Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Cerca de 378666 frases e pensamentos: Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

⁠Ela é doce feito mel ... meiga , carinhosa ..
Ela é poema , poesia , rima , estrofe ...
Ela é toda delicadeza !!!
Ela é sensibilidade , é força, coragem ...
Ela é música para os ouvidos, ela é felicidade, sorriso.
Ela é sonho bom , fé em dias melhores. Ela é ventania , vendaval , furacão!
Ela é perfeita , ela é de fases , de lua , de emoção... adrenalina pura , puro êxtase.. quando contrariada Ela é vulcão! Menina moça, princesa , mulherão!!!
Ela é toda indefinível, indecifrável,ela é um livro , que nem se pode julgar pela capa. Ela não é flor que se cheira,mas é leoa , fera , felina.. minha musa , minha deusa, minha loucura, minha perdição , minha inspiração!!

⁠Cabelos escuros e mãos geladas,olhar vazio e congelante,sua pele branca e delicada ma faz querer tocar-te ,beijar_te mas não desejo apenas isso, Amar-te com todo meu ser .
Seu corpo fragil molhado pela chuva fria de inverno. Simples all star nunca ficaram tão belos como ficam em você, qual será seu nome?

⁠Mendiguei o seu carinho
Ela nunca me notou
Tô seguindo o meu caminho
Não sou flor que já murchou
Querendo, fico sozinho
Não me serve o seu carinho
Fui eu quem me encontrou

⁠O que é cultura? É o conjunto de todos os progressos realizados pelo Homem e pela Humanidade, em todos os campos e sob todos os aspectos, desde que eles fomentem o progresso supremo, que é o aperfeiçoamento espiritual do indivíduo.

⁠Tô gostando de uma pessoa não sei como vou fala pra ela que gosto dela só queria fazer parte da vida dela ser a pessoa que vai muda tudo até seus pensamentos sou um cara na minha gosto de coisas simples vc tem tudo o que eu quero sua simplicidade me encantou sou jeito seu cheiro seu olha me atraiu gostaria de passa o resto da minha vida Al lado dela já deu pra perceber que sou um pouco romântico eu sou assim mesmo só nos meu pensamento não consigo me abrir com ninguém tenho trauma do meu passado tô trancado nele não consigo me solta isso tá me matando als pouco tô morrendo ninguém tá percebendo tenho raiva de mim por não conseguir só queria da um oi Isso ia salva minha vida mais não consigo meu ego não deixa meu passado tá me prendendo eu sou uma pessoa de bom coração tenho muitos sonhos a ser realizado mais não quero seguir sozinho preciso de alguém estou me sentindo só só até de mais quero ser feliz pois meu passado não deixa errei mais não foi qualquer erro que me deixou a sim me arrependo de muitas coisas deus me salva me mostra um caminha tô cansado de caminha sozinho

⁠FELIZ ANO NOVO COM JESUS!

Quando sou fraco é que sou forte!

Que esta seja a nossa fé para todo o ano de 2023 que daqui a pouco há de se iniciar pela graça, pela misericórdia e pela bondade de Deus.

“Quando perco toda a minha força, então tenho a força de Cristo em mim” (2 Co 12‬:‭10‬b).
Estejamos com Cristo durante todo o ano de 2023. Amém.

FELIZ ANO NOVO Sempre a luz de Jesus em meio a qualquer escuridão! Assim seja!

⁠“Na luta contra a falsidade, a arte sempre venceu e sempre vence! Aberta e irrefutavelmente para todos!”

⁠Tô aqui pensando! Tudo tem seu tempo, sua hora, pra que precipitação embora o tempo cada vez mais ficando curto, ainda creio que o amor irá chegar, e o que falta em mim se completará.

Oi boa tarde tô aqui de novo para falar aos ouvintes aos leitores que sempre estão aqui presentes fiéis, o assunto é porque sou e o que é o amor ele existe ou é mera coincidência !ou só um costume de convivência, não sei dizer poesia vivo com uma pessoa e é realmente se ele está tudo bem se vai não sinto falta ,esse fica existe o tédio. o que fazer consentimento que nem eu mesma sei li dar. e não sei explicar o problema está em mim o problema é do mundo?

⁠"Não é inteligente o homem que se eleva, cairá na vergonha, porque cedo ou mais tarde vem a tona seu segredo e, no meio de gente importante, a máscara cairá e seu comportamento entrará em contradição, pois não levou a sério o respeito devido ao senhor que tudo sabe; fraude é sempre desmascarada"

⁠⁠Sonhar é uma porta de sonhamento
E nesse momento ,
tô sonhando com esse momento
Porque sonho
não pode se perder no pensamento

⁠Tô cansado de sorrir
Pôr que a expressão que realmente meu rosto que mostrar e a tristeza.
Não aguento mais sofrer
Está chegando a hora
A hora que não vou mais aguentar
E já não estarei mais aqui com vocês.

⁠O verdadeiro amor não é aquele que procura vários amores num dia, mais sim o que procura um amor todos os dias

⁠Ultimamente não tô querendo muito... estou apenas buscando tranquilidade, querendo focar na minha saúde física e mental, priorizar o amor próprio, sentimentos recíprocos, amigos leais e ter minha vida em paz. É isso!

⁠Ahh o mundo ideal...
O que é ideal a final?
Um mundo
sem guerra?
sem fome?
sem medo?
onde todo mundo é igual?
esse é o tal do mundo ideal?
pura balela
sempre haverá a maldita guerra
o ser humano é letal, ele é mal
a empresa produz
o rico consome
ninguém tá nem aí pra quem tá com fome
a natureza tá cobrando
tudo o que o homen andou desmatando
se ainda acredita em mundo ideal
não me leve a mal
mas você é mais um troxa
que cai na lábia do político
desculpa ser franco e crítico
mais vai ficar aí sentado até quando
sonhando
com o tal
do maldito mundo ideal
enquanto o homen for homen
o tal do mundo ideal
vai ser o que o rico der conta de consumir
a imprensa de produzir
até esse planeta sucumbir
continua acreditando em mundo ideal
que logo logo vai chegar o seu final

⁠Quando é para ser
não há escapatória.

A gente tatua na memória
a melodia da voz
o calor do toque
o gosto do beijo.

⁠Desejar a morte do próximo não expressa somente um senso de justiça deturpado, trás a tona todo ódio e escuridão que já existe por dentro, corroendo a cada dia a própria essência de bondade, trazendo assim ressentimento e angústia.

⁠Tô no meio do "rolê", no meio da bagunça mesmo, pessoas chegando em mim, gent querendo me agradar, tô no meio da luxúria em sua forma mais crua, e mesmo com tudo isso a disposição não consigo tirar ela da cabeça, falo não pra tudo, só ela parece ser o caminho certo, talvez seja um caminho que eu percorra sozinho, mas pra mim é o certo, volto pra casa intacto, um pouquinho alcoolizado mas com a consciência limpa, não traí meus princípios, muito menos meus sentimentos

⁠Uma época feliz é completamente impossível, porque as pessoas querem desejá-la, mas não tê-la, e todo indivíduo, em seus dias felizes, chega quase a implorar por inquietude e miséria.

Friedrich Nietzsche
Humano, Demasiado Humano. São Paulo: Cia das Letras, 2000.

⁠to me tornando cruel com meus pensamentos,decisões,escolhas e outras particularidades,porque percebi que preciso evolui pra mim mesmo e cuida da minha identidade.