Me Desculpe, sei que errei
PENSANDO NELE O TEMPO TODO
Hoje estou distraida no trabalho,
Cometi erros extraordinários,
Alguns me perguntaram se estou distraida,
Não posso contar a eles, senao serei demitida!
Até um tombo eu levei!
Fiquei olhando p nada..
vendo alguém!
Outros me acham estranha por estar sorrindo em frente ao computador,
Eles nao sabem que estou lembrando do meu amor,
Pensando nele o tempo todo,
Precisando estar aqui, querendo estar lá..
Lá em qualquer lugar ao lado dele.
Não me contento em encontra-lo apenas em meus pensamentos
Quero dividir todos os momentos.
Estou distraida no trabalho,
Há se fosse só no trabalho
Acontece que estou pensando nele sem parar...
E sinceramente...
Não quero me concentrar!
Cometi erros, me enganei, me iludi, mas nada do que fiz foi em vão. Tudo que fiz foi de alguma maneira, gratificante. Com todos meus erros e ilusões, aprendi que o sentimento, o afeto, o amor, ninguém rouba, ninguém leva.
Flávia Abib
"Ao longo de minha vida cometi erros irreparáveis, que me levaram a ser o que sou hoje e agora, porém uma em particular eu desejaria nunca haver cometido ".
Tive medo de fazer algo que fiz na perfeição. Fiz coisas rotineiras que cometi erros sem intenção.
A rotina e sua automatização versus medo e sua tensão, tudo que fizer, tenha devida atenção.
Cometi erros, mas, em todos os meus anos de vida pública, nunca lucrei com o serviço público. Eu ganhei cada centavo. E em todos os meus anos de vida pública, nunca obstruí a justiça. E acho que posso dizer que saúdo este tipo de escrutínio, porque as pessoas têm de saber se o seu presidente é ou não um bandido. Bem, eu não sou um bandido. Eu mereço tudo o que tenho.
Eu sei o que não sei pai abidquei de tantas coisas nesta jornada, cometi erros inaceitáveis que não posso dizer que não há julgamento para tal ações
Eu sei que errei, mas, com o tempo, tudo isso de errado vai passar. Eu te peço perdão se um dia te fiz chorar ou se um dia eu te fiz sofrer, mas tudo de errado eu tirei da sua vida. Eu te amo, mas eu quero te amar muito mais do que eu já te amei. Por favor, me perdoa. Eu sei que você me ama. Se você não me amasse, por que Deus te colocou no meu caminho e me colocou no seu? Me perdoa.
A gente já foi...
feliz
contente
amando um ao outro
perdoando os erros do outro
Nem venha pedi pra parar! Por que pararei?Por que desistirei? Se eu sei que errei! Se eu sei que não é pra acabar! Mas sim recomeçar! E você tem que me perdoar! E o que farei é te amar! Mas preciso te dar tempo! Pra você relaxar um momento! Enquanto isso eu tô sofrendo! Mas eu te entendo! E no final ficaremos velhinhos, sorrindo e nos amando! Falando, obrigado Deus por superar tudo que passamos! Serei grato a ti por te me dado essa chance! E não te decepcionarei em sequer um instante! Esse momento que estamos vivendo me inquieta! Difícil de acreditar, mas até virei poeta! E essa pedrinha não vai fazee a gente parar! Por que continuarei sempre a te amar!
E você vai voltar! Para assim podermos noivar! E meus planos realizar! Que é te ter ao meu lado com nossos filhos e casar!
Ja e mais de meia noite, o vento sopra frio la fora...
Sei que errei, peco perdao!
Suplico que nao va embora...
Sei que errei muito e com os mesmos aprendi bastante, se pudesse voltar atras acho que erraria denovo para que conseguisse a maturidade que tenho
Sei que errei bastante, mas sei também que esses erros não possuem só o meu nome, o seu também não conseguiu escapar. Sei também que, ao mesmo tempo em que achávamos que só o erro existia, uma coisa era perfeitamente firme: a certeza de que, a cada minuto que se passava, estavamos acertando mais.
sei que errei quando disse que acabou hoje estou sofrendo morrendo com essa dor agora que perdi aprendi a dar valor!!
Ok, eu te devo desculpas, mas como você mesma disse, é tarde demais. Eu sei que errei muito com você, sei que nunca mais vai querer falar comigo, mas te juro se eu pudesse eu mudava tudo, dava um jeito em tudo. Mas não da né? Me perdoe, eu errei muito com você, mas as coisas foram saindo do meu controle, quando eu vi as coisas estavam do jeito que estão. Eu sou meio impulsivo as vezes, principalmente quando se trata de ajudar as pessoas, não sei se isso é bom ou ruim, mas quando alguém precisa de mim, eu vou fazendo as coisas e quando vejo eu abandonei um monte de gente pra cuidar de uma unica pessoa. Foi bem isso que aconteceu, me desculpe por ter abandonar, talvez esse tenha sido meu maior erro. Me desculpe, de verdade, sei que você esta me odiando, mas me desculpe, eu te imploro, sinto falta da sua amizade. Era e é muito importante pra mim, mesmo que você tenha me mandando fazer de conta que você não existe.
Amor, mais uma vez estou aqui para te pedir que me perdoe e volte para mim.
Sei que errei e não nego meu erro, mas todas as circunstâncias me fazem ver o quanto eu te amo e te quero de volta.
Por favor, seja capaz de me perdoar e permita-me te entregar todo meu amor, que guardo no meu coração só para você.
Errei, sim, e, como já disse, não nego, errei porque te amo, errei porque te quero, errei pelo simples fato de não perceber que você é o amor da minha vida e que, sem você, nada faz sentido.
Errei tentando acertar, errei demais, mas errei com medo de me entregar, por assim te amar.
Eu sei eu errei! Errei em não ter te esperado, errei quando me precipitei com minhas atitudes infantis e mesquinhas, Eu não estava em se, naquele momento eu só imaginava que vc queria se afastar de mim, e como todos a minha volta, me apunhalar! Naquele momento foi perturbador fui humilhada por todos os lados. Eu não sou aquilo, e eu tentei várias vezes te falar, porém meu orgulho o medo falava mais alto. Queria sim uma oportunidade pra dizer, pra fazer tudo aquilo que não fiz, uma única chance, uma única.
Só mais uma conversa com Deus...
Pai, eu sei que errei, sei que sou imperfeita, sei que meus medos, receios e inseguranças muitas vezes faz com que eu cometa mais erros do que cometeria se tivesse uma personalidade mais forte e determinada, sem medo do que poderá acontecer, mas quero lembrar-te que todos erram.
Não posso justificar um erro tão banal mas, eu só considerei o meu raciocínio e não o contexto. Erro.
Já disse que amava sem amar, já disse coisas sem sentir, já fingi que me importava, quando o que eu mais queria era proteger meu coração, já menti, já desrespeitei, já falei mais do que devia, não falei o que precisava. Já desconfiei de Ti, já tentei te esconder algo, já machuquei pessoas, mas também já fui machucada, mas tudo o que eu fiz, toda a minha vida está diante de Ti.
Pai, mesmo com minhas imperfeições e com tantos pontos à serem melhorados, eu terei a audácia de pedir-lhe algo. Não pra mim, talvez, não diretamente, mas de certa forma é para mim, para a minha paz.
À partir de uma decisão tomada, contra o meu desejo, admito, mas uma decisão tomada, peço permissão para seguir em frente. Peço que agora segure minha mão e me ajude a continuar, porque sinceramente, eu não sei fazer isso, dizem que Tu nunca entrega um peso maior do que o que a pessoa pode carregar, tudo bem, então isso quer dizer que eu consigo, mas peço que me ajude a dar os primeiros passos, serão os mais difíceis que eu terei que dar em toda minha vida.
Pai, agora de coração pra coração, vem o principal, quero pedir que cuide muito bem dele, quero implorar que tome conta daquele coração, que não deixe-o entregar à pessoas de coração leviano, com maldade, com más intenções. Quero pedir que cuide dele por mim, durante todos os dias, que ajude-o a ter as expectativas profissionais atendidas, que ensine-o que não é necessário tanto quando se tem amor.
Vó... quando eu falo com você, eu choro, é inevitável, talvez um dia eu deixe de derramar essas lágrimas, porque sei que você brigará comigo, mas até então, sinto muito... Vó, eu quero e preciso muito de você, junto com nosso Pai, quero que abrace o meu único amor, todas as vezes em que ele se sentir sozinho, quero que dedique à ele, todo o amor que dedicas à mim, que cuide dele como cuidaria, sendo ele, seu neto. Quero que entenda que eu sei que errei muitas vezes, que não sou e nunca serei perfeita, mas que não foi por mal. Quero que me perdoe pelos meus erros, vó, sei que você não ia gostar mas, ainda assim, cuide-o por mim.
Agora não estarei mais em sua vida, não mais direi "shh, vai ficar tudo bem, tudo vai dar certo", não precisarei mais dizer isso, ele saberá exatamente como fazer. Não mais irei acordar por ele, respirar por ele, viver por ele e sonhar por ele - apenas com ele-. Ele é jovem, tem muita coisa para aprender, tem muito tempo para errar, ele ainda pode. Vó, não vai brigar comigo se eu disser que irei esperar por ele pela vida inteira ? Não... tenho certeza que não. Assim como você, com todos os defeitos, amou somente um homem e depois dele, nenhum outro foi capaz de entrar na sua vida, permanecerei. Tenho orgulho de você e sinto inveja por saber que o homem que você amou, saiu da sua vida, mas te deixou com herdeiros que te encheram de alegria. Eu não tive essa sorte, foi uma promessa que ele havia feito, mas eu o perdôo.
Hoje não ganhei o meu "bom dia", chorei até dormir, chorei ao acordar e chorei ao sentir a falta que ele me faz, me desculpe, mas não vou ser forte para parar de chorar por tão cedo, quando lembro dá saudade, quando dá saudade eu deixo o coração transbordar a tristeza e o vazio que o invade.
Diante de tantos pedidos, resumidamente, peço que cuidem muito bem dele, já que eu não poderei fazer parte disso, e que se possível, faça dele eternamente feliz, seja com quem for.
Em lágrimas, me despeço.
Fique com Deus, amém.
21 de outubro - 10:26 am.
Só mais uma conversa com Deus...
Pai, eu sei que errei, sei que sou imperfeita, sei que meus medos, receios e inseguranças muitas vezes fazem com que eu cometa mais erros do que cometeria se tivesse uma personalidade mais forte e determinada, sem medo do que poderia acontecer, mas quero lembrar-te que todos erram.
Não posso justificar um erro tão banal mas, eu só considerei o meu raciocínio e não o contexto. Erro.
Já cometi tantos erros ao longo da minha vida, já disse que amava sem amar, já disse coisas sem sentir, já fingi que me importava, quando o que eu mais queria era proteger meu coração, já menti, já desrespeitei, já falei mais do que devia, não falei o que precisava. Já desconfiei de Ti, já tentei te esconder algo, já machuquei pessoas, mas também já fui machucada, mas tudo o que eu fiz, toda a minha vida está diante de Ti.
Pai, mesmo com minhas imperfeições e com tantos pontos à serem melhorados, eu terei a audácia de pedir-lhe algo. Não pra mim, talvez, não diretamente, mas de certa forma é para mim, para a minha paz.
À partir de uma decisão tomada, contra o meu desejo, admito, mas uma decisão tomada, peço permissão para seguir em frente. Peço que agora segure minha mão e me ajude a continuar, porque sinceramente, eu não sei fazer isso, dizem que Tu nunca entrega um peso maior do que o que a pessoa pode carregar, tudo bem, então isso quer dizer que eu consigo, mas peço que me ajude a dar os primeiros passos, serão os mais difíceis que eu terei que dar em toda minha vida.
Pai, agora de coração pra coração, vem o principal, quero pedir que cuide muito bem dele, quero implorar que tome conta daquele coração, que não deixe-o entregar à pessoas de coração leviano, com maldade, com más intenções. Quero pedir que cuide dele por mim, durante todos os dias, que ajude-o a ter as expectativas profissionais atendidas, que ensine-o que não é necessário tanto quando se tem amor.
Vó... quando eu falo com você, eu choro, é inevitável, talvez um dia eu deixe de derramar essas lágrimas, porque sei que você brigará comigo, mas até então, sinto muito... Vó, eu quero e preciso muito de você, junto com nosso Pai, quero que abrace o meu único amor, todas as vezes em que ele se sentir sozinho, quero que dedique à ele, todo o amor que dedicas à mim, que cuide dele como cuidaria, sendo ele, seu neto. Quero que entenda que eu sei que errei muitas vezes, que não sou e nunca serei perfeita, mas que não foi por mal. Quero que me perdoe pelos meus erros, vó, sei que você não ia gostar mas, ainda assim, cuide-o por mim.
Agora não estarei mais em sua vida, não mais direi "shh, vai ficar tudo bem, tudo vai dar certo", não precisarei mais dizer isso, ele saberá exatamente como fazer. Não mais irei acordar por ele, respirar por ele, viver por ele e sonhar por ele - apenas com ele-. Ele é jovem, tem muita coisa para aprender, tem muito tempo para errar, ele ainda pode. Vó, não vai brigar comigo se eu disser que irei esperar por ele pela vida inteira ? Não... tenho certeza que não. Assim como você, com todos os defeitos, amou somente um homem e depois dele, nenhum outro foi capaz de entrar na sua vida, permanecerei. Tenho orgulho de você e sinto inveja por saber que o homem que você amou, saiu da sua vida, mas te deixou com herdeiros que te encheram de alegria. Eu não tive essa sorte, foi uma promessa que ele havia feito, mas eu o perdôo.
Hoje não ganhei o meu "bom dia", chorei até dormir, chorei ao acordar e chorei ao sentir a falta que ele me faz, me desculpe, mas não vou ser forte para parar de chorar por tão cedo, quando lembro dá saudade, quando dá saudade eu deixo o coração transbordar a tristeza e o vazio que o invade.
Diante de tantos pedidos, resumidamente, peço que cuidem muito bem dele, já que eu não poderei fazer parte disso, e que se possível, faça dele eternamente feliz, seja com quem for.
Em lágrimas, me despeço.
Fique com Deus, amém.