Me Deixa Viver
A partir de hoje.
A partir de hoje vou agir como uma mulher adulta, deixa de agir por impulso..
Irei em busca de mais felicidade, menos tristeza, mais energia, menos frustrações...
A partir de hoje, serei uma mulher mais decidida que ontem, mais forte que hoje.
A partir de hoje, serei uma nova mulher.
Certos momentos penso que o pior não é quando deixa de me ligar ou dizer que me ama. Triste torna-se quando à noite você vem me visitar, em sonho, e tudo fica sendo assim, apenas sonho.
Chega um ponto da vida em que você deixa sua mãe de lado…
o que seus “amigos” dizem é o certo e tudo o que ela lhe adverte é errado e todas as suas falas não têm sentido. Você passa a achar que deve seguir conselhos dos “amigos” e não da sua mãe. Porque seus “amigos” são descolados, devem estar totalmente corretos (pois afinal, são os seus “amigos”) e a sua mãe é careta, não sabe de nada e não pode se meter na sua vida. Aí você deixa seus “amigos” influenciarem, mudarem seu comportamento aos poucos e a sua mãe e o resto da família vão ficando em segundo plano, como se não importasse quase nada. Sair ? Ah, com os “amigos” você está sempre disposta, feliz, alegre. Com a sua mãe ? É chato, careta, sem graça e você se pergunta “o que eu estou fazendo aqui ?”. Então o tempo passa, os seus “amigos” são substituídos por outros, os seus “amigos” te decepcionam, os seus “amigos” não acreditam em você, os seus “amigos” se transformam em nada. Você esquece os momentos bons que teve com seus “amigos”, você deixa seus “amigos” no passado, você finge que não os conheceu. E a sua mãe te colocou no mundo, está com você desde o início da vida e permanecerá até o fim. A sua mãe é a única pessoa no mundo que vai deixar a felicidade dela completamente de lado para deixar você ser feliz. A sua mãe é a unica pessoa que vai chorar e passar noites em claro enquanto você não volta para casa, porque está se divertindo com seus “amigos”. A sua mãe, vai passar o resto da vida dela em função da sua, vai te abraçar quando nada mais fizer sentido e dizer “eu estou aqui”. E isso será o maior presente que alguém poderia te dar. A sua mãe vai sorrir quando você conquistar algo e não sentir inveja como muito dos seus “amigos” fariam. A sua mãe estará com você em cada lágrima que você derramar e cada ciclo da vida que se fechar. Ela rezará por você todas as noites e pedirá proteção a Deus para que você tenha uma vida plena e feliz. E embora a sua mãe seja careta, te repreenda, seus conselho pareçam inúteis, pode ter certeza: ela é a unica que vai estar certa e nunca irá te abandonar ou te decepcionar. Ela te amará para sempre e esse é o UNICO amor incondicional.
“Amigo é aquela pessoa que deixa o que traz na mão a largar tudo no chão, só para te abordar com um abraço enfalço”.
E mais uma estrela deixa de brilhar na terra, para iluminar a constelação e deixa seu rastro pelo espaço sideral. Pra sempre Amy Winehouse!
Quando uma nuvem passa carregada pelo vento forte, parece os sonhos de quem os deixa
sumir no esquecimento
"EI, MUNDO!"
"O som da mudança dos segundos me deixa tonta
Durmo e acordo a me perguntar onde estou
'Será mesmo que habito o planeta certo?'
Eu vejo as pessoas passando, falando, vivendo...
Ouço conceitos que, no meu, estão fora de ordem
'E quem ministra tudo isso que dizem ser ordem?'
Desordenadamente, caminho, a passos tímidos
Tenho medo de qualquer atropelo nas curvas da vida
Encontro os desafios e os acho tão vazios...
E, continuo a questionar o universo:
'Será mesmo que habito o planeta certo?'
Acho que a cegonha errou na hora da entrega
Essa evolução não acompanha a minha essência
'Ei, mundo, será que fui entregue no lugar certo,
Ou será você, que está na velocidade errada?'".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Teu subconciente sabe que tudo o que falo é verdade. Mas ele está em desvantagem. Deixa eu matar teu orgulho, teus medos e indecisões. Preciso desse 3x0 pra viver.
Saude é bom e rum saudade é assim as vezes vem se nos deixa feliz por lembra de quem lembra da gente as vezes vem e nos faz chorar por sentir falta de quem amamos. Em fim saudade é assim é bom e é ruim um dia um sorriso no outro uma lagrima, um dia a gente grita e perda a calma, saudade é assim pra vc e pra mim..