Me Aceitar do Meu Jeito
Me diziam sempre faça isso não faça aquilo mas de teimosa fiz tudo ao meu jeito e fui em busca da minha felicidade e graças a minha amiga teimosia posso me dar o capricho de ser muito mais madura muito mais mulher
Não estranhe esse meu jeito calado de ser. É minha natureza.
Me reduzo a poucas palavras porque ainda estou aprendendo a dizer o que sinto.
Eu vivo a minha vida do meu jeito e com as minhas escolhas..
Se vocês acham que sou diferente por esses motivos ! Estou feliz assim
Nunca quis ser normal e igual a todos .
Você mudou meu jeito de pensar, você mudou meu jeito de agir, me deu sentido, sinto voce comingo 24hrs
O amor não nos solicita entendê-lo, senti-lo deve nos bastar,
por isso, sou feliz com o meu jeito de amar.
A minha ausência te faz sofrer as minhas palavras te fazem sorrir o meu jeito faz você mim amar do jeito que eu sempre quis.
Na verdade meu mundo é uma ilusão... eu prefiro ver o mundo do meu jeito do que ver o mundo como realmente é.
Escrevo de forma simples
Sem muita sofisticação
Escrevo do meu jeito sincero
Sem perder a emoção
Não deixo de usar palavras doces
Pois elas recheiam meu coração.
Eu já não consigo mais amar,
Mas amo!
Igual ao meu jeito; só eu!
Acho que o melhor... não tem!
Só existe uma coisa. Amigo!
E não vou negar!!!
Nunca quis um amor pra chamar de meu, o que eu quero é um amor que entenda meu jeito de amar, meio em silêncio, meio solto, meio desconfiado, e por inteiro verdadeiro.
E a vida, eu levo do meu jeito, brincalhona, seria, animada, companheira, sei ser de todos os jeitos, de todas as formas. Sei falar palavras, que em um certo momento podem ajudar muito, sei falar o que não deve, sei ser palhaça ás vezes, só para tirar um sorriso do rosto de quem eu amo,enfim, eu sei viver.
Muitas pessoas gostam de me ver mal, triste, sozinha, mais o que elas não sabem, é que tenho amigos, de verdade, eu tenho um amor, então, afinal, pra que ter um olhar triste se posso andar todos os dias com vários sorrisos estampados em meu rosto?
Eu sou feliz, doa a quem doer.
"Ou eu agrado ou incomodo as pessoas com meu jeito. É que meu jeito é bem diferente. Se eu gosto fica carimbado na minha cara. E se eu não gosto fica estampado no meu rosto e na minha cara de DESGOSTO. Não sei forçar uma cara boa."
Gosto de ser assim imprevisível, muitas vezes loucas, noutras sensata demais, gosto desse meu jeito, muitas vezes falante, outras caladas demais. Sinto e amo, me apego e até sonho, depois já não sinto, nem tão pouco me importo mais, mas sonhar isso sempre, isso não posso deixar, não posso parar, pois sonhar me alimenta, me sustenta, sonhar me faz sentir VIVA !!!
Pode ser que eu dramatizo muito, algumas vezes. Mas, esse é o meu jeito. Talvez eu seja mesmo um tanto carente.
"Nunca mudo meu jeito para agradar ninguém, mas tento me adaptar em seus momentos de loucura, bipolaridade aguda e oscilações repentinas..."