Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Cerca de 378661 frases e pensamentos: Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

To bem, acredita? Apesar de tudo o que foi dito, me sinto feliz. Nunca pensei que um fim fosse me dar tanta leveza assim. Minha carta de alforria me trouxe paz, e isso eu devo à você. Por muito tempo eu carreguei o nosso relacionamento nas costas, sozinha, enquanto você não tava nem aí pra nada, vivia sua vida dentro desse seu mundo libertino, que você criou para fugir da realidade. Não cuidou de mim, não cuidou de nós. Depois de tantos avisos, eu to indo embora com a certeza de que não to deixando nada para trás. O que é meu, eu já peguei, e o que não é, eu mesma me desfiz. Você não acredita, eu sei, ta pagando pra ver. Eu te aviso: o preço é caro. Já não tenho tempo, nem paciência para a gente. Nossa história esgotada, meu sentimento cansado, essa sua indecisão tão abatida, não ta me deixando outra saída, à não ser ir embora. Um dia a vida te ensina tudo o que eu tentei te fazer entender, porque eu to saindo fora, lavo minhas mãos. Fica com a sua liberdade e, tenta ser feliz com ela.

“Era uma cidade cheia de mendigos. Mendigos ricos e pobres. os pobres, moradores de rua, gastavam todo o dinheiro que ganhavam mendigando em bebidas. Os ricos, donos de mansões, gastavam todo o dinheiro que ganhavam enquanto mendigavam amor.”

"To parado no tempo vendo a vida passar, esperando a minha vez de ser feliz, cansei de correr atrás da felicidade porque sempre no final eu colhia mais uma frustração"

Quando acho que to bem a vida me surpreende com lagrimas.

“Amor não é por acaso, nem muito menos plantado. Ele já nasce enraizado e, assim permanecerá para toda geração em único coração”.

Tô na larica, tia, desce aquela empada
E um guaravita, fortalecendo a vagabundagem
Atividade máxima... ainda cedo dá
Pra resolver uns trampo pelo celular

Preciso de um amigo que me afague, me acarinhe, estenda a sua mão, e ajude a me levantar após um tombo; preciso de um amigo com olhos de mar, que sempre me abarque na infinitude do horizonte do seu olhar, perseverar; preciso de um amigo que me contagie com um perfume raro e exótico, e com a sua maior essência, me inebriando a decifrar a sua origem, maior fonte; preciso de um amigo que não me abandone diante as tempestades da vida, que ele sempre esteja perto de mim, pra ser abrigo, agasalho, enquanto não finda a maior enxurrada.

Não vou correr atrás de você, e muito menos correr de você. tô aqui, no mesmo lugar, você sabe o caminho.

- ELA: Tô gravida!
- ELE: Ok *o*
- ELA: Só vai falar isso?
- ELE: Sim, vou sair...
- ELA: Onde você vai?
- ELE: Procurar um emprego pra cuidar do meu filho e da minha mulher (:

~ Isso sim é homem de verdade!

Muitas pessoas acham que podem julgar alguém talvez por ela não ser totalmente correta mas quem é totalmente correto,cada pessoa tem o direito de ser o que quiser ser,de fazer o que quiser sem medo do que os outros vão achar ou pensar,hoje estamos vivos e devemos agradecer a deus devemos aproveitar a vida do modo em que somos felizes,viver? Sim mas viva por você do seu modo faça amizades,ame,chore,assuma seus erros,faça de tudo que desejar para que um dia você não olhe para traz e se arrependa de não ter feito por medo do que irão pensar de você,apenas você tem o direito de escrever as paginas de sua vida porque o único autor dela é você..

Some endings take a long time to reveal themselves, but when they do they're almost too easy to ignore...
Some beginnings start so quietly you don't even notice they're happening.
But most endings come when you least expect them. And what they portend is darker than you've ever imagined.
Not all beginnings are cause for celebration. A lot of bad things begin. Fights, flu season, and the worst thing all... Wanna be startin' something.

Só disse que tenho saudade, não falei que ia ficar te esperando. To por aí, fazendo o que quero. Mas relaxa, levo sempre a saudade comigo.

Felicidade, sua linda.. por onde tem andando?
To sentindo sua falta :(

I've tried so hard to tell myself that you're gone
But though you're still with me
I've been alone all along

Oi, só quero te avisar que tô desembarcando num porto seguro. Onde o tempo é todo delírio, mas o solo é firme.
Há um amor tão livre, que até o sol brilha sem medo de cegar e eu tenho a eterna ânsia do próximo segundo.
Então, antes que você diga 'NÃO', eu já torço para que você pense mais uma vez e desembarque comigo nesse desconhecido.
Abra os olhos, o céu já mudou de cor. Viu? Esquece essa tristeza, deixa sair de fininho e se aprochegue nesse amor. Darei rumo ao continente, á beira do leste. Vasculharei um canto sem dono para armar a rede e, então, ser paz, ser nós.
Eu reconheço os tropeços de quem anda no escuro, então, confia mais uma vez no que te peço. VEM!
Falarei o dialeto de mil mundos pra te convencer de que sou o seu caso certo, que o sol brilhará sobre nosso teto, que o torto ficará reto mais uma vez.
Já trocamos coisas demais, já pulsamos feito bicho bravo louco pra morder. Mas de todas as maneiras pra se saber se algo é verídico, é esperando e eu te esperei. Lembra?
A gente luta pra aprender, sai pra retornar, faz amor pra ser amado e no final, isso nunca termina.
Junte seus planos no meu, que esse mar está pra peixe e não há perigo algum de ser afogar.
A verdade é que, mesmo você dizendo 'NÃO', eu vou correr atrás do teu sim.

To pensando em vc, e sentindo saudades...

Tô perdida no teu cheiro, embriagada com teus beijos.

To carente, to afim, queria estar com vc aqui, ou mesmo ai, sei lá, curtir, é que você tem um jeito fofo, que não da pre resistir, e eu fico na envolvência, eu te quero pelo o que você é e não por carencia, você me dá essência, que não se explica com nenhuma ciência, me beija e me olha, fique comigo até mesmo sem conciencia, deixe o nosso amor ficar forte entre nos e se tornar uma evidência.

Como percebemos que somos tão felizes? Quando o sol se põe ou quando a lua nós ilumina, apesar de todos os nossos problemas estamos de pé para superar é enfrentar com nossas forças essa incrível jornada.

Man are more ready to repay an injury than a benefit beacuse gratitude is a burden and revenge... a pleasure
(Os homens estão mais dispostos a pagar um prezuízo do que um benefício porque a gratidão é um peso e a vingança... um prazer)