Me Deixa Viver

Cerca de 59955 frases e pensamentos: Me Deixa Viver

Deixa eu observar essa tua curva, esse teu sorriso, essa tu manha, esse teu charme. Deixa eu me apaixonar mais por você, se é que é possível. Deixa eu sentir esse sentimento pulsar cada vez mais em mim. Deixa que nosso amor seja clichê, que no final do dia brindemos a essa felicidade na cama. Deixa eu te chamar de “meu” e me faça “sua”. Sua garota, sua menina, sua mulher… Sua amante, sua namorada, sua, sua e sempre sua. Faça isso o nosso hoje ser eterno, pare no tempo se possível. Não me largue, nem por um segundo, me deixe no seu pensamento, ao menos. Só não se esqueça que estrou na minha vida e que prometeu ficar.

Inserida por gabriela-viera

O amor é um sentimento lindo que nos deixa plenos. Pena que, às vezes, precisamos desconstruí-lo.

Inserida por cristinaribeiro

Vem cá, segura minha mão. Deixa eu te fazer feliz.

Inserida por felipepanda

Ela: Se metade de mim fosse homem, eu casaria com a outra metade.

Ele: Deixa esse papel de casar contigo pra mim. Prometo honrar o compromisso e te fazer feliz pelo resto dos teus dias.

Ela: É claro que sim, com o maior prazer. Por você, eu abro mão de mim.

Inserida por felipepanda

Eu admiro quem me deixa curiosa e a vontade. Eu admiro humores.

Inserida por naianabbrum

Deixa de lado esse medo que lhe persegue e te afasta do mundo, e parte para o óbvio, parte para o que lhe faz bem. Você não quer sofrer, mas você sofre sem ao menos ser obrigada.
Coloca um vestido novo, ou aquele que lhe veste bem e sai mundo a fora.
Procura mais dentro possível de si mesma aquele sorriso que há anos não escapa mais em seus lábios e caia na dança da vida. Volte a sentir aquela sensação fria que situava dentro das suas entranhas e venha ser feliz.
Vem, mas vem sem pressa de voltar, sem medo de errar e sem vontade de desistir.

Vem re-amar, relutar, reviver, redescobrir os prazeres da vida.
Vem com tudo, vem ser você.

Inserida por Luana-S

Amor?existe?sera mesmo?como posso saber se oq eu sinto por vc é mesmo amor se vc nao deixa eu expressa-lo? amor mesmo é quando duas pessoas podem dizer juntas eu amo vc! e nao apenas uma dizer eu te amo pq nao podes entender isso? uma chance é tudo oq eu le peço!! oq axa?tentar uma coisa diferente? uma experiencia nunca vivida antes?

Inserida por jessicatobiase

Quando o passado deixa uma marca, ele sempre será presente

Inserida por bacastilho

A madrugada é como o vento sobre as pedras que lá passa e deixa um rastro de serenidade.

Inserida por TatyaneAlves

A Justiça é para os justos, mas quando há injustiça, deixa de existir a justiça.

Inserida por adelmar

Estou excessivamente apaixonado, é uma espécie de frenesi que toma conta de mim e me deixa assim, me sinto seduzido atraído por ti.

Inserida por marcosrioscompositor

Deixa eu chorar... enquanto essa dor não passa, vou lavando com tais lágrimas minha alma, e quando ela estiver limpa e sem vestígios de tais fatos, voltarei a sorrir.

Inserida por Buu

Deus deixa algo de ruim paire em nossas vidas ou para descobrirmos a força dentro de nós ou por castigo. Esta é a minha concepção.

Inserida por NadirKhan

O amor é como poeira
sempre deixa rastros
dificieis de apagar

Inserida por estefanie10

O que você tem que me deixa tão viciada em você? Qual é o antídoto que me cura desse destino torto que insiste em te incluir na rota? Tô precisando de algum refúgio, precisando de um atalho. É urgente, preciso do meu coração inteiro outra vez.

Inserida por Mariliamartins

Amor não é!

O amor não é cego, deixa cego
O amor não é fogo, pega fogo
O amor não é vida, traz vida
O amor não é pecado, vende pecado
O amor não é ilusão, ilude
O amor não é perdão, perdoa
O amor não é corrida, é vôo
O amor não é tudo, é nada
O Amor Nada, é que compreende o pouco, o frouxo e o roxo.

Inserida por RicardoGommes

Se eu pudesse ,sairia que nem loca , com a roupa que me deixa a vontade , os cabelos meio bagunçados , com aquele jeito que me deixa como sou. Sairia sem rumo , eu perderia o rumo assim que te encontrasse , eu queria conversar contigo, dar ombro amigo,dividir a bebida , te conhecer , me perguntar porque nunca tinha visto você,atropelar as coisas ,gaguejar,tentar sem engraçada,te fazer carinhos, eu queria encontrar o grande amor da minha vida , que me chamasse de querida , que fosse eterno ,eu não tenho pressa ,eu sei que espero por aquele que espera por mim, não é ninguém que eu conheça , é totalmente diferente , e quando chegar eu largo tudo oque me faz mal , e viverei do nosso amor , vou te fazer a pessoa mais feliz , e você oque me diz ? Resolverás me encontrar oh meu grande amor !

Inserida por lariurameshi

Amigo de verdade não é aquele que enxuga as nossas lágrimas,mas aquele que não as deixa rolar.

Inserida por Taicy

"Deixa que a vida seja uma aventura, aprenda a ouvir o silêncio, a olhar o invisivel, a tocar a sua propria imaginação a fazer de cada dia sempre especial e acima de tudo amar as pessoas como se não existisse amanhã"

Inserida por liliandro

Já me acustumei com a saudade que você deixa em mim.
Quando você não está tão proxima de mim eu sinto falta de mim mesmo.
Sem você eu tenho medo de mim mesmo, pois eu não sei esperar e meu coração se perde.
Fico descontente e cabsbaixo sem sentir você.

Inserida por JULIOAUKAY