Me Deixa mais Forte
Muitas vezes já sei o que vai acontecer, mais se eu contar ninguém vai acreditar, então melhor deixar acontecer.
Depois eu falo, eu já sabia.
! A vida as vezes nos prega peças, exige bastante de nos, e as vezes folga as redeas e nos deixa livres e desentendidos a fazer o que bem entendermos,mais na verdade tudo nao passa de um teste da proprio vida para que possamos descobrir ate onde vai nosso limite ou se de fato existe algum limite para nos, um simples SER que se diz tao inferior a Deuses mais que na verdade carrega dentro de si uma grande força que quando colocada em pratica descobrimos que nao precisamos de poderes ficticios dos super herois da MARVEL e sim de acreditarmos que nosso poder carregamos dentro de cada um de nos, nosso maior poder é a Fé a Confiança e o Querer, Pois pra quem tem Fé,Confia em si proprio e carrega consigo o Querer não precisa de absolutamente nada e nem de ninguem basta acreditar em si proprio e veras que tudo aquilo que almeja é questao de tempo e que nada na Vida da gente é impossivel !!!
Nós podemos fazer(construir)nosso futuro.Mas o nosso destino não nos deixa governa-lo,aqui acular ele chegará com uma surpresa para você.
A partir do momento que não se cobra deixa de ser prostituição ? (bah! )
NADA A FAVOR das prostitutas ,só que tem muita gente se dizendo de valor e fazendo coisas muito pior por aí e sendo aplaudida...
Por mais que seja LAMENTAVÉL algumas profissões” não me deixa tão triste como outras coisas que estão acontecendo na cara de todo mundo e ninguém fala nada!
Estão vendendo muito mais do que o corpo, estão vendendo a alma ,por nada!
Muita gente perdendo a fé, o respeito, a paz, o amor, uma amizade, trocando a felicidade POR uma risada, um status, um prazer... SEJA por desejo ,curiosidade, necessidade ou adrenalina não tem desculpa !Tem que ter caráter!
Não consigo ser diferente sabe nas coisas práticas sempre dou um jeito de enfeitar ao meu modo deixando tudo mais amoroso.
Não corro atrás, posso morrer de amores, dores e dúvidas, mas me deixa, me deixa morrer. Me deixa morrer nesse mar de dúvidas, me afogar em meio desse louco amor, deixa que com tempo a dor vai curar. Ah, e se eu morrer? Só se for de saudades que tenho de você.
O nascimento
de uma criança
é tão trágico
que ela chora e...
implora:
“deixa eu voltar ao meu
desterro!”
Ei Princesa, você tem um sorriso lindo, não deixa esse mané estragar ele não, Enquanto ele pisa em você, tem muitos querendo ser seu chão.
Quando o amor é recíproco, o sabor do lábio
deixa de ser um simples toque para ser a explosão de
um único sentimento partido de duas pessoas.
Deixa pousar...
Deixa pousar o amor, a lembrança, a coragem, a gargalhada...
Deixa pousar...
Deixa pousar a fé, a esperança, a mudança,a felicidade...
Deixa pousar...
Deixa pousar a ousadia, a verdade, a sabedoria, a VIDA !!!!
O demais ??? DEIXA VOAR !!!!
Não entendo! Porque você não deixa eu tentar te fazer feliz ?! Nunca desejei tanto a presença constante da lua no céu. Olho pra ela e lembro do seu sorriso encantador, do seu olhar misterioso, de como seria o meu eu em você. Você é a lua, as estrelas um caminho que me guia a você e aquelas nuvens negras que vi tentando ofuscar o seu brilho são os desafios que tenho que enfrentar para conquistar voce! Mas esses desafios não sao tao simples assim, eles me fazem sentir no escuro, me fazem me sentir confusa, me demonstram e amedrotam quando percebo que não sei o que dizer. Perceptivelmente não quero desistir, mas não tenhos escolhas. Essa dor está incontrolável e só vivio me perguntando: o que mais pode acontecer? Saudades, só sinto saudades de algo que nunca aconteceu .. Confuso!