Me apaixonei por um homem casado e agora
Decido por fim, prosseguir em paz, passando por cima de dúvidas corriqueiras e adorando uma liberdade infinita. Cheia de borboletas que possuem querer, voando num céu que não tem volta.
Perco-me com minhas asas incessantes.
Não use sentimentalismo para tomar atitudes, pois ele, sem dúvidas, será o responsável pelo seu fracasso!
Mudei, admito e tenho dúvidas se foi para melhor. Tenho dois lados por dentro, um que diz sim ao ódio e outro que tem medo do amor. Um que me faz errar mais do que devia e outro que me faz arrepender de não ter feito o que podia. Um lado egoísta e outro que pensa mais nos outros do que em si mesmo. Um que diz que estou horrível e gorda, e outro que diz que estou linda. Sou confiante e insegura, feliz e chateada, legal e insuportável, romantica e rebelde. Choro e não sei se é de felicidade ou de tristeza, grito e não sei se é de alegria ou desespero. Estou tão confusa e paranóica! Tão... tão carente e... feliz! Tão criança e madura, tão sozinha e tão bem acompanhada, me sinto realizada, sem os pés no chão, voando em pensamentos infinitos e sonhos impossíveis. Acho que estou entrando em uma fase que ninguém vai entender se eu explicar. Então... deixa pra lá! Pra quê explicar? Vou deixar assim, ficar subentendido...
Mais vale trocar os momentos de dúvidas hj, pela certeza de ontem.. Ganhar um futuro certo do que perder a eternidade sem respostas.. Trocar os costumes pelas conquistas e batalhas.. Conquistar a vida que tem do que viver uma falso momento e se dizer de tempo.. Ter argumentos do que dar motivos.. Perder foi uma palavra generalizada, de te estagnar e não o fazer conquistar mais.. Se acridita que perdeu, ultilize os motivos e pensamento que te levou a conquistar e o ultilize com mais foco e sabedoria, Perder nada mais é do que um incentivo para você conquistar mais e ganhar mais... Você é campeão, antes mesmo de abrir os olhos, chorar, respirar o ar aqui de fora, andar e aprender..
Que Nos dias, que houver dúvidas, Medo e Vontade de Desistir.
Que encontremos Forças, Para nos Mantermos de pé .
Essas Incertezas de Paixôes Incertas.
Criam Tantas Reações em Mim, Me Torno um Poço de Dúvidas.
Esquecendo das Consequências.
" Não há dúvidas; seu melhor amigo depois de Deus é a sí mesmo por que ninguem te conhece mas do que voce mesma .. "
Quando acordamos com dúvidas é melhor ignorá-las até que se tenha a certeza que elas não nos acrescentarão nada além de um dia improdutivo."
Não tenho dúvidas a respeito da minha fé, mas duvido daquilo que dizem que devo fazer para poder Crêr.
Mar de dúvidas: é nele que me encontro e ao mesmo tempo me perco.
São tantas perguntas que me afloram à mente, que me sinto confusa e o pior de tudo é que as respostas não vêm.
Talvez os fatos sejam respostas e eu não queira acreditar.
Quando olho pras dificuldades, dá vontade de jogar tudo pro alto, desistir.
Mas quando penso em cada detalhe que me faz feliz, os sentimentos falam mais alto e me fazem acreditar que devo lutar.
Se será compensativo lutar, isso só o tempo poderá dizer. A vida é cheia de riscos, erros e acertos (mais erros que acertos).
O tempo é o senhor de tudo, mas às vezes, queremos ser o senhor dele, não sabemos esperar, não sabemos lidar com ele, principalmente quando ele se alia à distância. Ah, aí sim fica mais difícil compreendê-lo.
E assim, continuo a indagar tudo que vivencio, com a certeza de que momentos passam, sejam eles ruins ou bons.
A única coisa que fica é a lembrança.
Porquer o ser humano causa duvidas em algo tão claro, as vezes o maior defeito é falta de fé, quando queremos lutamos e vamus a luta nada pode nos imperdir de alcançar o objetivo, agora se preferir ser fraco e desistir deixar que o cuchicho de alguém fale mais que aos sentimentos proprios, ai posso fazer nada mais a queda é dura, e o arrependimento pode ter certeza inevitavél.#28;
E porque não tentar? Não quero depois me arrepender de não ter dito isso, e me consumir de duvidas se teria sido bom ou não.
Meus erros, minhas escolhas, minhas dúvidas, minhas certezas, tudo que eu fiz e faço tem um porque, posso não compreender muito bem, mas um dia isso vai fazer com que me orgulhe lá na frente.