Me apaixonei por um homem casado e agora
um homem sábio me disse uma vez... "Se você se importar com o que eles fazem, você não vai viver em paz."
O silêncio da madrugada nos inspira; a sabedoria logo aflora; a fluidez das ideias logo aparece; e assim, posso deixar nos umbrais do mundo como presente universal a essência de um homem sério e comprometido com a justiça e paz entre os homens.
A maior miséria de um homem é justamente quando seu maior valor sustenta-se única e exclusivamente no dinheiro.
Não é necessário fazer joguinho de sedução, esconder o que sente ou tratar mal a pessoa. Só não dê mais do que você recebe. Normalmente somos desvalorizadas por quem valorizamos muito. Homens têm o péssimo hábito de só dar valor ao que não têm, de quererem só quem não possuem. Então, adiante-se e não esteja sempre tão disponível assim.
Entendam isso!
Homem de valor, não anda preocupado com um “Eu te amo”, ele tem que se preocupar em ser útil para o crescimento do do casal em todas as áreas, ao contrário disso, corre que esse é menino.
A história da garça branquinha que entra num rio imundo e sai limpinha não serve de paradigma para o jogo do poder. No meio ambiente a garça é pura e inocente; no projeto de poder, o homem é feroz, falso, mentiroso; a perfídia e o engodo são sempre a regra.
A humanidade pode me abandonar,mais há um Deus maior que estará sempre presente ao meu lado dando-me tudo aquilo que a humanidade não tem capacidade de dar.
Tome Nota!
Se você não consegue liberar perdão para as pessoas que te machucaram, então você não tem a marca de Cristo. Cristão que não se deixa ser transformado por Deus, está apenas ocupando acento dentro da igreja.
Pense nisso!
Tem horas que a justiça dos homens não passa de uma decisão arbitrária que, por mais que se floreie de palavras mirabolantes, não consegue ser justa.
Não existe masculinidade tóxica; se um homem bate numa mulher ele é um criminoso. Excesso de masculinidade é excesso de proteção, de liderança e de cuidado.
Há homens cuja a inabilidade pro nado não lhes permiti ir além da superfície do corpo feminino. Esses nunca conhecerão a verdadeira beleza que se esconde nas profundezas da alma de uma mulher.
O homem que anda cansado de trabalhar, e bem mais recompensado, que o farto de não fazer nada, ao final da noite, em seu sono.
A mulher é tudo para um homem. Tudo o que ele não é. Talvez a figura da mãe seja um profundo acalento para alma masculina.
Quem sou eu? Sou um estranho na vida das pessoas. Para muitos eu sou invisível, tratado como marginal, um lixo pra sociedade. Quem eu sou de verdade? O catador de reciclagem.
Algum pensador alemão trouxe o tema do super homem? Bobagem o que Friedrich pensou sobre isso. Super homem de verdade é o que cumpre a lei divina sem se abalar com o que idiotas interpretam, é o que busca integridade perante Deus...
O homem comum corre de forma desesperada Por uma longa, errada e perigosa estrada Que nunca se quer o leva a nada! Sempre se vê nos bancos dos réus. É condenado, torturado, silenciado... - E ainda pede bis! Ele está sempre agradecendo e levantando suas mãos para os céus, mas a sua vida é pobre e infeliz! É um simples coitado que está sempre dizendo sim Enquanto o mundo todo lhe diz não! O tempo todo esquece que debaixo do Sol tudo... Tudo é vaidade. E o que o próximo lhe diz ele não argumenta, não consulta... E faz como verdade. E mesmo com tanta falta de conhecimento Às vezes até lhe vem o arrependimento - Mas ele continua na contramão antecipando o próprio fim! E infelizmente ele vai assim... Entre as armadilhas e a escravidão Da vida que lhe é ofertada e nada tem de real... Onde ele morre aos poucos, cansado, triste e louco ... Consumindo avidamente tudo o que lhe faz mal!...
- Relacionados
- Mensagens de amor impossível que falam sobre os desafios do coração
- Cartas de amor para amantes declararem os seus sentimentos apaixonados
- Frases para flertar e criar uma conexão imediata (no WhatsApp e na vida)
- Despedida de um Amante
- Nossas Dúvidas são Traidoras
- Homem de Verdade
- Homem Idiota