Me Deixa mais Forte

Cerca de 27116 frases e pensamentos: Me Deixa mais Forte

A saudade com o tempo deixa de doer e vira eternidade.

Deixa o mundo te ver. Como é da forma mais sincera, ai sim veremos quem você realmente é

Deixa eu te apresentar nova maneira de enxergar o mundo.

E esse amor que me deixa louca e me rasga a roupa e me faz feliz.

E esse amor que me rasga inteira e me deixa despida diante de todos. Ah! mas é claro que dói...

Se eu te pedir em namoro você deixa de ficar solteira, se você aceitar eu prometo que deixo de ficar solteiro também.

Deixa-me um sinal
pressentido
entre o vácuo e o manto!
ou o mar!
ou o vento!
ou as velas do meu barco
parado algures
no inevitável
porto das esperas...

A cada vez que respiramos, estamos rechaçando a morte, mas nem por isso ela deixa de retornar; de tal modo que temos de lutar com ela a cada segundo; em extensões temporais mais amplas, lutamos com a morte a cada refeição que nos renova, e cada momento de sono que nos descansa, a cada vez que nos aquecemos contra a frialdade e assim por diante. Contudo desde o dia de nosso nascimento fomos votados a ela sem remissão e nossa vida inteira não é senão um adiamento da morte.

Encruzilhadas...
Engraçado, como a gente se deixa enganar com tanta facilidade nessas épocas, dando crédito a abraços e sorrisos de pessoas que nunca se dignaram a olhar nossos sentimentos, pessoas que nos feriram sem o mínimo pudor, que nos puseram sempre em segundo plano, e que passada a euforia das comemorações, voltarão a agirem do mesmo jeito, pois o mau caráter lhes é implícito !Mas o consolo que nos resta, é saber que na verdade essas criaturas enganam-se a si mesmas quando evacuam impurezas, aqui e ali, sem se lembrarem que num futuro próximo, essas impurezas serão o seu obrigatório caminho! Muitas delas se recusarão, inutilmente, por ali caminhar, outras caminharão por sobre seus próprios detritos e se deleitarão com eles, nos enojando, e ai estacionando, por estarem no mal, imantadas! Nos resta então, pedir a Deus que as ilumine, mas nos de forças para nos livrarmos do pacto feito com elas, em alguma encruzilhada desses nossos passados caminhos !

Me de um motivo pra ficar. Me liga e pede, diz qualquer coisa, só não me deixa dormir sem antes ouvir a tua voz. Me chama no canto e diz que vai mudar, que vai ser menos tão doida. Me faz querer ficar. Eu só preciso que você fale que me quer por perto, que quer que eu fique mesmo que as coisas estejam dando errado, eu só preciso que você: Fica comigo.

— Vai dizer?

Quando um governante deixa de ser um servidor, para se colocar no lugar de Senhor, quem deveria ser servido vira servo.

Tenho uma felicidade que toma meu coração,me deixa plena.Pra mim e Deus mais presente do quer nunca em minha vida.Uma felicidade que vem de dentro pra fora.E a melhor sensação que voce pode sentir,voce fica em êxtase.No entanto é uma coisa inexplicável não existe palavras para definir.Nem falando que e Deus dentro de mim.Voce só vai entender se um dia sentir.

Me beija a boca me da um abraço
Me aperta contra o teu corpo
Me acaricia, deixa eu sentir teu cheiro
E me diz, eu te amo flor

Deixa eu não deixar
De te querer
Vem me envolver
Com seu calor
Me abraçar
Seja como for
Outro lugar
Tanto querer
Sou o seu lar
E sem saber
O que procurar
Vem me entreter
E dominar
Depois ceder
e se encontrar
e se per der
No meu prazer
Só pra falar
Só pra dizer
Te amo

Deixa de se perder
e se encontrar
e de tentar explicar
o que não da pra conceber
ou aceitar
Se conhecer e se enxergar
Nesse espelho
que é sua vida....

Deixa eu me deixar
não mais querer
me segurar
Nem me prender
nem me contar
o que é que há
e como foram
os seus dias....

Deixa eu me livrar
me libertar,
desvencilhar
do mesmo sonho
de desejar
as mesmas coisas
todos os dias....

Deixa de pensar
e de sonhar
por que eu sinto
o seu olhar
toda s as vezes
que eu respiro
que eu respiro
e eu respiro....

Deixa de querer
me convencer
e converter
os teus desejos
nos meus desejos
já que manténs
outros anseios
em outras vidas.....

Deixa eu desacostumar
desarrumar
pra concentrar
pois sua procura
já é finda
já que não existo
e só insisto
nessa loucura,
pelo querer , pelo querer
pelo querer....

deixa.....

Me deixe em paz. Me deixa na minha, me deixa sofrer. Vem cá, me dá veneno.

Se tem uma coisa que eu aprendi, é que nao posso calar a boca das pessoas, entao deixa que falem, nem sempre o que elas falam ou pensam é verdade absoluta.

O sol me intregra...
a chuva me alegra...
mas este mormaço
me amordaça...
me deixa sem graça...

mel - ((*_*))

Há algo de bonito na saudade...
É o amor que ela não deixa morrer.
É a lembrança que persiste,
mesmo sabendo que
a relação não mais existe.

Odeio quando o sono me deixa sozinha, principalmente quando meus pensamentos estão afim de conversar comigo.