Me apaixonei por você, e agora?
Já me apaixonei por outras, mas, vez após vez, foi por você que meu coração realmente pulsou. Diante do amor sublime que sinto por você, os amores comuns nunca tiveram sequer uma chance de florescer.
Não me questione o do porque
eu me apaixonei por você
deixe a observação enfatizar
a decisão de aceitar ou não
Se o seu coração irá me querer;
Minha linda menina
Quando eu te vi sozinha, logo me apaixonei você era tão linda, que logo despertei, por você um grande amor.
Eu me apaixonei por você,
eu amo você e sempre te amarei,
aconteça o que acontecer,
venha o que vier,
é contigo que eu estarei.
Me apaixonei nesse teu sorriso, te busco até no céu se for preciso e arranco suas asas para você permanecer nesta terra comigo. Me perdi no seu olhar, mas a sua alma me guia até lá. Não importa quantas nuvens eu tenha que ultrapassar... Mas ao seu lado vou ficar.
Eu me apaixonei por você, e admito que jurei amor eterno.
Gado ou emocionado demais, eu jamais amarei alguém como eu amo você mesmo que eu tente.
Caso não nos tornamos um só coração peço que às águas de arraial leve cada pensamento nosso que eu construí.
Só assim posso concluir que minha jornada será sozinho.
Me apaixonei pelos cenários que criei com você. Pelas nossas memórias que só existiram na minha cabeça.
Sem querer me apaixonei
Com a sua presença, não há nada além de você, que faça meu coração se recompor, minha pupila dilatar e acreditar que talvez eu possa me apaixonar.
Torço para que nossos olhares sigam o mesmo caminho, assim poso ver o que seus olhos dizem, e então ter a certeza de que suas palavras de amor condizem.
Todas as pupilas são iguais, mas a sua é ilustre, faz-me sentir sentir livre, sentir-me tua, faz pensar em como seu brilho nem se compara com o da lua.
Seu sorriso não é nada, nada mais que meu porto seguro, minha válvula de escape desse mundo, que não valoriza pessoas como você, que não enxerga seu brilho, enxerga sombra, não enxerga bondade, enxerga desconfiança, acontece que entre tanta gente, eu uso lentes, não uso por opção, uso por obrigação, ao contrário de todos, quero enxergar, busco te ver, para um dia melhor te conhecer.
Sem querer me apaixonei, quando percebi, já sabia todas as suas manias, todas as usas sinas. Um dia irei te pertencer, um dia darei todo o amor que você merece ter.
Você me faz lembrar todos os caras que eu já me apaixonei e com certeza vai me fazer sofrer como eles me fizeram. Não quero isso de novo, por mais que eu te queira.
E que eu vi em você, tudo aquilo que faltava em mim. Não sei o que me deu, só me apaixonei, só queria uma chance para provar que posso te fazer feliz. Mesmo não sendo perfeito coisa que ninguém é ainda posso te fazer feliz.
Te amei de tal maneira que entreguei meu filho por você. Disse Ele pra mim e eu me apaixonei pra sempre!
Você está morrendo com a mesma velocidade com que me apaixonei. Ninguém pode me prender, estou matando você dentro de mim.
Sinto algo por você, mais não sei realmente o que deve ser, nunca me apaixonei por uma pessoa assim, mais quando te vejo sempre quero estar junto a ti
Você, meu amor.
Seu sorriso encantador,
Por ele me apaixonei.
com esse olhar lindo e profundo,
Por você me encantei.
Cada poema que escrevo,
É só pensando em você.
O amor que sinto,
Por você, nunca vai morrer.
É desse jeito que te amo.
E nem sei o quanto mais.
Só sei que sou feliz,
Poque te amo demais.
Te amo ao alvorecer do dia.
Te amo ao anoitecer.
Te amo dia e noite.
Pois você é minha razão de viver.