Me Apaixonei
Me apaixonei por cada traço seu milimetricamente perfeito, cada centímetro até formar o seu majestoso sorriso, ou quem sabe cada milímetro que transforma a sua coluna o que te torna grande e desengonçado, e quer saber eu amo seu jeito desengonçado...
A muito tempo atrás conheci alguém radiante
e sem perceber me apaixonei naquele instante.
O amor nunca consegui explicar,
mas sentir aquela sensação me fez acordar.
Acordar para uma vida que eu não vivia a muito tempo.
Objetivos e brincadeiras, simplesmente um entretenimento.
Hoje ainda não sei o que falar sobre tudo isso,
mas mesmo assim eu insisto.
Insisto que o amor deve ser plantado como uma árvore.
E transplantado para os corações de mármore.
Deve ser regado todos os dias.
Isso levará a ter atitudes sadias.
Enfim, o que quero falar para você.
É que a paixão que sinto não quer ir embora.
Dessa forma gostaria que ficasse comigo agora.
Não que eu queira forçar a barra.
Só gostaria que você não fizesse isso na marra.
E depois você vai aprender a me amar
quando isso acontecer ao seu lado sempre vou estar.
E sim, para que você
saiba, foi amor a
primeira vista!
Me apaixonei do nada,
sem fazer o mínimo
esforço. Me apaixonei
gradativamente. E foi
assim, num piscar de
olhos! "
sempre foi facil conquiatar ou iludir quem
não amo mas agora que me apaixonei nem
consigo abrir a boca
Nada mais sei sobre o amor...
A não ser senti-lo quando está ao meu lado. Me apaixonei mesmo não querendo mais. Sei disso porque compreendo os meus erros que você tanto reclama. Porém, vou tentar acalmar seu coração, com meu sentimento sincero, meus gestos e meu olhar. Que só vê, só quer e só deseja você!
Rodrigo Furlan
Namorar as estrelas é bom demais. Mas um certo dia me apaixonei por um cometa e me queimei todo. Pense no estado que fiquei. Só me restou o sol é a lua. Pensando por um lado, se eu escolher o sol posso me queimar de todo jeito. Mas se eu ficar com a lua, mesmo fria, podemos nos entender bem, pois já venho aquecido de outros relacionamentos.
Eu me apaixonei por um rato e ainda esperava que ele se tornasse um príncipe após o beijo.
Acorda, contos de fadas só nos livros.
Eu me apaixonei pela Tati , pelas frases e pensamentos dela
Gente como pode alguém ser tão doida, tão intensa e tão doce?
Quando me apaixonei por Ti, passei a acreditar na vida após a morte, porque todas as noites morria e amor por Ti e na manhã seguinte, lá estava Eu, novamente vivo e disposto a mais uma vez morrer por Tua causa!
Abraço da Felicidade
Ana Paula Silva
Autora do Livro: Me Apaixonei Por Um Poeta
Somos movidos por emoções. Tudo a nossa volta está ligado a emoções, felicidade, tristeza, euforia, dor. Quanto mais emoções, mais intensa julgamos nossa existência. Mas, em meio a tanta intensidade, não valorizamos os momentos de simplicidade e calma que a vida esconde e que chega de mansinho e torna-se tão especial que transborda, contagia, emociona.
Entre tantas emoções, a que mais buscamos é a felicidade, todos nós queremos ser felizes e acordamos todos os dias dispostos a andar de mãos dadas com ela. Porém, são tantos os atropelos diários, que sempre julgamos que a felicidade está no amanhã ou está nos momentos de maior euforia, em que soltamos gargalhadas ou estamos rodopiando ao vento.
De repente, nos vemos num momento tranquilo, numa noite fria, vestidos num moletom, meias quentinhas, vendo TV, e, uma imensa calma nos invade, a ponto de sentirmos tanta paz que adormecemos. Num sonho bom, ouvimos uma voz agradecendo a Deus por aquele instante, por existirmos, por estarmos ali, por aquele abraço com a felicidade.
Em meio a toda simplicidade daquele momento, se acorda, envolvidos no abraço. Com toda a calma, percebemos naquele abraço que o momento é tão especial que o coração dispara, nos falta o ar e se descobre que a calma daquele instante se agita e se transforma em vulcão.
E descobrimos que andar de mãos dadas com a felicidade é sonho passado, e que, seu abraço é o melhor lugar.
https://www.clubedeautores.com.br/book/187032--Me_apaixonei_por_um_poeta
“Já aconteceu comigo. Me apaixonei e reapaixonei. Me estrepei e me dei bem. E muitas vezes pensei: sou muita letra para o alfabeto desse indivíduo, muita palavra para o dicionário desse ser não-pensante.”
te vi no grupo e ja gostei,chamei no privado e me apaixonei,te vi no encontro e me assustei,voltei no watsap e te blogueei
Ja me apaixonei por mulheres bonitas, por mulheres lindas e por mulheres horríveis, o que elas tinham em comum? a beleza exterior.
Na estrada
da vida ...
Eu te encontrei .
Por ti me apaixonei .
E ao se lado
Pra sempre viverei...
__Sophia Vargas
14/12/14 ( 13:30 )
“Enquanto ele lia, me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora pra outra.”
“Não importa quão forte seja o impulso, não importa o quão alto se chegue, não será possível dar uma volta completa.”
“Estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você.”
“Alguns turistas acham que Amsterdã é a cidade do pecado, mas a verdade é que ela é a cidade da liberdade. E é na liberdade que a maioria das pessoas encontra o pecado.”
Eu vi nos teus olhos o que nao consegui ver com os meus, e foi esse o motivo pelo qual me apaixonei por você.
Apaixonei-me pelo seu sorriso cínico
Na qual pouco vejo na escuridão do meu quarto, mesmo tendo uma tênue e fosca luz entrando pelo vidro da minha janela ainda percebo traços gravados em minha memória.
Carimbado na alma não existente que tanto é eficiente contrariar o racional enlaçado de incertezas.
Percebo teu corpo tão tenso e forte me apertando contra parede devorando meu corpo, bebendo as minhas custas o mais amargo dos lábios, saboreando minha personalidade selvagem e embriagada de prazer.
Eu já me apaixonei. O amor me mostrou que é cruel, destrutível e completamente inútil. Nunca gostei de estar apaixonada. Odiava conviver sabendo que minha felicidade dependia de outra pessoa.