Me Deixa Viver
Eu sei a dor, sei o quanto é agressiva a ilusão, eu to apaixonada mas você não está, e deixa bem claro isso, você não me ilude, você não é o vilão sou apenas eu.
Criando expectativas bobas, caindo em qualquer papo, consigo varias pessoas, mas tá na hora de aceitar que você, infelizmente, eu nunca conseguirei.
Mas admito que mesmo assim não me sinto culpada, eu só mergulhei no sentimento e simplesmente me afoguei, vai passar...
E espero que na próxima eu de um belo mergulho e consiga voltar a superfície, sem afogamento algum!
Não cantes alegrias a fingir
Se alguma dor existir
A roer dentro da toca
Deixa a tristeza sair
Pois só se aprende a sorrir
Com a verdade na boca
E o coração?
Não sabe se manda ficar ou se deixa partir
Mas a mente está gritando
Mandando ele acalmar e parar de se iludir...
.
Passe com a sua dor no caminho, mas não olhe tanto para o chão , doutro modo deixa de ver o sol que acena no rosto de quem passa.
António Cunha Duarte Justo
in Poesia e aforismos de António Justo
“O sensato dialoga; o sábio observa, mas o tolo grita e em seu descontrole deixa de ouvir o pedido de seu estômago para calar-se.”
Mas só ultimamente que o joelho dele esbarrando no meu debaixo de uma mesa de bar estreita me deixa sem palavras. É uma pequena alteração no campo gravitacional entre nós, mas subitamente todas as minhas estrelas estão desalinhadas e os planetas tirados de órbita, e me vejo aos tropeços, sem mapa ou direção, em meio ao território assombroso de estar apaixonado por meu melhor amigo.
O líder vanguardista deixa sua sombra aos que ficam para trás para que possam conhecer o melhor caminho.
Rejeite a solidão vai, deixa o Criador fazer morada no seu coração, tristeza nos machuca, não faz bem. Então vamos ser feliz ignore tudo o que não trás alegria , Jesus é especialista em fazer coração ferido em um coração com muito amor e paz. REJEITE A SOLIDÃO DEIXA DEUS SER TEU AMIGO.
Acha que vou vê-lo fracassar de propósito e depois deixá-lo voltar correndo para uma vida privilegiada sem propósito e significado?
Aprendi no desfecho da vida que pessoas que te fere com a verdade deixa a cicatriz da lealdade, o que te te ilude com a mentira, estará te preparando para a frustração e derrotas da vida.
Foge do que tem mel nos lábios, pois o mesmo esconde na língua o veneno da víbora.
Não deixa que a mãe Natureza, faça da sua vida uma sessão de intrevista, interrogada pelos seus atevistas.
Onda que brilhas no mar
Deixa-me ser teu veleiro
Para te poder abraçar
Antes da chegada do nevoeiro
Navegando no mar alto
Por entre grandes cardumes
Que em grandes saltos
Nos vão causando ciúmes
Quando o farol nos alumía
Com sua luz que serra
Sabemos que anuncía
A nossa chegada a terra
No céu giram as gaivotas
Que esvoaçam até à nossa entrada
Circulam em grandes voltas
Para nos saudar à chegada
Aquando do nosso regresso
Há algo que no mar reflete
É o enorme sucesso
Para que tudo na vida nos remete
Deixa ir...
Vc não precisa suportar tudo...
Vc não tem que ser forte todas as vezes...
Chorar é humano...
Errar..aprender... essa é a lei..
Um dia triste... Tudo bem..
Mas nunca se permita viver a sofrer