Me Deixa mais Forte
O descontrole da mente me deixa impaciente e é foda. Eu saio que nem louco pela rua, único mano é o cano na cintura. Eu preferia tá falando de amor, falando das crianças e não da minha dor. Mas eu sou o espelho da agonia de um homem. Sem identidade, caráter, sem nome.
Escolha não esperar. Decida, lute sempre! A luta adiada retarda o mérito, e nos deixa a mercê do acaso.
......Tu com certeza não serás imortal,mais no entanto,aonde tu passares deixa teu legado,e tu serás inesquecível.
Seja gentil. Seja amável. Seja humilde. Seja uma pessoa que faz a diferença. Que deixa saudade ao ir embora de um lugar. Que deixa o cheirinho do céu por onde passar.
Só você me chama assim com essa voz doce que me deixa frágil... Eu gosto de Você não da mais pra esconder..
Iniciação
Quem quer que sejas: deixa tua alcova,
da qual já sabes tudo que desejas;
teu lar na tarde, longe, se renova,
quem quer que sejas.
Com teus olhos exaustos, que ainda a custo
entre os gastos umbrais logram passar,
ergues inteira a sombra dum arbusto
posto ante o céu - esguio, singular.
E tens já pronto o mundo: estranho assim
como palavra que amadurecesse
no silêncio, e que teu olhar esquece
quando lhe captas o sentido, enfim...
Relaxa, deixa a vida te surpreender...afinal as melhores coisas acontecem quando não se está esperando...
Não deixa que o tempo te controla,mas sim você controlar o tempo:
aprende com o passado
vive o presente
e projecta o teu futuro
Não namore um homem apegado a bens materiais, que mente, que não respeita a família e que te deixa sozinha para sair com os amigos. Você não será feliz com uma pessoa assim.
“O amor é bom. Emagrece, deixa leve, até a postura melhora. Ele faz com que a gente olhe para frente, o suspiro fica mais tranquilo, os sonhos se tornam mais amáveis, a imaginação a flora, o coração desperta, o amor é bom. Muda caráter, transforma opiniões, aviva a alma e é uma “malhação” para o corpo, se é que você me entende.”
Há algo de bonito na saudade...
É o amor que ela não deixa morrer.
É a lembrança que persiste,
mesmo sabendo que
a relação não mais existe.
Joelma Siqueira
(…) é preciso,
Com urgência
hidratar a vida!
Deixá-la leve…
Fresca.
Com perfume
de flores do campo.
É preciso que a
felicidade chegue logo.
Pois o tempo voa!!
E de asas podadas não
se sonha..
Fecha os olhos
e sonha o melhor sonho…
Traga-o para sua realidade!
Sirva-o seu melhor momento.
Brinda a vida!!
Deixa eu ver se eu entendi...
Se Ninguém tem culpa de nada , É falso , comete traições , falta com a verdade ,todo mundo é inocente , coitadinho (a) , Amigo (a) , exemplo e o errado é só o outro.
Então o mundo é correto ,justo , honesto e perfeito
vivemos em comunhão, entre irmãos cheio de boas intenções , paz e Amor ,e estaríamos num paraíso se nao fosse o Próximo ??
Aquele que parte deixa saudades, mas também deixa a alegria de ter entrado em nossa vida e fazer parte da nossa história.