Me Deixa mais Forte

Cerca de 27144 frases e pensamentos: Me Deixa mais Forte

Imagine a mais pura e cristalina água e você deixa cair um pouco de terra, ela não deixa de ser o que sempre foi mais é alterada. Assim são as mais belas palavras com elementos de decoro e coloquialismo, é imprescindível para a beleza que se socialize elegantemente com a harmônia.

Inserida por Mrv

Deixa passar o que passa,
Prenda-se no que te faz bem e no que acrescenta a sua vida!

Inserida por Ederdossantos

O barquinho

Leva contigo
Para além do horizonte
Com muito cuidado
Não deixa naufragar
São meus sonhos que partem
Nas águas do mar
Levados no barco
Deslizando sereno
Ao sabor do vento
À deriva da vida
De encontro à linha
Que não quer chegar...
O vento brando
Carrega o barquinho
Que em silêncio procura
O destino utópico
De uma quimera em linha
Onde num porto seguro
Ele há de ancorar
E meus sonhos enfim
Ali...aportar
Leva barquinho
A minha utopia
Transformada em poesia...

Inserida por Nanevs

...Minha mão é livre
Discorre sem cabresto pelas palavras
Não se deixa dominar...

Inserida por Nanevs

Às vezes, quando se gosta de uma pessoa, o melhor que tem a fazer é deixa-la ir. E, se ela realmente te ama, ela irá voltar.

Inserida por beabrait

Deixa eu ficar do seu lado, puro sabor do pecado
ninguem pode saber assim que deve ser
Deixa em off ou então vai me perder.

Inserida por Mirlenee

Deixa? Deixa eu te guardar aqui, deixa eu te guardar aqui num cantinho só seu, pra você crescer e se alastrar por todo o meu eu. Deixa eu te ajudar a construir a sua, a minha, a nossa estrada. Juntos. Deixa, entra, vem, fica. Comigo.

Inserida por NathaliaRibeiro

Aquele que segue o outro deixa de fazer o seu próprio caminho.

Inserida por hideraldomontenegro

Só é vencido quem deixa de lutar

Inserida por Antonio11

Vivo de sombras, perdido na imensidão do vazio.
Como existir para o mundo, se o mundo deixa de existir.
Tenho medo dos sonhos, que tiram a paz e sufocam a realidade. Na esperança que rouba pouco a pouco a alegria de viver.
A futilidade dos sonhos, tendo em vistas grossas a necessidade alheia.

Inserida por sidianeoliveira

E as pedras, que estavam na mão, teve que abaixá-las e deixá-las cair ao chão...

Inserida por greygiotto

Deixa voar, que passarinho só volta pra quem dá liberdade.

Inserida por franciscirino

Nossa ânsia por respostas sobre as coisas da vida, não nos deixa ver que, se tivessemos as respostas não haveriam
perguntas. Então, seria tudo tão insípido, desenxabido e sem sentido algum.

Inserida por lucia0910

Não se paga mediocridade com mediocridade, você desce ao nível da pessoa e ainda sai manchado. Deixa passar, deixa rolar, tua imagem fica intacta e você mantém o seu valor.

Inserida por Otalicio

Deixa o sol pra lá, não vamos amanhecer ainda... fica. Fica... que o que aqui me aquece é coisa divina

Inserida por poesianomundo

Sabe aquele alguém que te deixa com questões que nem você sabe quais são e nem sabe como resolve-las? Alguém que te escuta que te ajuda mesmo sem sua solicitação, que te observa e te dá atenção quando você menos imaginar que este alguém iria aparecer, alguém que te faz sorrir, mesmo sem intenção de fazer, que sabe guardar no mais profundo de si o mais importante e sumido dos dias atuais, sabendo da potencialidade de seus sentimentos, mas que se apega a razão e que sabe qual o melhor momento de finalizar um jogo! Com tanta sintonia assim, numa rima que é tocada numa simples sinfonia, é o começo de umas notas de uma bela amizade uma pessoa bela que sabe cativar com seu jeito nobre e clássico de uma realeza!


Modelo de Inspiração: RJ

Inserida por AHurtton

Corpão qualquer academia deixa,mas caráter e respeito vem de berço.

Inserida por JonailsonSantos

Boba , chata , sensivel , besta , no mundo da lua ... é assim qe vs me deixa ! ;)

Inserida por Miirodrigues

Então você conhece uma pessoa e de primeira vez diz: eu te amo. E depois deixa essa pessoa sem ao menos da explicações.

Inserida por nowtanael

O milagre chamado "vida" nos deixa assim muitas vezes...sem palavras...só deslumbrados...que bom que é assim: Não temos sempre a "explicação" para os milagres, mas impossível não sermos tocados por eles!

Inserida por Jardimpoesia