Me Deixa Viver
Respire!
Respire a leveza da brisa.
Respire fundo.
Chegue a sua alma.
Deixa-a leve, como plumas.
Voa em pensamentos
Respire!
Inspire felicidade.
Inspire sonhos...
inspire e respire!
Se faça leve, como pena que voa ao vento.
Abre a sua paz.
Aguenta princesinha , num deixa essas lagrimas caírem dos seus olhos agora não , não deixa eles sentirem o gosto de achar superiores a você , segura ela , eu sei que você é forte , lembra quanta coisa já passo ? Quantos sorrisos que escondiam dor e sofrimento você já mostrou, segura só mais um pouquinho , mostra que você é forte , desiste não , não da esse gostinho a eles , mostra mais um dos seus belos sorriso , mostra que você é maior do que qualquer acusação , mostra o seu lado guerreira pra eles , você é muito maior que isso , deixa pra soltar essas lagrimas quando estiver apenas comigo , porque eu te entendo minha filha , eu secarei suas lagrimas , e te darei o conforto que sei que você precisa , mais agora mostra pra eles que você tem a mim , e nada pode te deter ou te rebaixar , não se esqueça eu estou contigo ! ass: Deus
Deixa ela se acabar. Deixa ela beber. Deixa ela fingir um sorriso enquanto o brilho misterioso do seu olhar chora. Deixa ela criar um mundo inteiramente seu. deixa a vida a mostrar que tudo que ela pensa, que suas dores não são eternas. Mosta a ela que é somente um passatempo, um ensinamento, pra fazer dela alguém melhor, mais fria, menos sentimental e mais experiente. Deixa ela se anestesiar.
“Tudo o que calmamente flui, e num repente bruscamente evolui, ao cumprir o ciclo agitado deixa-o no passado, voltando à calmaria, retomando a normal romaria.”
Menina Vermelha
Menina,menina esperta,menina que faz,não procura a guerra,e nem deixa pá lá,menina de punho,menina o que queres?ser meiga,ou doce?Quer paz,quer equilíbrio,quer deixar o vermelho.
Nada nos deixa tão solitários quanto os nossos segredos, não é mesmo ? Sentados, parados, pensando, em qualquer coisa que ninguém ao menos suspeita, deixando cair lágrimas de dor, culpa e arrependimento. Tudo se torna a profundidade da nossa solidão, o buraco mais profundo, que não para, pois não tem um final. Sinto muito a cada dia, por estar na minha cama, chorando, por todos os meus inconfessáveis segredos.
Deixa eu dizer que te amo, tocar no teu rosto e te fazer seguro.
Deixa eu tirar a incerteza, que ao longo do tempo tu deixaste criar.
Deixa eu te fazer seguro, te envolver nos meus braços sentir o calor do meu amor e te fazer flutuar.
Deixa eu te amar pra sempre, esquecer o passado, viver o presente para termos o nosso futuro.
Deixa acontecer a nossa história que não sairá da memória o amor que existe em nóis dois.
euteamo (L'
Me deixe só
por um instante!
Apague a luz
desligue o som
deixe o vento entrar
deixa meu corpo
respirar...
e meus olhos
descansarem...!!!
O que você faz quando algo é ruim pra você e ainda assim você não consegue deixá-la?
(Walk Away - música)
O menino de rua
Quero ter um amigo
Como você
que mesmo eu esteja errado
Não deixa eu me entregar a depressão de uma vida
Uma vida de trabalho e sofrimento
Quero um amor de livramento
Menino de rua é assim
Parando de esudar para trabalhar
Se esforçando a cada dia para se criar
Meu pai não conheci
Morreu antes dos 30
Como qualquer vagabundo que se preze
Vou tocando a vida
Como um violão que toca sua rima
Vou crescendo e aprendendo
Na rua solto igual ao vento.
Justo não é aquele que passa por cima de si mesmo para o seu bem, mas sim aquele que não deixa ninguém passar por cima de Você.
Alguém que nos deixa leva consigo uma parte nossa. Alguma coisa sempre fica guardada. O difícil é permanecermos em pé sem esse pedaço. O tempo vira nossa esperança, porém o relógio vira nosso inimigo: não anda.