas ou textos demais para ti antes de dormi
É porque você é o sonho mais real e mais belo que eu já vivi.
E por ultimo me perdoe...
Me perdoe por todas as noites que passei em claro te olhando
É porque sempre tive um enorme desejo de viver sonhando.
Meu coração vive sob o princípio da inércia: só age quando provocado! Dessa forma que vivo, perdoe-me se ela permeia longe das suas convicções. Procuro sorrisos ou deixar rastros de alegria. Procuro carinho ou deixar rastros de ternura. Procuro alegria ou deixar rastros de felicidades. Procuro o sucesso ou deixo rastros de esforços. Procuro o significado ou deixo rastros de dúvidas. Procuro o amor ou deixo rastro de um sonho. O importante, na profundeza do seu âmago, não é o que encontrou, mas o que deixou por onde caminhou.
Oração
Meu Deus perdoe-me pelas minhas falhas e fraquezas. Sei que isto é para meu maior entendimento e melhoramento, mas não sou tão forte quanto achavas.
Perdoe-me espiritualidade boa e amiga que está sempre com o olhar sobre meu espírito, e mesmo assim reclamo de sua bondade para comigo.
Perdoe-me pelas palavras errôneas e desaforadas que não pude conter em minha boca e pensamento.
Perdoe-me pela minha repugnância e impaciência em relação ao meu caminho, pelos atritos que causei dentro e fora de mim.
Ajude-me Senhor, conforta meu coração de paz e fé na vida, conforta meu espírito que está tão magoado e farto de tanta desilusão e sofrimento.
Escuta meu pedido, me ajude a melhorar meus pensamentos e atos, a perceber meus erros antes mesmo de errar. Ajude-me a encontrar o caminho da luz, da caridade e do amor.
Não quero mais viver com os espinhos, não quero mais sofrer pelos meus erros, me guie Senhor!
Ilumina meu caminho, não me deixes cair de novo, quero ser luz e amor, quero ter a renovação em meu espírito, a libertação para um sentido maior e deixar este mundo melhor.
Amém
Perdoe crianças que tem medo de escuro , mas o pior é que existe adultos não querendo enxergar a luz .
Que a vida me perdoe
Por no amor insistir
Mas não quero que meu sentimento ecoe
Por isso,dele resolvi desistir.
Sei que sou um mero aprendiz
Nesta vida complicada
E todo o amor me diz
Que para a felicidade é uma longa jornada.
Não expresso meu sentimento por rimas
Eu apenas escrevo.
Escrevo citando minhas cismas,
E quanto a amar,não mais me atrevo...
Que Deus nos perdoe pelos nossos pecados enormes, sujos, nojentos como um simples ver alguém precisando de sua ajuda e não querer, ou escolher não ajuda-lo!