Me Deixa Viver
Jogue tuas armas ao chão e deixa o coração falar,imunize-se de razão para não se machucar,permita à perdoar-si e perdoa-me se algum dia te chatear.
A amizade consegue ser tão complexa...
Deixa uns desanimados, outros bem felizes...
É a alimentação dos fracos
É o reino dos fortes
Faz-nos cometer erros
faz-nos escrever historias
faz nossa vida ter sentido
Faze-nos ser fortes
Amizade que faz recuperar nossas forças
uma re-construção , esperança , encorajamento
em um simples sorriso amigo
Sem pensar conquistamos...
conquistamos a vida, a felicidade
mesmo distante perto, mesmo ausente
presente.
E a verdadeira amizade é isso
um presente , um irmão/ irmã
um confidente enfim
um Amigo(a)!!
''Me deixa aqui, enfim, sozinho mesmo, faz favor.
Pra não saber do que não me faz sorrir, pelo amor...''
Aquilo que usam contra sua vida, deixa nas mãos de Deus, pois Ele te usará para salvar a muitos no nome de Jesus.
Busco um amor que traz paz, que conforta, que encara os desafios de frente e não se deixa abalar. Um amor sincero, que venha do fundo do coração e que me transcenda. - Não é só a alma que se sente feliz com o amor, o nosso corpo também se sente melhor. Mas, é preciso sentir este sentimento e não apenas falar sobre ele. Geralmente quase todos falam de amor, porém pouco se tem sabido amar.
Trecho do texto "Por onde anda o amor?".
Quando o futuro deixa de ser cativante e desejável, começam a faltar os objetivos, falta a resposta aos "por quês"; todos os valores desmoronam e tudo perde sentido.
Josué Morais.
''O sol da manhã que reflete a atmosfera cinzenta, também não me deixa sonhar, também não me faz acreditar num mundo melhor...Também desperta em mim meu instinto suicida adormecido através do cansaço e da sensação de desesperança.''
50 TONS DE REALIDADE
Linda, deixa eu te contar uma coisa: Christian Grey é mulher.
Eu sei, é chocante e difícil de aceitar, mas achei que tinha que te contar isso. O nome dele na verdade é Erika e ela tem 49 anos.
Nada contra você querer acreditar que ele exista, fique a vontade. Mas temo que você irá gastar muito tempo procurando por ele, provavelmente a vida toda.
Enquanto isso passarão alguns Gustavos, Pedros, Antônios, Lucas, Brunos, Márcios, Tiagos, Leonardos, Carlos e tantos outros na sua frente, imperfeitos, de classe média, sem olhos azuis e que não te mandam bilhetinhos provocantes no decorrer do dia. E o problema é que você pode não reparar em nenhum deles, os reais, porque estará ocupada demais com os olhos no Christian Grey.
Por favor, entenda, até porque você é inteligente. Não estou querendo dar uma de "estraga prazeres".
Leia, curta, entre na história, sinta, chore, sorria, se delicie, imagine, viaje...ler é uma delícia!
Mas por favor, depois de fechar o livro, vá viver a SUA VIDA. A real. E não se esqueça que aquilo tudo é inventado.
Não deixe que a fantasia se transforme em expectativas.
(...) Ela tem aquele jeito "Sou toda coração " que deixa um rastro de infinidades pelo caminho... Com intensidade que exala pelos olhos, depois de cair no seu encanto, não há como mais podar as asas...
Eu poderia escrever sobre ela e dizer que ela é linda, que me quebra com um simples oi! que me deixa bobo toda vez que meche no cabelo,que me vira do avesso quando sorri, me tira do sério quando não capta minhas mensagens subliminares, eu poderia escrever mais sobre ela, mas ela não existe.
Seu jeito quieto e sem graça bagunça minha cabeça. Me deixa curioso para saber como é ver você sorrindo.
Hora de deixar o sono nos embalar!
Hora de sonhar porque Deus pode realizar!Sonhe lindo e deixa Deus te cuidar!
Camille
Deixa dizer-te os formosos cânticos do meu coração
Que a minha alma tanto repulsa pela emoção e pela dor
Foram moldados com carinho, ternura, brandura, zelo e amor
Petrificados na ânfora de Atena com a força de uma paixão
Camille, tu que viajas nas cataratas eternas, deleitando-se
Nem de longe esquece-te do imponente ser de garras e rugido
Oh minha sonhadora: de mechas loiras, ruivas e traje brunido
Quero viajar para sempre nas quedas celestiais, acariciando-te
Tu matastes a morte com a flamejante espada da esperança
E me destes a vida, criando um paraíso que nunca poderei igualar
Cravando o sagrado opúsculo nas areias do Chronos hodierno
Por ti, sofro nas mãos cruéis e perversas do soldado da vingança
Tudo para cavalgar pela última vez, rumando para o reino basilar
Unindo-me para coabitarmos no paraíso cróceo, flavescente e eviterno
deixa eu te olhar só mais um pouco,
ainda sei sonhar e amanhã é sexta-feira
e a minha semana não tem sábado nem domingo
a vida não pode diluir-se assim
como se fossemos abstratos,
e essa paz, essa paz que abriga agora a tua alma,
essa paz tem que ser dividida
deixa eu te olhar e assimilar esse vermelho
porque a minha paz tinha a palidez dos dias invernosos
e a frieza glacial dos polos
deixa eu te olhar, e essa manhã nos teus olhos
clarear os meus caminhos
8= A vergonha e a timidez, ela nos deixa embaraçada e leva-nos ao acanhamento tendo uma forte certeza que não seremos capazes de superarmos nossas fraquezas.