Me apaixonei por um homem casado e agora
A base do homem de negócio com visão é aquela que pensa no futuro, vive o presente, mas avalia o passado para tomar decisões mais assertivas.
Ela precisa saber que ele não presta
E que é infiel
Eu já sofri nas mãos desse homem
Meu Deus do céu
Preciso avisar que ela corre perigo
Que mais cedo ou mais tarde
Vai fazer com ela o que fez comigo.
Jesus Cristo,não é religião,mas o próprio Deus eterno em busca de resgatar o homem novamente ao relacionamento com o Pai , rompido por desobediência e pecado, sendo ele, a coroa da criação para louvor de sua glória.
Amor!!
O amor, é o dom mais magnifíco, poderoso , forte, sublime dado por Deus ao homem.
Quem realmente carrega nas mãos e no coração, são reconhecidos, faiscam nossos olhos , energizam absolutamente tudo
Simone Verçosa
Todo homem que nasce na carne está sujeito a morte. Mas todo o que nasce no Espírito Santo de Deus está sujeito à vida eterna.
Em uma noite estrelada sonhei
Que vi um homem engravatado
Conversando com um mendigo
Eles eram melhores amigos
Acordei extasiado pensando comigo mesmo
Se todos fossem assim
com paz e bondade no coração
A maior privacao de liberdade que existe é a da mente, que uma vez aprisionada impede que o homem seja ele mesmo imitando padrões externos para agradar quem quer que seja. Posso estar preso numa sela mas a liberdade em minha mente me permite, amar, respeitar, retribuir e ainda ser grato a Deus por mais essa fase de aprendizado.
Paz, fé, foco e liberdade
Conhecimentos fazem o homem sábio; verdades fazem o homem inteligente, e crenças fazem o homem estúpido.
O que mais agrada a Deus, não é a quantidade de vezes que um homem acerta, mas a quantidade de vezes que reconhece quando erra.
Não importa a idade, a humildade te faz homem, porque te tornas um ser com grande qualidade e sublimes capacidades.