Me apaixonei por um homem casado e agora
Algumas pessoas são como os pontos de interrogação: Lotadas de dúvidas, quanto mais questionam, mais se perdem em si mesmas. Encaixo-me nesse grupo.
E uma escolha se me põe à frente. Estremeço. Olho em volta. Que fazer?
Dúvidas impacientes batem à porta. Não, eu não quero abrir!! Mãos que suam. O já conhecido frio na barriga. A cabeça ferve! Sinto-me enfraquecendo e...será o fim?
Lembro de um parâmetro já conhecido. Lanço mão dele. Comparo. Então, eis que enxergo uma saída!
Como optaria pela pior das alternativas? E pior por seu aspecto final ou resultante, ainda que seja a melhor nas fases inaugurais...
Decido-me pelo que se mostra sensato, por entender ser isto o melhor. Brincaria despreocupadamente com o que ainda está para ser escrito?
Hora de seguir em frente. E com uma borracha, apago aquilo que seria um ponto final.
(Fabi Braga, 14/10/2014)
As vezes, o amor está nas dúvidas, numa complicação psicológica ou até mesmo, numa lágrima que cai dos olhos de uma pessoa que tem medo de perder alguém que tanto gosta.
Estou em duvidas se escolho viver a minha própria vida plenamente, inteiramente, completamente, ou assumo essa existência degradante, ignóbil e falsa que o mundo, na sua maior hipocrisia, me impõem
A vida é cheia de pontos, duvidas e interrogações, sempre provei que gosto de você, mesmo escrevendo em linhas tortas nunca foi fácil sempre ouve vírgula e faltou acentuação, apesar de conter tantos, na nossa historia eu não colocarei ponto final
Nesta vida aonde entrei
e haverei de sair um dia
Cheio de dúvidas
Pergunto, retoricamente
O quê será que haverá
de haver
Depois da próxima curva
Além de mais uma
Triste e fingida gravura
A enfeitar de alegre
A triste vida
Com a qual deparamos
Dia a dia com quadros falsos
De imagens claras
Pintadas com cores escuras
Árvores mortas, carregadas
com podres frutas maduras
e dores a arremedarem
Inexistentes coragens
Voamos e navegamos
Fingimos sentir emoção
Nesta viagem
Tão sem graça
Que ao final
Mentimos bela
Mesmo sentindo a variação
da procela à calmaria
No período de menos de um dia
Não há quem faça
Eu achar graça
Nesta aventura
Sem alegria
Em que vejo brilharem no Céu
Estrelas que há muito
se apagaram.
Amores de pessoas
Cuja unica verdade
É que nunca gostaram da gente
Paixões que foram iguais
à frutas sem semente
Palavras para as quais
gesticularam, porém
Ninguém entendeu
Poemas que ninguém leu
Infindável estrada
de amáveis caras fingidas
aonde vivi
Cada dia desta vida.
O Rock não faz um ateu ter dúvidas de seu ateísmo. Nunca nenhum ateu disse que caras como George Harrisson, David Gilmour, Joe Satriani e outros podem ter surgido do nada. Eles surgiram do ventre de suas mães e fazem músicas que muitos crentes julgam ser demoníacas. Talento por talento, Hitler também tinha talento para enganar as massas.
Sim eu tenho medo. Tenho medo de quem tem medo, quero distância de dúvidas e incertezas. Tudo o que representa fragilidade me assusta. O sofrimento me deixou assim, foi ele quem enrijeceu meu coração.
Quantas dúvidas.
Já vi problemas tirar o sono, já vi medos camuflar vontades, mas nada é tão avassalador quanto dúvidas. Dúvidas de quem nós somos, por que viemos, como agir, para que lado correr. Dúvidas em quem confiar, em qual medo enfrentar primeiro, com quem falar, com quem pedir, com quem chorar. E assim, de dúvidas em dúvidas os momentos viram lembranças, escolhas consequências, cada sim, um não. Dúvidas se vale à pena lutar, sofrer, cair novamente, arriscar no amor. E com o tempo você entende que não adianta sofrer com dúvidas, mas sim sofrer por ter arriscado, se jogado, pulado de cabeça. Se o amor não for para a vida inteira, que seja até o fim do dia e amanhã damos um jeito. Não adianta sofrer por algo que não aconteceu, tenta, faça acontecer, caso não de certo, paciência. A dúvida corrói, mas não arriscar decepciona. A dúvida maltrata, mas deixar a oportunidade passar desespera. Durma com as lágrimas de quem errou a dormir com a incerteza de que deveria ter tentado.
Ir por Saik
Não sou um cara conformado,
Não sou um cara feliz,
Mas sem dúvidas Sou!
Não posso ficar parado!
Não gosto de diz que me diz,
Nem sei pra onde eu vou.
Mas de fato não estou mal,
Parando pra pensar até que eu tô legal...
Não tenho do que reclamar, afinal,
Não estou sozinho e nem cheguei no final,
E por mais dificil que seja não me rendo ao mal...
Mesmo estando confuso sobre o que de fato é real...
Sou
Estou
E pra onde
Eu quero
Eu vou
"A intenção genuína sem espaço para dúvidas, acompanhada de ações direcionadas, significa sonhos realizados."
Não ache que tem o direito de traduzir o que o outro está falando. Se tiver dúvidas, pergunte. A interpretação pode ser sua, as palavras proferidas pelo outro... não!
E se tiver dúvidas, agradeça às e siga adiante, a resolução sempre se dá, pois a vida é também feita de decisões e sonhos ainda bem maiores. Nao desista.
Quando a mudança chega, não deixa lugar a dúvidas. Muda tudo. Arrasa, transforma, muta.
A mudança é a esperança na desesperança.
É confiar que isso, como todo o resto, também mudará.
Eu não tenho duvidas que existe a mão de Deus nesse meio... e todo esse movimento é conspiração dele... pois só ele é capaz de nos mover com tanto amor...