Me Aceitar do Meu Jeito
Eu não sei esconder quando dói. Acho que é meu jeito calado de pedir um carinho, um colo, alguém que escute meus dramas infantis, meu egoísmo incurável, alguém que me conte uma história triste também e me entenda um pouco. Um encontro de gestos, de passos curtos, de almas que sentem um pouco além do que é necessário e humano. Eu tenho vontade de do…
Quem disse que eu quero encontrar um desfecho para o meu caminho? Eu só quero viver do meu jeito. Guiar-me sem rumo, sem planos. Afinal, minha existência não segue receita. É uma mistura louca sem medida certa. Sem ponto final enquanto estiver vivo.
Eu tenho medo de te perder por causa do meu jeito, das minhas manias, dos meus defeitos, pelas coisas que às vezes faço e não te agradam, mas mais ainda por aquelas que não faço. Tenho medo de te decepcionar, de te frustrar com as minhas ideias, minhas opiniões e vontades. Tenho medo de te perder pela falta que te façam as coisas que não posso te dar, por não ser sempre como você gostaria que eu fosse.
Eu não vou mudar por causa de sociedade nenhuma, vou ser assim do meu jeito, as pessoas querendo ou não.
Não agrida meus princípios e não tenha ódio ou inveja, me tenha admiração do meu jeito de gostar.
Pois lhe tenho amor e carinho com intensas pulsações provocante, que vira um filme em cenas quentes.
Se dê ao máximo para mim em uma manhã de domingo que lhe retribuirei com o meu coração.
Eu tenho esse meu jeito louco de ser , de viver a vida . Mais é o meu jeito ! Quem é você pra me dizer o que fazer?
Você me culpa por não ter te dado notícias, você me culpa por te amar assim, do meu jeito. Você me limita e me isola do mundo. Diz que tem medo de me perder, que sente falta quando não estou ao seu lado, diz que fez e faz tudo por mim ...
Hoje acordei sem entender teus sinais, perdi o foco, perdi todos os sentindos e me sinto com os pés presos, com as mãos atadas. Tanto desencanto em pontes transparentes. que não sei, mas sinto.
Eu não sou normal, minhas crenças são diferentes, meu ponto de vista poucos entendem, meu jeito é bizarro, meu certo para maioria é errado.
O meu jeito de agir torna as coisas mais complicadas, porque eu sempre quero encontrar uma razão pra tudo que acontece
Eu juro que tento entender as pessoas, mudar meu jeito de ser e de agir, mas não consigo ser hipócrita. As pessoas sempre estão tentando tirar vantagens umas das outras, sempre tem inveja, dificilmente querem o bem dos outros, fazem tudo sempre em beneficio próprio sem olhar se vai prejudicar alguém. A hipocrisia predomina em todo instante, na frente de você, tudo é maravilha, por trás te crucificam. Que mundo é esse meu Deus!
Esse é meu jeito de viver, vivendo do meu próprio jeito, sem me importar com o que pensam e dizem sobre mim.
As pessoas acham que só porque eu sou desse meu jeito meia doida sou capaz de me submeter a certas coisas,sei não viu! Fala sério,não te ilude!
Certamente, não tente compreender o meu jeito. As vezes eu sou meia inconstante. Mudo com frequência por vezes. Não acho uma boa idéia você tentar me entender. Pode se confundir. Não espere muito de mim. Geralmente eu gosto de surpreender. Acho que você nunca vai conseguir me decifrar por completo. Mas pelo que conseguir decifrar, não tire conclusões precipitadas. Pois como já disse. Surpreender é uma das minhas armas.
Meu jeito
De que importa te ter tão perto e não poder te tocar
Gostaria de sentir tua pele, teu beijo
Seu gosto esplêndido o qual é melhor que qualquer doce
Perco-me diante do desejo que despertas em mim
Procuro não transparecer essa vontade que tenho em você
Mas acabo me descuidando e me dispondo
Mesmo com o meu jeito torto, entorpe, incoerente, louco, mas intenso
Sei que admiras o meu jeito do teu jeito
Contraditório e verdadeiro
Discutimos por nada e concordamos menos ainda
E mesmo assim
Deixo-me em suas mãos só pra ver o estrago que és capaz
Loucura?
Você realmente acha isso?
Eu não tenho medo simplesmente vou, até onde queres que eu vá
O medo já interferiu demais em minha vida
Agora eu vou!
E você, vem comigo?
Dou risada nas horas proibidas , falo besteiras , canto as músicas do meu jeito , às vezes falo sem pensar , vejo graça aonde não tem , choro por bobeira . Acredite , mesmo com essas loucuras , eu sou feliz !
“Cansei vou agir do meu jeito,você eu mesmo sem querer seguir padrões e Clichês, sem querer ser igual a todos. Prefiro rever meus conceitos de ter que aceita esse velho conformismo inseparável.