Me Deixa Viver
Decepção é como o colírio, deixa os olhos mais limpos para ver o outro, para ver o quanto somos machucados diariamente. É nas decepções que aprendemos a enxergar a alma dos pobres de espírito!
Tudo na vida acontece da maneira que Deus quer , então pra quê pressa? Deixa a vida te levar pelos caminhos que Deus preparou pra você.
A amizade verdadeira é aquela que não deixa nada destruí-la, haja sol ou chuva ela sempre esta ali radiante como uma estrela.
A vida é não sonhar. Deixa isso para as crianças, que são puraficadas pela inocência dos aprendizes. Você tem malandragem e sabe conhecer que a verdade não combina com viver a irrealidade de que tudo ou nada independe de você.
Almany Sol - 29/09/2012
"O amor vem, mas nem sempre é visto, porque o mundo não deixa, essa tal liberdade, as aventuranças.. só com o tempo que percebe-se que não valem de nada e que amar e ter retribuição é melhor do que qualquer multidão onde o céu é só uma promessa!"
Podemos nos permitir com carinhos e carícias da minha pegada com todo o meu oferecer que te deixa enlouquecer nas medidas proporcionais que lhe cabem;
Portanto, entre em meu coração que cultiva minha vida, para que caminhe junto comigo para me entender;
Assista minhas batalhas e aprenda que eu me faço um sábio na terra da ignorância para que os fracos não vejam minhas tristezas;
A rosa que exala seu doce perfume fazendo que minha paixão evolua para amor que nunca se faz tarde para o recomeço;
Meu destaque é pela virtude que se sucede pelas minhas atitudes;
Cada vez que se vai ele me beija, um beijo versado, rimado, cadenciado, apaixonado, e deixa em minha boca até que ele volte um gosto lírico de poema.
Deixa-me...construir... o nosso ninho de amor...permita-me... ser o seu amor...não fuja do que é seu...pois eu preciso que... me diga...quero...e vou lhe amar.
Nunca deixe que seus sentimentos tomem conta de seu corpo, porque uma pessoa racional não deixa levar em conta a emoção.
O silêncio da madrugada deixa a vida mais sensível, seu quarto se transforma em um consultório, onde você é o paciente e seu travesseiro o médico.
Já que não podes esgrimir o que realmente pensas, vai-te embora e deixa tua hurra de brado retumbante insolêne esvair-se a cada instante passado!... Uma vez que a escolástica não têm deveras na alternância do saber!...
O fim da tarde me deixa triste e também realista,
nessa hora eu penso como tudo é difícil,
e esqueço a tranquilidade do sol,
pois quando o luar começa a aparecer é que me sinto mais fraco.
Na hora de deitar em meu leito queria estar no seu,
mas é impossível,
todos nós devíamos compreender,
mas na verdade, nem meu coração compreende.
Fujo da realidade, do meu habitat,
pra não ter de encarar a verdade,
pra não enfrentar o difícil,
pois ganhar do fácil sempre é mais fácil.
E se eu enfrentasse tudo sem o menor medo?
não conseguiria do mesmo jeito,
pois a minha vontade de voar é mais forte do que a de ficar preso,
e as janelas do meu quarto já não tem grades como tinham antes.