Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Nos sacrificamos todos os dias por dias melhores com Paz eterna,
Seria melhor, sacrificármos-nos todos os dias por dias reais de paz sem guerra.''
I do not, I do not want to live in that joy façade, I do not want to live this happiness forged tristeja stripped, stained, mourned. I never want to have to suffer so again.
Tip is ... Soon, you went out of my life!
Os olhos se apaixonam e colocam a culpa no coração
E ele de repente quer parar de bater
Porque toda vez que eles resolvem te ver
Coração pede explicação sempre naquela mesma pulsação nervosa
Os dois já nao conseguem mais viver em harmonia
E toda noite até com o sono tem briga
O coração diz que os olhos não merecem descansar
E em sua defesa a pele tenta explicar
Eu também senti aquele abraço enquanto
O nariz perdia o chão, não é culpa dos olhos
Ou olfato, e sim do corpo todo óh coração
E ele entendeu, então se rendeu, junto a todos
Se rendeu da rebelião, a única vítima aqui, ali quietinha
Que a gente alimenta, é a imaginação
Não tô esperando de você,mais do que meras palavras carinhosas,cativantes e de um abraço daqueles de doer deliciosamente o estômago de tão apertado.
Tô assim, sabe, tão intenso, tão bem, tão forever. Como dizia Caio Fernando: Nunca tive um jeito assim tão forever.
Tô dando um tempo pra tudo que me incomoda, tudo o que me faz voltar atrás, me atrasa, me afasta, me detém num único lugar. Tô precisando respirar outros ares, me aproximar das coisas que me tornam mais completo, me faça rir inconscientemente, me queira bem. Tô me esforçando o máximo pra garantir a felicidade de outro alguém. Juro que agora é verdade. Tô aprendendo também a ser feliz com tantos problemas que me cerca, me sufoca, me prende, me leva pra um buraco sem fim. Ando a fim de me apaixonar, recordar o primeiro amor, sonhar acordado, beijar e mais beijar, sentir um abraço mais apertado, ter algo de mágico.
''Nosso amor não foi forte o suficiente para suportar todas as tempestades que estavam a caminho, todas as ondas agressivas que nós juntos, poderíamos ter aguentado pela força do que sentíamos um pelo outro. Pela convicção de que um poderia ser o auxílio do outro, em qualquer situação em que nos encontrássemos. Mas infelizmente não foi. Pois não era pra ser. Um dia será. Nossos caminhos se dispersaram. Contudo, eu retomei o meu. Deixei para trás o que poderia ter sido e não foi. Desapeguei-me a isso e reconstruí a minha vida.''
The change is part of life
So, to change life for me, for what he wants ..
Nothing was done to understand, so dumb ...
If you look says something, I do not know ..
But I have a lot to talk about, I hope my eyes do not say ...
And if you say that you understand and short on time ...
Homem que é homem tem que se impor na relação e dizer para a mulher: "Olha aqui, tô cansado de avisar que quem manda aqui é você!"
Manaus calor e pouco...aqui ta parecendo um forno gigante. Queria descobrir onde desliga...ja to no ponto. Chega!!!
The secret of happiness is to make others believe they are the cause of it.
O secredo da felicidade é fazer outros acreditarem que eles causaram esta.
My transformation will finish when the end of the life to arrive.Until there,I will be only one center of constant transformations!
Usar o que você sabe, o dom que Deus lhe deu, é a melhor forma de agradecê-Lo por tanto nos amar. Todos nós recebemos algo da parte de Deus para usarmos aqui na terra, Deus tem sonhos para a vida de cada um de nós, não deixe que as circunstâncias te convençam o contrário. Nossa natureza pecaminosa, faz com que fiquemos cegos, para sonhar o que Deus sonhou para nós.
Vou ser seu vício mais manipulador. Vou ser sua vida, vou te trazer o amor. Vou ser a resposta de todas as suas perguntas, de todas as suas incógnitas. Vou ser tudo aquilo que você sonhou, e muito mais do que apenas um sonho. Eu vou ser e fazer parte do seu coração, e isso vai durar. Eu prometo que vou continuar a te amar. Vou ser seu sorriso indiscreto, vou ser seu abraço incerto.. Sua risada estranha. Eu vou ser tudo por você, e com você.