Me Deixa Viver
O Sangue Apodrecido -
O Sangue apodrecido nas
minhas veias
não me deixa cantar a Alma!
Trago fome nos meus dedos.
O vazio que me veste o corpo
não me deixa amar a vida!
Mas outros dias virão...
Eu sou um moribundo!
Descalço de amarguras,
despido de ilusões.
Sou o batente de uma casa,
a baldraga de uma porta,
o erro de um ditado,
um verso por ser verso
que é tonto e rejeitado ..
Por favor não fica mim copiando mim deixa em paz segui atua vida eu sei mulher Tu não ê minha amiga.
O que é ser amigo?
Amigo não te abandona
Não te deixa na mão.
Amigo não te machuca,
Não te faz chorar
Não maltrata, não te deixa na solidão
Sei que falei demais
Abri meu coração
Falei só a verdade.
Falei com emoção.
Não queria te perder
Não queria me afastar de vc
Apenas te dizer
A importância que tens pra mim.
Sua amizade, seu sorriso,
Sua palavra,
Que me faz me sentir assim
Uma pessoa especial.
Saudades
A saudade dói no peito e maltrata o coração.
Deixa falta de um carinho e provoca as lágrimas de emoção.
Saudades de um sorriso.
Saudades de tocar as mãos,
Saudades de um abraço,
Saudades de encostar as almas e
Sentir o coração.
Saudades dos olhares tão próximos.
Saudades da multidão.
Saudades do dia a dia.
Saudades da diversão.
Saudades de um beijo na face,
Saudades das mãos nos cabelos.
Saudades das alegrias
Saudades que um dia passarão.
Senhor...não deixa que me falte o ar abençoado que chega em meus pulmões e que me faz sentir a vida...
Não deixa a minha vida se evadir da minha alma,não me tira desse gosto de poder viver em mim...
Senhor... agradeço por esse fôlego divino que embriaga a minha alma da paz de poder respirar...
Me protege Senhor das impurezas do ar que respiro,contaminados pelas imudicies causadas pelo ser humano...
Perdoa-nos Senhor...sinto tanta vergonha pela falta de civilização e educação da humanidade,nos destes um mundo tão belo e limpo e muitos não se importam em cuidar por não se importar,ou por pura ignorância ...
Ilumina a humanidade Senhor para que daqui por diante cuidem do nosso mundo e saibam o quanto é importante a dádiva de poder viver e respirar.
Obrigado Senhor !!!
Ivânia D.Farias
Hoje eu só esquecer de lembrar das duras palavras que me falou. Como um me deixa ser feliz com ela, você eu não quero nem pintada de ouro. Ouvir dos mesmos lábios que dizia todos os dias quero te vê ainda seja para te dá um beijo.
Pérola Subliminar
Quando se quer se faz. Do contrário se rodeia. E se rodeia, se deixa de fazer a melhor escolha. E acaba-se por não tirar o melhor proveito daquilo que antes se dispunha, e que um dia não mais. O esforço e a coragem não são para todos. A vontade é para uns poucos. E a realização é só para os raros. Se deve fazer de tudo a melhor experiência. E se não se faz, não se premia. E se não se premia, não fez valer a pena. E se vale a pena não se faz esperar. E se fizer, faz chorar quem sorrindo espera. E se chorar, em seguida se acalma. E depois amadurece. E se amadurece se torna melhor. E depois de melhorar, a si mesmo supera. E se supera, a voltar não torna. E se não torna é porque está indo em frente. E indo em frente, o novo se conhece. E sendo novo, o velho já se foi. E se foi, não mais será. Essas palavras são para todos e para ninguém. Não se precisa entender. Só se precisa refletir. E se refletir, há de entender. E se entender, há de convir.
Um Bom Líder
Um bom líder não forma liderados, mas cria sua marca registrada e deixa seu legado. Ainda que um dia tenha que os deixar, continuará sendo reconhecido e admirado por seus colegas. Um verdadeiro líder não precisa se apresentar como tal, pois suas atitudes e ações transcendem sua presença diante de todos à sua volta.
você não sabe o quanto doí um coração partido, um amor imigrante capaz de nos deixa sem jeito, um coração sem amor, e com muito medo é o qui eu estou citando neste enredo, maldita flecha do cupido flamejante carregada de amor, qui, pessoas totalmente diferentes a flecha flamejante disparou, maldita garota dos olhos castanhos pelo qual o garoto si apaixonou mal sabia o cupido quio qui ela sentia pelo jovem não era amor.
Mano na real as vezes só pelo fato de você ser luz onde caminha, isso deixa muita pessoa com inveja, só por você ter família e um ou dois amigos isso deixa muita pessoa com inveja e só por você demonstrar um sorriso independente da sua situação atual da sua vida, isso acaba com uma pessoa invejosa. Mano inveja não é pelo que você tem mas as vezes pelo que você é e pelas qualidades que Deus te deu.
🍃💭
Eles
Ele: Olá, vc gosta de flores?
Ela: Sim, gosto muito, amo flores!
Ele: Então deixa eu ser sua primavera!
E assim começaram a sua história, tinha tudo para ser um "Eduardo & Mônica" se preocupavam um com outro, sorriam, brigavam, tinha tudo para ser um relacionamento duradouro.
Mas de repente, as cartas mudaram
Ele mudou
Ela continuava apaixonada
Ele deixava ela sozinha
Ela só queria ele de companhia
Ele falava com outras
Ela falava dele para outras
Ele esqueceu dos beijos
Ela queria viver novamente os beijos
Ele disse adeus
Ela chorou
Ele continuou a ir atrás de romances
Ela, bem, ela continuava a chorar
A pergunta fica, o que houve com o sentimento do início?
Ele falou da boca pra fora.
Ela ouviu do coração pra dentro
Mas de repente, como uma rosa que tem espinhos para se proteger, algo nela foi edificado
Ela tinha uma fé bonita de que a vida lhe traria tudo o que sonhou. Tinha pressa... Mas repetia na frente do espelho: 'tudo, tudo, tudo em seu tempo!' "
Por isso hoje em dia ela navega nas profundezas do amor próprio, e nunca mais vai naufragar em sentimentos razos.
Ela, ela é feliz!
Ele.............
Chega um momento em que a exaustão da luta
deixa poucos caminhos para as guerreiras,,,
ou ela se anula ,ou se entrega ...
triste solidão em meio a multidão
sentindo-se impotente a mariposa sucumbe a luz !
Mestra Emília
A luz jamais deixa de ser por causa da escuridão...
Ela sempre encontra uma fresta por onde entrar e brilhar!
As Vezes ao Cair da Noite, Temos aquele momento de silêncio que nos deixa ter pensamentos que pode nos destruir por dentro, mais a verdade é que tudo piora para depois melhorar.