Me Deixa mais Forte
Se precisar de um abraço forte, apertado e carregado de carinho, basta me encontrar em uma esquina qualquer!
Eu não quero ser um simples desejo ou uma horinha e nada mais, pois sou a eternidade em forma de mulher.
"Trabalhe para que cada setor da vida seja tão forte quanto os elos de uma corrente. Do contrário, um elo enfraquecido poderá se romper, assim como em sua vida."
Nunca desacredite de si. Por mais que a dificuldade bata a sua porta, seja forte e tolerante com a dor. Ela passa, porém o que não pode passar e sua esperança.
Forte !!! Deus conta com aquele que na sua fraqueza, diga eu sou forte e ignora qualquer sentimento, o sentimento nos torna fracos e quem é fraco não é determina, e olha as circunstâncias, o forte não olha as lutas e nem os problema, mas olha para o Alvo e vai em frete... Deixa as suas vontade, sonhos para a Vontade de Deus e o sonho de Deus, você é forte e corajoso?? O que é capaz de deixar tudo, por Deus?? Pense!
Maior que a dor de um ataque é a dor de um confronto. Mas é a maneira mais sábia de se enxergar fortalecido. Permita-se.
O brilho de um olhar está na luz que emana da alma.
Não sei se transmite calma ou é só peculiar.
Águias tem olhares fortes .
Raposa é sagaz .
Pode ser o destino ou talvez sorte.
Mas nessa caminhada sigo sem desatino .
Com a alma de um sábio e coração de menino.
Conversa com a Vida...
(Nilo Ribeiro)
Hoje conversei com a vida,
uma conversa muito sincera,
uma conversa comovida,
mas, em doce atmosfera
nem tudo é maravilha,
há sempre alguma coisinha,
uma pequena armadilha,
ou algo fora da linha
sei que tudo isso faz parte,
a vida é para ser encarada,
não podemos usar disfarce,
enfrentar de cara lavada
por mais forte que seja o amor,
é preciso usar o entendimento,
abrir mão não é ser perdedor,
é valorizar o sentimento
a Vida, minha ouvinte,
e sábia conselheira,
disse-me o seguinte:
- "um ser egoísta faz besteira"
bastante comum esta frase,
mas me tocou profundamente,
ela me servirá de base
para o que vou versar daqui pra frente
do amor não abro mão,
te esquecer sou incapaz,
o amor fica em meu coração,
o teu ficará em paz
a vida não é só felicidade,
o erro devemos evitar,
mesmo o amor de verdade,
temos que dele renunciar
já não é uma poesia,
parece novela mexicana,
mas a Vida já me dizia:
- "pequeno erro, grande drama"
desejo a você o melhor,
a felicidade total e completa,
de todos os males o menor,
o adeus de um apaixonado poeta...
sempre fui forte!
sempre lutei! Até que um dia te encontrei... chorei e sofri, porém também muito sorri. A vida é inconstante, no entanto meu amor por você é algo suficientemente grande. Uma avó dizia a pessoa que te faz sorrir e chorar certamente é o grande amor da sua vida.
VOCÊ não é só dor, vida difícil, um passado problemático, dificuldades financeiros e relacionais, angústia e desespero. Tua vida é repleta de realizações passadas e diárias e futuras, você é mais forte e belo que possa anuir como tal.
Momento de Reflexão:
"Mulheres tem todas as reflexões possíveis e imagináveis até as impossíveis também"!
Cassia Guimarães
Não negocie seus sonhos, nem seus valores, nem seus desejos. Nada é mais forte do que um coração que quer vencer!
aquela mina forte,
destemida
invencível
teimosa...
...sucumbiu.
daí...
ela deixou o sorriso falso e...
...sussurrou:
"Senhor!"
Ele então:
"Eu carrego"
Se tratando do individuo não existe um homem forte em tudo e nem um que seja fraco em tudo, todos temos altos e baixos em diversas áreas de atuação, independente se o tempo é bom ou difícil. Mas existem aproveitadores do azar alheio, pois como dizem "azar pra uns, oportunidade pra outros". E se VOCÊ chama de FORTE um homem que se aproveita dos seus semelhantes, penso que na realidade ambus são FRACOS, você e seu admirador.