Me Deixa Viver
E mais uma vez,você deixa de tentar ser feliz,por se sentir incapaz de cuidar de quem realmente gosta de você...
#Coisas da vida
Baby tu es tudo que sempre quis/ter te do meu lado me deixa feliz/eu sei que gramas dos kiss's/e das nossas maluquisses/ /que lembramos quando brigamos, nos momentos mais dificies/
Deixa eu te amar, deixa eu te beijar, deixa eu te chamar de meu, deixa eu pensar em você, deixa eu sonhar com você...?
Por favor... Vem ficar comigo e não me deixa ir embora nunca mais!
Deixa eu dizer que te amo até perder a voz e acredite em mim! As palavras soam vazias e sem sentido, mas são verdadeiras. Meus pensamentos correm incertos, mas visam um mesmo destino: você.
Vem cá! Deixa eu te proteger desse mundo cruel. Deixa eu curar tua febre. Deixa eu ser teu porto seguro, tua paz, tua alegria. Deixa eu te olhar dormir. Deixa eu te fazer sorrir. Deita no meu colo e relaxa, porque não vou deixar ninguém te fazer mal. Deixa eu ser tua Mulher Maravilha, meu Super Homem...
Eu amo quando você deixa de estar com seus amigos para ficar algum tempo comigo. Eu amo quando você me deixa te azucrinar. Eu amo quando você fala coisas fofas inesperadamente. Eu amo teu sorriso contido, tua carinha de envergonhado. Eu amo estar perto de você. Eu amo pensar em você, eu amo o som da tua voz... Eu amo você.
O estranho da vida é que ela te deixa confuso com suas abstrações empíricas, quais impulsionam-lhe para o desconhecido cheio de oportunidades!!!
deixa cair um pedacinho da sua lagrima nas estrelas.
a velocidade que levarà para chegar a terra serà X e o espaço que percorerà do céu seraY.
XY dos sonhos que te desejo!
X é a velocidade que os meus ajos usarao para chegar ai esta noite.
Y é o paraiso da minha alma que deseja destinado a si.
amo-te.
Ei menina boba, já acordou? então, vai lá abre a janela, deixa o amor entrar. Esquece aquilo que passou, não viva de momentos ruins, essencial mesmo são os momentos bons, alegres, felizes. Se o dia será ensolarado? Eu não sei, ninguém sabe...Mas algumas vezes bom mesmo é o frio, que adormece a tua cabeça, e te faz sonhar, ah e como é bom sonhar, sonhar com um amor, ou muitos amores, quem sabe é você, o que eu sei mesmo é que não importa, se é o amor de um homem ao teu lado, se é o amor que você sente pelo seu cachorrinho de estimação, o que importa é que seja amor, válido é amar, bom é beijar, obrigação é viver, e o teu dever menina é ser feliz, pois a vida é curta, pode acabar amanhã, e o que quer? ficar com a impressão de não ter vivido? Ah, põe o teu vestido mais bonito, o teu salto mais alto, e sai por ai sem rumo, eu tenho certeza que a noite irá te acolher, sei que vários amores irão aparecer, e você brilhará, incandescentemente como aquela, aquela ali ó, olha pro céu menina, é você que tá lá, é você a mais linda estrela, foi você quem Deus escolheu pra brilhar brilhar e brilhar, sem cessar!
Sabe, meu conceito sobre a frase “deixa rolar” mudou. Antes eu detestava quando alguém me falava isso, porque eu não entendia que às vezes, deixar rolar é mais gratificante que forçar. Quando “deixamos rolar” conseguimos ver claramente como as coisas realmente são. Obviamente que não olharemos para alguém e vamos deixar que essa pessoa se vire para entender que nós a queremos, mas depois de um papo, de uns sorrisos mais demorados, uma fugidinha de olhar, essa pessoa vai entender. Quando você já está no meio de algo, “deixar rolar” também é bom, pois assim você percebe se vale à pena esperar por mais algum tempo, ou se é melhor partir para outra e deixar a pessoa ver que ela “deixou rolar” tempo demais e você foi viver sua vida, mesmo sem ela. Pois como já dizia Cazuza: O tempo não pára!
Viva o lado LET IT BE da vida.
Queria te ver! Queria está contigo! Queria segura-la pela mão e não deixa-la mais ir! Queria ouvir seu respirar através da sua voz! Queria compartilhar segredos! Queria sentir o seu toque, o seu beijo, o seu doce encanto! Queria tanto você!
Deixa Deus agir, pois ele esta no comando de tudo
E quando ele toma a frente você não tem porque temer.
E nada sei se não sentir...
Pois tudo é pensar.
E se houver motivos para sorrir...
Deixa a chuva cair, e o dia chorar!