Me apaixonei por um homem casado e agora
De todas a mais bela
Era um encanto, do canto que se fez,
uma canção eterna que me apaixonei pela primeira vez.
Que canto espontâneo de paz e de uma grande magia,
um cantar harmonioso que me trouxe paz e alegria.
O canto que fortalecia minha alma angustiada,
as letras que traziam lembranças da minha amada.
Neste canto que tudo pode, nesse encanto que tudo crer,
que tom iluminado que a vida teve pra oferecer.
O canto esperado com muita ansiedade,
de todos o mais guardado no coração por trás de sete chaves.
De todas as canções esta será sempre minha predileta,
relembro todos os dias, a mais linda, a mais bela.
Poesia inspirada na música - Tudo mudou (Belo)
Quando me apaixonei, não pude escolher quem seria
Nem pude perceber que um dia eu sofreria.
Como gostaria que me amasses como eu te amo
Mas não adianta eu viver só a sonhar.
Alguns dizem que é amor passageiro
Já eu sinto que é amor verdadeiro.
Em toda a minha vida, nunca imaginei amar assim
Alguém que não sente o mesmo por mim.
Agora amar-te foi um erro, foi um erro te amar…
Mas eu erro outra vez se por acaso precisar.
Apesar de ter sofrido sem o teu amor, sem tu me amares
Para mim, amor mais forte não existirá.
O amor que aprendi a sentir por ti
Fez algo muito forte, em mim crescer.
Se tu me deres uma oportunidade para eu te amar
Te farei o homem mais feliz, que haverá.
Mesmo amando-te sem tu me amares
Amo-te, amo-te sem parar.
Muitas cartas já te enviei, versos te recitei
E mesmo sem resposta, não me cansei.
Tenho esperanças que um dia vais-me amar de verdade
Assim como eu te amo, com muita sinceridade.
Se apesar de tudo, não acreditas no meu amor
Tu nunca entenderás uma carta de amor!”
Me apaixonei pelo teu caráter
pelo teu jeito
pelo teu sorriso
pelo teu cheiro
pelo teu abraço
pela atenção que me dedicou
pelas brincadeiras
pelas verdades
e quando me procurou me senti tão feliz e hoje na mesma intensidade da paixão, na mesma intensidade da felicidade que senti, sofro a desilusão.
A história de Eliza
É uma pequena menina por quem me apaixonei desde o primeiro dia. Olhos negros, boca pequena, pele suave, voz leve e serena. Vejo-te todos os dias em um campo com flores, com teus cabelos soltos tocados pelo vento, que balançam levemente e sincronizado com teus passos na grama verde. Corro desesperadamente ao teu encontro, mas quando chego não estas mais lá. Por vezes tento perguntar-te por que foges, mais nunca te alcanço a tempo, e me vejo só no gramado novamente sem saber por que correu.
Certa vez distraiu-se demais em baixo de uma árvore que acabei chegando sem que você percebesse e sentei ao seu lado, tentou levantar mais dessa vez segurei em sua mão e você não foi, então pude contar o que sentia. Logo após você chorou, largou a minha mão e correu. Não consegui entender o porquê, será que tudo que te falei não valia nada pra você? Saí dali e voltei somente a tarde, deitei-me embaixo da mesma árvore e de tanta tristeza ao lembrar o que aconteceu que acabei dormindo.
Quando acordei deparei-me com você ao meu lado dessa vez sorrindo e me beijou. Perguntei o porquê de tudo aquilo:
-Também tento contar o que sinto por ti há tempos, mais tive medo, por isso fugia, pois tinha dúvidas de que era de verdade. Só quando vim pela manhã e não te achei pensei que tinha te perdido e chorei novamente. Foi então que te perdendo tive certeza que também te amo Margô.
Já me apaixonei algumas vezes. Entretanto, nunca senti o coração descompassado, pernas bambas, frio na barriga. Nunca estremeci por causa de um alô, de um "como você está?", nem quando me chamaram de "minha princesa"! Com você tudo é tão diferente!!! Chega dar medo! Somos tão antagônicos! Mas que graça teria a vida se as pessoas fossem iguais? Nenhuma! Adoro seu sorriso expressivo, seu sotaque lusitano, sua pele branquinha! Adoro modo que me faz sorrir ou ficar pulando pela casa depois de suas ligações! Amo sentir minhas bochechas queimarem de alegria por saber que passou o dia pensando em mim! Amo ver seu nome na janelinha do Skype quando você entra para nos falarmos! Enfim..... Amo estar com você!!!!! Não sei para onde a vida nos levará, mas espero que nos leve juntos...
É que me apaixonei, e vi que não há nada melhor. Sabe aquele chamado amor por si mesmo? Então, me adaptei nele, e vi o quanto é divino, e me faz bem, tão bem.
Apaixonei-me por um anjo, a mais bela das flores
Sem perceber, já encontrava-me ao seus pés
Surpreendente, meu coração acelerou o ritmo
Impossível resistir a tanta formosura
Minha mente perde-se no seu sorriso
Admito, Amo-te e como amo-te!
O dia exato que me apaixonei por ele? Acho que sei, mas tenho medo de errar.
Só sei que minha vida vida foi sendo preenchida por um sentimento novo...
E aí me vi mais centrada, amorosa, sem tanta necessidade de querer tudo. O externo se mostrou muito pequeno.
Sabe que eu sei o dia que me apaixonei por Sérgio! O dia que Deus olhou em mim e pensou: "Marcinha, você vai ganhar um presente, cuide bem dele!"
Meu paraíso
Eu não sabia como iria acontecer
Um tempo depois me apaixonei
Foi inesperado e natural esse sentimento
Nasceu em mim como percorre o vento
Veio e apossou-se do Meu Ser
Meus pensamento e sorrisos
Minhas falas e atitudes
Este sentimento é meu paraíso
Inteiramente entrego-me a ti
Assim como tu faz por mim
Sempre que lembrar de mim, promete que sorri? Sorri aquele teu sorriso pelo qual eu me apaixonei.. aquele sorriso de menino bobo. Sorri mesmo que seus olhos fiquem cheios de lágrimas iguais aos meus agora.
ficaí
Eu que sou mar, me apaixonei pelo fogo. Incompatibilidades sempre fez mais o meu gênio mesmo. A sensação de lutar por alguém me excita mesmo sendo talvez, um masoquismo. Nunca fui de ir contra as minhas verdades imbecis e abertas,e mentira não é um lugar que eu consiga morar por muito tempo. Essa vontade mútua de ir além, de morar num olhar, num corpo, numa vida, tem que ter algum sentido. Se foi a verdade que nos uniu, será que é ela que nos separará? - Fica a vida inteira comigo.- Eu quis gritar, mas mandei aquele torpedo dizendo que você é bonito de todos os modos. Não sei me despedir, então não vai. Só vem me contar as histórias mirabolantes de um quase cantor de rock, que eu vou rir de todas elas e dizer que eu torço para que aconteça. E eu me contradigo quando digo que vou partir e acabo ficando e ouvindo os seus desesperos de um amor que acabou mas você finge viver. Eu sou luta, você renuncia. Eu sou febre, você o frio. Ainda sim conseguimos ser tudo o que precisamos sem saber. Ficaí, fica aqui, fica sempre, mas com verdade. Não saí, não vai.
Diversas vezes eu entreguei.
Meu coração a pessoas que me apaixonei.
E nessas vezes eu me machuquei.
Por isso eu digo eu me cansei.
Meu coração cansou de ser engano.
Por pessoas Que não deram o devido cuidado.
Meu coração cansou de ser enganado.
Por pessoas que não deram significado.
Que saudade de dizer.
Como eu amo você.
Que saudade de fazer.
Loucuras de amor por você.
Uns dizem você tem que amar.
Outros dizem se amar vai se machucar.
Meu coração já não sabe mas oque fazer.
Ele precisa de "Você" para poder viver.
Foi algo tão real, tão original, tão especial, fora do normal, eu me apaixonei, confesso que gostei, e com você fiquei, mais de uma vez.
Amiga especial...
Você é muito lindaaa... te conheci, te admirei!
E me apaixonei por sua amizade...
Encontrar pessoas como vc, que trazem alegria, paz, união para dentro dos corações das pessoas...
É muito dificil... ainda bem que eu tive a sorte de encontrar vc =]
Às vezes nos sentimos sozinhos, sem saber que logo ali, pode ser pelo PC ou na vida real, tem um amigo te esperando para te dar um conselho, uma ajuda, para te dizer o quanto vc é especial. E foi isso que eu encontrei..
Eu encontrei vc, uma das pessoas mais incríveis que apareceram na minha vida!
Por isso te agradeço. Obrigada por existir, minha best friend forever!
Te amo muito! Beijos, se cuida e continue sendo essa pessoa maravilhosa que vc é... estrelinha que brilha tanto..=]
bjs, ñ se esqueça de mim nunca, tá? Eu nunca esqueeerei de vc ♥
Um dia eu me apaixonei por uma pessoa que estava acima de tudo e de todos, que era invencível, o melhor em tudo que fazia, em tudo que dizia!
E eu crescia seguindo o seu exemplo de honestidade, integridade. Queria um dia poder chegar ser metade do que ele era, perfeito aos meus olhos.
E um dia comecei a perceber que ele não era nada perfeito e que estava errando. Eu não quis acreditar, muitas vezes cheguei a desejar que tudo isso fosse um pesadelo que a qualquer hora eu poderia acordar, mas o pesadelo estava demorando muito pra acabar e eu não estava conseguindo acordar, até que percebi que não era pesadelo coisa nenhuma, era a vida real mesmo. Foi muito complicado, me magoou, decepcionou, mas eu tive que me convencer e acreditar nisso. E o que me dói mais é a sua falta de atitude, é simplesmente a forma covarde como você conduz os fatos, tentando fugir da situação, sempre empurrando os fatos com a barriga, fingindo que esta sempre tudo muito bem, enquanto o mundo cai aos nossos pés e o nosso amor vai pro além. Isso dilacerou tanto meu coração.
Pois essas atitudes não eram dignas da pessoa por quem eu me apaixonei, a pessoa que eu acreditava conhecer. E foi a partir daí que eu passei a acreditar que nenhum ser humano conhece o outro, que não nos conhecemos nem a nós mesmo, pois se ele que era meu exemplo errou dirá um outro alguém. É angustiante conviver com tudo isso e nada fazer, pois todos os meus impulsos eu segurei por amor, mas eu realmente espero que um dia eu possa superar tudo o que ainda me afligi. Voltar ao tempo não é possível, mas está ao nosso alcance fazer com que o futuro seja diferente. Aprender com os erros e não insistir em cometer as mesmas falhas.
E eu me apaixonei tão profundamente por você porque você era assim, tão grande, tão pequeno, tão cheio de certezas, tão errante, mas tão, tão, tão lindo que me deu vontade de chorar. E eu chorei. Fazia tanto tempo que eu não chorava, meu amor, parecia que chovia finalmente no sertão mais árido de todos. E eu percebi que não tinha mais saída. Porque lá estava eu, chorando, de tão absurdamente maravilhoso que você era. Do modo como você pegou meu medo e sacudiu-o pra, sei lá, pro Japão. Pra Tasmânia. Pra, não sei, o Azerbaijão ou um desses países de nome engraçado que ficam bem, bem, bem longe daqui. (…) Sempre, sempre, sempre vou te amar. Só por ser você. Por ter essa risada gostosa, esse senso de humor no mínimo esquisito (mas é bom. Você é engraçadíssimo), seu jeito inconstante, babaca e ignorante que eu amo mais do que qualquer outra coisa nesse mundo. Te ver feliz, para mim, é a melhor coisa que pode existir. Tudo que você conquistou, para mim, importa ainda mais do que o que eu conquistei. E eu acho que amor é isso. O que eu sinto por você. Essa sensação de que se dá tudo que se tem, de que se quer o melhor do mundo vezes três para a outra pessoa, que entre você e ela… Você escolheria ela