Me Deixa Viver
"Eu não vou te convencer do
que é certo aqui pra mim. Eu
não vou mudar você. Deixa o
vento lhe mostrar, ele sabe
sobre mim!
Eu não quero mais correr,
vou cuidar do meu jardim.
Trago flores pra você!
Deixo o tempo lhe mostrar
nossa historia é mesmo
assim.
Chora, pois a chuva de agora
vai molhar as suas rosas e a
tristeza vai ter fim. É hora,
acabou ...
"Não tenho palavras pra dizer o quanto você me deixa louca, a sensação de estar em seus braços, sentir o teu corpo no meu não tem sensação melhor que eu possa sentir quando estamos juntos. O toque de suas mãos percorrendo sobre meu corpo, e a cada toque meu corpo corresponde com imenso prazer!"
" Ansiedade nostágica que assola o coração e oprime,
deixa sem respiração, leva as lágrimas, mas não lava a
a tristeza entranhada na alma.
Nunca deixa o "se der tempo" atrapalhar suas expectativas. Quando a gente deixa de fazer alguma coisa, é porque tomamos outras como mais importante. Não perca o foco daquilo que é prioridade pra você.
“Como sempre o amor nos deixa mudos, queria tanto ter coragem de te dizer que te amo, quando abraçados, embrulhados como dois presentes estávamos… Mas fico muda quando tenho desejos de te falar todos os sentimentos que sinto por ti. Olha nos meus olhos ver o sofrimento da minha alma querendo te mostrar todo o amor que um dia senti que sinto ainda hoje, não me deixa com esse amor preso aqui dentro ele me bate muito querendo sair.”
Agora falo do amor verdadeiro, o amor que não faz sofrer e não se deixa abalar, o amor que se doa e nada espera, que não troca, não vende, não pede, não cobra. ALguns dirão, é impossível, não existe! OK..se entrarmos no mérito, mergulharemos em discussões filosóficas intermináveis, então, sem rodeios: Amor não faz ninguém sofrer e ponto!
Uma vida virtuosa engrandece o homem, tanto, quanto a falta da razão o deixa em pé de igualdade com os porcos.
Deixa sangrar,deixa doer,sofra,chore...
Se torture,machuque seu coração,lembre dos momentos bons e depois lembre da magoa que ele te causou.Chore como se o mundo fosse acabar.Deixa seu coração sangrar,deixar toda sua magoa e tristeza ir embora com as lágrimas.
É mais fácil recomeçar a vida com um coração limpo,sadio,sem nenhuma ferida aberta.Apenas com cicatrizes que mostram o quanto você foi forte e superou tudo isso.
O que eu acho do amor?
Bem simples! O amor corrompe todos os seus neurônios e te deixa completamente cego, so vendo o que se quer ver,e não a realidade.Não que eu seja contra o amor, sou contra a forma como muitos amam.
Como é preciso saber viver, também é preciso saber amar.Antes de amar alguém temos que amar a nós mesmos, a outra pessoa apenas te completa, não é o seu todo.
Quando deixamos de nos amar, nós deixamos o coração mandar, e não é bem assim que deve funcionar.
A partír daí parte para o amor doentío, aí é o fim da linha meu caro amigo.
"Tem gente que endurece com o tempo, que deixa de ver beleza nas coisas simples, que deixa de acreditar. Eu não sou tão inteligente assim. Certas coisas em mim são imutáveis. Minha essência sempre fica. Promete não ser tão inteligente?"
Não fala nada, deixa o silêncio falar por nós dois
Aos poucos nossos olhares vão se entendendo, pouco a pouco
Não quero mais saber de nada, só quero você nessa madrugada fria pra me aquecer
A lua e o mar a nos abençoar, tudo em plena sintonia...
Momentos, palavras que são ditas no olhar
Um beijo, um toque pra eu me apaixonar...
Nada vai mudar esse momento feliz, tudo ao nosso favor
Tudo é tão perfeito, tudo me faz viajar e acreditar que o amor
Está aqui...
Momentos, palavras que são ditas no olhar
Um beijo, um toque pra eu me apaixonar...
Momentos, palavras, momentos, palavras que são ditas no olhar, Um olhar vale mais que mil palavras, vale mais.
Um olhar vale mais que mil palvras, vale mais...
" Por mais que você se esqueça que eu existo (..)
Por mais que a noite, você me deixa sentada no chão do quarto esperando por uma chamada sua (..)
Por mais que você se esqueça que existe uma pessoa que te ama tanto ao ponto de perdoar todos os seus 'Por Mais'
eu vou continuar dizendo sempre, enquanto o sentimento existir dentro de mim, que EU AMO VOCÊ "
Estamos à deriva de nossos sentidos. Aquilo que permitimos em nosso lugar mais transparente, deixa-nos turvos em algum momento. Ditamos a ilusão comedida do que procuramos em vão perceber.
Sol.
Deixa o sol tocar seu rosto;
Lavar sua alma;
Tirar esta agonia do seu corpo;
Quero poder relaxar com meus passos leves;
Com minha cabeça baixa;
Vendo os dedos dos meus pés;
Tocando a grama verde e a terra úmida;
Quero que este sol faça por mim o mesmo que a lua;
Que me de paz;
Quero fumar meu cigarro na beira de um lago;
Quero que água da chuva lave meu corpo;
E a brisa alimente meus pensamentos;
Quero estes momentos para sempre;
Sem medo nem preconceito;
Sem hora nem presa;
Quero apenas relaxar sob o céu estrelado;
Dormir quando tiver sono;
Deixar minha mente livre de preocupações;
E fazer o que me der na telha!
Fora de mim
Eu estava pensando em você e nas coisas que você faz...
Sinceramente você me deixa louca,completamente apaixonada.
Devo estar fora de mim quem sabe,não sei responder...
Devo estar fora de mim!
Algo assim só acontece nos filmes romanticos.Aquele amor que nos deixa quente e frio,perdida e desesperada.Mas agora eu sei que coisas de mim ainda permance em você,enquanto coisas suas para sempre ficaram em mim...Guardadas na memoria!
O ruim é que devo estar completamente apaixonada ou quem sabe fora de mim...Fora de mim!
Você sabe que estou aos seus pés e que com você quero a vida viver e tudo que resta da vida quero com você viver!
Não sei se você quer o mesmo,mas se o destino permitir serei sua eternamente e quem sabe você será eternamente meu!
Não sei responder,mas sei que o amor é algo que acontece uma vez na vida.Podemos se apaixonar varias vezes mas amor uma vez só.Por irro te amo e não amarei ninguém nessa vida.Minha vida e coração estão entregues a você e sinceramente te amarei para sempre..
Um amor sem medida,que nada e nem ninguém vai separar.
Algo para a vida toda.Além da eternidade.
Te amarei para sempre.Pois sempre estarei fora de mim!