Me apaixonei por um homem casado e agora
Em um momento penso que fiz certo
No outro penso que fiz errado
As dúvidas me corroem
Em algum momento saberei o que fazer?
Só o futuro irá me responder...
Até lá irei aguardar as dúvidas
Até saber o que falar.
Mar de dúvidas: é nele que me encontro e ao mesmo tempo me perco.
São tantas perguntas que me afloram à mente, que me sinto confusa e o pior de tudo é que as respostas não vêm.
Talvez os fatos sejam respostas e eu não queira acreditar.
Quando olho pras dificuldades, dá vontade de jogar tudo pro alto, desistir.
Mas quando penso em cada detalhe que me faz feliz, os sentimentos falam mais alto e me fazem acreditar que devo lutar.
Se será compensativo lutar, isso só o tempo poderá dizer. A vida é cheia de riscos, erros e acertos (mais erros que acertos).
O tempo é o senhor de tudo, mas às vezes, queremos ser o senhor dele, não sabemos esperar, não sabemos lidar com ele, principalmente quando ele se alia à distância. Ah, aí sim fica mais difícil compreendê-lo.
E assim, continuo a indagar tudo que vivencio, com a certeza de que momentos passam, sejam eles ruins ou bons.
A única coisa que fica é a lembrança.
Porquer o ser humano causa duvidas em algo tão claro, as vezes o maior defeito é falta de fé, quando queremos lutamos e vamus a luta nada pode nos imperdir de alcançar o objetivo, agora se preferir ser fraco e desistir deixar que o cuchicho de alguém fale mais que aos sentimentos proprios, ai posso fazer nada mais a queda é dura, e o arrependimento pode ter certeza inevitavél.#28;
E porque não tentar? Não quero depois me arrepender de não ter dito isso, e me consumir de duvidas se teria sido bom ou não.
Meus erros, minhas escolhas, minhas dúvidas, minhas certezas, tudo que eu fiz e faço tem um porque, posso não compreender muito bem, mas um dia isso vai fazer com que me orgulhe lá na frente.
Cada dia que passa me sinto mais segura da minha decisão, e sempre que tenho dúvidas você com um sorriso, me faz ter certeza de novo.
Só quero que você arranque todas as minhas dúvidas que me deixam insone e meticulosa com as pessoas. Só quero isso, um chão presente, firme, forte, ausente de mistérios, incertezas, quebra-cabeças. Quero o teu pedido de volta, mas a tua vinda também.
Meu coração hoje...
Meu coração acordou hoje tão pequeno, apertado... Cheio de dúvidas, que em momentos passam a ser certezas, mas que logo voltam a ser dúvidas outra vez... Meu coração acordou hoje com medo... É, um certo medo - de me magoar, ser magoada ou magoar alguém, de pisar em um caco de vidro, de esquecer de mim (por motivo qualquer). Me sentindo insegura. Vontade de chorar, sabe como é?!
Tudo que tentam te ensinar está errado, tudo que você tenta enxergar gera dúvidas, tudo que Deus tenta te mostrar, escondem de ti.