Me Descubro um pouco a cada dia
Eu não sei quem realmente sou, descubro um pouco de mim todos os dias, digamos que sou uma caixinha de surpresas...
Fico tão feliz quando descubro que alguém não gosta de mim, assim evito desperdiçar o pouco tempo de vida que Deus me deu, em relacionamentos afetivos superficiais e sem futuro.
Quanto mais analiso e observo o ser humano, pouco descubro sobre o viver e muito aprendo sobre a natureza humana.
No pouco tempo de vida que tenho aprendi, que quanto mais pessoas se dizem minha amigas, descubro que amigos verdadeiros, não precisam me dizer que são meus amigos.
Muito bom saber que só depois de muito tempo, descubro que apenas 1% das pessoas gostam de mim, o resto era só interesse no que posso oferecer. Se descobrisse antes, era capaz de morrer.
Sabe moça, foi tentando te entender que acabei me entendendo.
Cheguei à conclusão que jamais voltarei a ser o mesmo, e pra lhe dizer a verdade, nem almejo isso.
Que o passado fique por lá mesmo. Porque depois de ti, uma imensidão de sentimentos, alegrias, surpresas e mistérios vieram para essa minha vida. Colocando mais melodias nos meus dias e canções em meu coração.
Seu nome vem a todo instante em minha mente. E as perguntas internas ainda insistem em me confundir. Será que eu mereço tudo isso, Deus?
Depois que te conheci um amontoado de palavras bonitas surgiu aqui dentro, e todas elas, com seu sentido mais puro.
Uma vontade interior surge todas as manhãs fazendo com que eu levante com o meu melhor sorriso e vá de encontro à felicidade.
Percebi que sou mais do que imaginava ser. Sou mais amor, mais carinho e mais atenção.
Mas descubro que sou muito mais você quando descubro quem sou eu.
Eu falo as mesmas coisas
Em diferentes formas
Falo de várias coisas
Usando as mesmas palavras
Fermento esses traços
Traço-me a cada forma
Degusto cada timbre
Descubro-me em cada nota
O compasso é requintado
Cada passo tem sua postura
Como o aço bem forjado
Há de ter uma boa cura
A alquimia das palavras
Nostalgia inquieta
Destilando seus deslumbros
Louca mania de poeta
Quantas vezes desesperado corria pensando estar preparado e com o esparramar da vida descubro que tantas vezes a oportunidade sutilmente batia e eu pulando janelas esquecia de lhe abrir a porta.
Te descubro cada dia mais, e apesar do nosso toque não ser constante quero que ele seja somente meu.
A cada dia vivo mais, aprendo mais, eu descubro mundo, a cada dia sou capaz de desvendar e entender oque realmente importa.
A cada dia eu aprendo um pouquinho mais... e cada vez mais eu descubro que o AMOR é o que vai transformar tudo em nossas vidas.
Descubro a cada dia no fundo do meu eu, que as magoas secam como feridas, caso não cultivo as de formas que podem brotarem novamente.
Deus me deu um dom, a cada dia que se passa eu me descubro mais , eu penso mais , eu falo mais , eu escrevo mais , agradeço a ele por ter me dado esse dom , talvez você tenha um dom igual ou diferente do meu , só ainda não descobriu!