Me desculpa se não sou o que você queria
Não sou como você queria que eu fosse, más ninguém é,rs! Estamos aqui eu e você, a trancos e barrancos... Mar de rosas,já passou por nós a algum tempo,más de repente ele aparece, de quando em vez...Mas sabemos quem somos nós, anos e anos comendo o sal juntas, o quiabo com abobora e frango...Então, o eu , o você,somos nós, ninguém pode falar, virgula,ponto e coisinhas mais...De mim sei eu,de você sabe você, de nós, sabemos nós...Eu Helaine que de santa não tenho nada, más também não sou a diabinha em pessoa, estou aqui para agradecer por toda a nossa vida vivida,nos momentos difíceis, de fraqueza, de dor, de força, de amor, do desamor, de raiva e de todos os outros sentimentos que com a gente,esteve presente, nem que fosse momentaneamente, más creio que todos esses sentimentos foram pra nós fazer aprender algo, a nós conhecer verdadeiramente...Me perdoe por eu ser tão falha,por eu ser um ser humano, nada fácil, más sou isso aqui, que você bem sabe quem sou, com todos os meus erros,defeitos, você sabe o que tenho de bom...Obrigada por tudo que dedicamos uma a outra por anos...Obrigado por fazer parte da minha vida...Obrigada...Obrigada...Obrigada...Obrigada!!!!
Não sei qual lugar irei quando morrer! e não sou ninguém pra julgar; só queria saber pra onde vão pessoas que se escondem atrás da bíblia; e são mesquinhas, fazem distinção de pessoas, se sentem donas e herdeiras do reino dos céus, a avareza o egocentrismo ... que a misericórdia de Deus seja infinita! Porque eu lamento o tamanho engano e mentira que esses se submetem, uma vida de mentiras e aparências! Deus é supremo... e não tá nessa sua imaginação, nesse seu conceito podre! Religião, ligação com Deus é muito diferente disso.
Ao passar dos anos penso que não sou tão lindo como queria ser e tão pouco feio como nunca quis que fosse. Eu sou eu e pronto, o jeito e o estilo mudamos dia-a-dia, mês á mês, ano á ano, mas ah mim nada mais importa se eu me amo.
Diigo não sou uma pessoa perfeita também não queria ser, por que ser eu fosse perfeita não ia precisa de alguém para me completa, também não sou uma pessoa certinha, por que todos os certos morre louco sou melhor ser louco e morrer certo, não sou grande coisa mais posso ter mil significado no mínimo para você, eu não sou mais e nem menos eu sou mais o menos, eu sou essa pessoa que chorar, que rir, que xinga, que morde, que brinca que fala faz e pensa besteira, que mesmo não sendo carinhosa tenta mostra seus sentimentos mesmo que seja pouco e singelos mais que tem um valor muito grande pra mim como você Diigo
Eu não sou quem eu queria ser.
Não vivi os amores que a vida me deu.
Me afundei em meu eu.
Sofri desabores ao me ver assim.
Incompleta,de mim.
Não me formei na profissão que meus pais escolheram para mim.
Nunca fui amada até o fim.
Nunca tive um filho.
Nunca casei,não andei de bicicleta e nem muito menos escrevi um livro.
Já me apaixonei por pessoas que nunca me notaram.
E já me amei quem nunca me amou.
Mas a vida me provou.
Que muitos me desejaram.
Mero desejo, que não me supri em nada.
Desejo me deixa degolada,ensanguentada eu preciso é de amor.
Chorei muitas vezes somente para sentir um carinho do rosto.
Eu não uso disfarçe.
Esta é minha vida,este é meu fardo.
Este é o fardo amarrado em minhas costas.
A única parte em mim que bilha,até cega.
Faço crianças sorrir;
Tenho mãos carinhosas,e abraços longos.
Mas alguém;
Alguém me ajuda a sair desta armargura.
Porfavor alguém tira minha armadura, que visto como roupa.
Para que ao menos eu me carregue sem peso.
Leve também meu escudo para que eu não tenha que me defender das pedras.
Para que as pedras cheguem até mim como ondas em rebentação.
Em fúria para que eu dispa meu ser exausto e cansado.
Se eu fosse o que eu não sou,seria eu o que seria ser e o que não sabia saber o que seria o que já sou!
Eu queria ser uma boa dona de casa, mas infelizmente eu não sou, eu não nasci para isto e o meu mundo é ser jornalista, é escrever, é ser...
Adoro ser...
Cláudia Leite S.
As vezes tento ser tão assim, mais não sou assim sou meia assim :s tipo eu queria ser diferente mais não adianta ser diferente por fora e nao mudar nada por dentro,não adianta eu fala muitas besteiras prometer coisas que sei que não vou cum
prir não adiantar eu falar ah não vou fazer isso mais sabendo que vou fazer não adianta eu tentar ser diferente poís não eu sou eu mesma Déborah denitivamente só vou mudar quando eu souber que é a hora de mudar.
Queria ser como os outros e rir das desgraças da vida, mas não sou e nem por isso vou deixar de Viver, pois a Vida é bela e a unica certeza que temos é a Morte;
Queria tanto construir a minha vida com os pilares que carrego em minha mente, mas ainda não sou capaz
É verdade, eu não sou nada além do que amo, se não fosse assim não queria viver. Pois a minha vida não tem sentido doutro jeito. Toda esta verdade, é o inicio e o meu fim… Se sua alma ficar acabada, eu irei junto para as profundezas das desgraças eternas. Irei sempre estar do seu lado, não me importa mais nada!
- Não sou bom o suficiente. Queria saber fazer alguma coisa maior, alguma coisa assustadora.
- Pode me serrar ao meio, se quiser.
Ele sorri, mas quase na mesma hora começa a chorar, primeiro sem fazer barulho, depois com grandes soluços engasgados. Até onde sei, é apenas a segunda vez que ele chora, então talvez precise fazer isso. Ambos agimos como se ele não tivesse controle sobre aquilo, como se fosse uma hemorragia nasal que nada tivesse a ver com seus sentimentos. Puxo-o para perto e o abraço. Ele soluça no meu ombro, e suas lágrimas penetram meu pijama. Tenho vontade de lambê-las. Suas lágrimas reais, tão reais.
- Eu te amo, Cal.
É fácil. Mesmo que isso o faça chorar dez vezes mais, fico muito contente por ter ousado.