Me desculpa por ter agido assim
Desculpa, meu amor!Foi assim que eu disse..nao vo te amar para sempre,porque nao será para sempre que vo viver.
"Me desculpe mais se você tá assim, é porque você procurou, é porque você quer; E se você quer, você merece!"
Me desculpa se te ferir...E que hoje a solidão fincou em mim...Sabe que eu não sou assim...E és tão forte a dor aqui
Você pode até não ser meu primeiro amor, mas foi o maior dele e me maguou...Só sei sentir...
Desculpa por ti amar assim...
Sonhei com você acordei com você
A você me entreguei com você, sim
Sonhei, agora sei o quanto errei
Só porque ti amei? Não sei
Apenas sei que ti amei e com muita
Dor fiquei não voltarei não a verei
Aqui com esta dor sem fim
Queria que não tivesse acabado assim
Seria um amor sem fim, mas enfim
Desafiando a mim digo-te somente assim
Desculpe por apenas ter ti amado assim
Desculpa ter largado você assim, mais eu queria experimentar algo que estava escondido dentro de mim, é que pela primeira vez eu resolvi gostar de quem gosta de mim!
Olá! Me desculpe aparecer assim de repente, sei que não tenho sido um bom amigo ultimamente. Mas precisava te dizer que sinto muito não poder ter estado seu lado, fui ausente. Nas tuas horas mais necessárias de solidão. Não pude salvar o mundo ou estar contigo no portão. Deixe eu me retratar, caminhar ao seu lado, sua mão segurar. Posso não ter sido o necessário mas prometo lhe ser o suficiente. Venha, se aconchegue e sente. Nossa amizade vai além disso ela transcende. Não estive ao seu lado no início, em poucos -mas especiais momentos- no meio. Porém juro estar contigo no Final!
Me desculpe, escrever tanta expressão relevante, mas sou assim, meio louco, meio poeta, meio humano, meio anjo, neio estranho, meio ninguém...meio raro!
Desculpa aí, sociedade, mas não consigo ser perfeita. Tipo assim, ninguém é perfeito. E eu não preciso agradar a vocês. Nem Jesus agradou a todos.
Assim como a guerra é o argumento dos estúpidos para a obtenção da paz, a violência é a desculpa dos maus para educarem seus filhos!
Desculpe se minha racionalidade supera as possiveis cicratizes do meu coração. Mas sou assim mesmo
se eu ficar triste por alguem que eu goste, ou que aprendi a gostar, que a minha tristeza não dure 24 horas.Não quero ficar refém de alguem, de um possível gostar, de um possivel beijo e de uma possivel saudade que poderei sentir. Egoísta, não realista. Se minhas escolhas levaram a sentir um carinho e o desejo de querer estar junto, que nasceu aos poucos como os raios de sol em um dia na praia, a medida que fomos nos conhecendo. Mas hoje nao quero que em meus pensamentos, venha a chuva,e com ela a tempestade. E não tenha vergonha em dizer que gostou, que sentiu saudade. Aquela pessoa foi importante para você naquele momento, mas não se preocupe, outras pessoas e outro dias de sol apareceram em sua vida.Hoje eu posso escolher, se posso andar na chuva ou ao sol. Faça suas escolhas, e vá em busca da luz.
Sabe, me desculpe por te tratar assim as vezes, é que não consigo disfarçar todas as vezes que quero esta com você e não posso...
— Desculpa, mas assim não dá.
— Mas o que eu fiz?
— Nada, esse é o problema. Você nunca fez nada por mim.