Me Deixa mais Forte
Caminhamos em nossas imperfeições desejando corrigir os erros que a vida nos oferece através da vaidade por querer ser o melhor, do orgulho por achar que é o mais forte e do ego por considerar essa voz interior mais resistente
Quando as lembranças invadem a alma as recordações de quem partiu nos consolam. E nesse momento até o homem mais insensível com a saudade chorando adormece.
Por volta de meia noite, as lembranças começavam a surgir. Pobre menina, não sabia ela que seu amado já teria desistido a tempo de olha-la com admiração, tornando-a a pessoa mais incrível deste mundo.
Ao perceber que o que mais partia seu coração eram as lembranças de um amor interrompido, desiludida encosta seus cabelos negros cacheados sobre seu travesseiro. Chegou a hora de seguir em frente não é a única que tem lembranças maravilhosas, com troca de olhares, declarações e planos para o futuro.
Foi difícil a ela ter que deixar de lado, porém não esquecer, mas deixar de dar tanta importância a página que passou. Toda via acordou mais forte, há de vir aquele que irá ter que lutar ao máximo para ter o amor dela outra vez.
Erre, e algum dia te tornará um sábio.
Estupidez, tenha. Algum dia isso te tornará mais inteligente.
Enfrentar problemas, isso sim te tornará mais resistente.
calar-se a fim de mostrar-se resistente, um dia enfraquecerá sua base.
Já agir para provar ser forte, um dia te tornará mais fraco.
Escrevo no meu subconsciente,
pra não apagar da minha mente.
E escrevo nas nuvens pra Deus ler,
buscando quem sabe uma forma de agradecer.
Pedindo perdão por cada erro cometido,
pedindo desculpas por cada vacilo que eu acha que havia escondido.
Te agradeço por nunca me abandonar,
o com suas mãos fortes sempre me amparar,
por tirar de mim a fraqueza e por forças no lugar.
E obrigado por me livrar de traições de quem não vale um vintém...
...continue zelando por mim, mesmo não merecendo, Amém.
Não me ensinaram a ser forte e nem a esquecer, mas com o tempo eu descobri que ser forte é saber esquecer.
Uma coisa é certa: enquanto a verdade bíblica for pregada, sempre haverá pessoas que vão se doer e ainda por cima acusar-nos por ter dado uma palavra muito forte. Se querem uma massagem no ego, me perdoem, mas não vai ser a Bíblia que vai dar.
O verdadeiro amor jamais morre, apenas adormece, para que no seu despertar esteja mais forte, mais profundo e com o selo da eternidade.
"Tomem mais que coragem, tomem fé. Ela além de alimentá-lo vai torná-lo forte e humano. Muito humano, tão humano que você jamais precisará usar a força que adquiriu com ela."
Douglas Melo
Eu sou forte, mas as vezes a saudade ganha, não me reprimo e choro. O choro lava a alma e tudo volta ao normal, ou quase.
'' seja forte como pedra,intocável como o fogo,valente como as águas,e o mais importante invisível como o vento.''
Verás que seu filho não foge à luta ! A segurança só pode ser dada à medida em que sentimos seguros pra fazê-la, sem um mínimo de estrutura emocional e financeira, não há chance de ser imparcial em nossas escolhas e ter a paz que necessitamos para transmitir a tranquilidade de uma mão forte, o caminho será a Anarquia e aí "vocês" se arrependerão de jogar pedra e falar mal de tantos que morrem no lugar dos cidadãos de bens, dando o próprio peito como escudo, isso acontece todo dia, somente pois esses guerreiros decidiram ficar na primeira fileira dessa guerra velada, quando isso acontecer e se acontecer, poderá ser tarde demais ! Como podem retirar o pouco de quem dá a vida pra manter o equilíbrio, como podem massacrar mais quem já vive sendo chicoteado por seus superiores e a sua sociedade, oro que dê tudo certo e a classe policial não cruze os braços, se acontecer isso, a iminência de você ser o próximo da lista das vítimas fatais será aumentada de uma maneira exponencial ! Quem viver verá, quem sobreviver estoque alimentos e peça ajuda, pois a simples saída para comprar algo para seus filhos, poderá ser o fim definitivo!
Quem vive a vida de Jesus... Te dará as respostas.. Mas quem somente fala de Jesus, te arruma muitas perguntas e dúvidas... Ensinar o evangelho de justiça e amor, é mais que somente falar e ler, é refletir, abrir portas, ensinar caminhos, dar opções, é propor o amor e a salvação, ouvir, dar entendimento da boa nova, da ressurreição. Quem vive Jesus, não da respostas prontas e decoradas, mas sim, reflete, explica e diz a verdade sobre os fatos, não esconde, sorri com alegria e demonstra a sutileza e a simplicidade de como é caminhar ao lado Dele. Amor não se cobra, se vive, é livre, é capaz, é forte, é sentido, é demonstrado. Quando falar seja firme, sutil e educado, pois a mansidão demonstra paz. Viver Jesus é ensinar, ser paciente, responder com clareza, se propor, curar. Ele ensinou através de respostas certas. Sorria, viva, e tenha novos horizontes.